x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 64

acessos 105.837

DISO On Line x Alterar dados obra

Dayane Aparecida Dias

Dayane Aparecida Dias

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2021 | 15:27

Boa tarde pessoal!

Na sexta feira passada (08/01/2021) fiz o preenchimento e envio de uma DISO Online, e apos o envio foi apresentada a seguinte pendencia: Esta DISO possui recolhimentos em GPS ou GFIP. Favor dirigir-se a uma Unidade para validação das informações prestadas e cálculo das Contribuições Previdenciárias, seguindo as orientações que podem ser encontradas aqui.

É  a primeira fez que faço uma DISO, então estou na duvida se devo ir ate a Receita com as guias para comprovar, ou se o processo é assim, e demora um tempo para processarem o envio.????

Aguem ai para me dar uma luz??? : (

Luiz Vilela

Luiz Vilela

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2021 | 10:25

Bom dia!

-Prezados, recentemente fiz uma DISO com valores incorretos da areá, só que infelizmente já tinha finalizado e calculado o ARO. Enviei uma nova, fui a receita federal para ver como funciona o atendimento, enviei o e-mail para eles conforme orientado e a documentação, porém já passaram 3 dias uteis e ainda não foi cancelada a DISO anterior.
-Alguém sabe me dizer quanto tempo demora esse prazo de retificação ou se existe outro procedimento necessário para retificar a DISO?

Patrick Guizolfi Bairros

Patrick Guizolfi Bairros

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 11 maio 2021 | 12:01

bom dia! estou tentando emitir uma CND de um CEI, abri um dossiê e juntei documentos, a resposta é de que as informações do DISO, tem que estar iguais as informações do CEI, e isso estar igual ao memorial e projeto da obra.
estou tentando alterar a DISO mas após alterar os dados, pede para assinar com certificado digital e ativar o JAVA já tentei em vários e não consegui. alguém com este problema? ou alguma solução para alaterar? 

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade