x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.412

Aldine Vanessa Mariano Maier Nunes

Aldine Vanessa Mariano Maier Nunes

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 4 setembro 2014 | 03:00

Boa noite!
Outra dúvida: fui demitida sem justa causa, aviso indenizado dia 04/08 e a empresa n solicitou exame demissional, n assinei nenhum documento, pois a empresa fica em SP e só enviou o termo p minha casa e nada mais.
N entreguei a ctps pq sei q demora ums duas semanas p devolverem e to participando de seleções, além de que querem a via da rescisão que é deles, mas enqt n pagarem o valor de 1072.00 q descontaram errado d mim n vou devolver a via.
Fui desligada dia 04/08... faz um mês q tento diariamente contato, mas a empresa n dá nehm retorno ou prazo.
Que devo fazer.
Agradeço qm puder ajudar.

Marllon Freitas

Marllon Freitas

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 4 setembro 2014 | 08:48

Bom dia Aldine.

Você já pensou em procurar o Ministério do Trabalho, ou um advogado?
Nesses casos, o ex-empregado fica mesmo sem uma linha de ação eficaz que não seja a justiça. Ainda que vá até a empresa, eles podem simplesmente não resolver nada. Avalie a situação e veja se não seria o caso de ir para meios judiciais.

Att.
Marllon Freitas
Duin Assessoria Contábil
http://www.duincontabil.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade