Sergio Junio Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Georgito, tudo bem
Seria possível enviar esta planilha para mim tb?
Sérgio Junio Fernandes
Plano Contábil Ltda
Belo Horizonte
e-mail @Oculto
respostas 99
acessos 14.486
Sergio Junio Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Georgito, tudo bem
Seria possível enviar esta planilha para mim tb?
Sérgio Junio Fernandes
Plano Contábil Ltda
Belo Horizonte
e-mail @Oculto
Maria de Lourdes Acedo Pinto Alves da Cruz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite pessoal!
Alguem faz fez baixa de CEI construção civil, e precisou preencher a tabela CUB?
Poderia me ajudar nesta empreitada?
atenciosamente
MLourdes
Espedita Gomes dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoGeorgito, tudo bem?
Por favor mande para mim essa planilha meu e-mail é
@Oculto.
abraços
Georgito Motta do Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalBom dia Pessoal
Por favor, a planilha esta disponivel para donwload neste site, é simples e facil, e só clicar aqui
Quem nao conseguir fazer o donwload me avisem
Georgito
Getúlio Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente GerênciaBom dia Georgito, por favor manda a planilha para seu amigo e vizinho.
@Oculto
Grato.
Bianca Lustosa da Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Georgito!
Fico muito grata se vc mandar pra mim essa planilha.
@Oculto.
Eu tenho uma duvida a respeito da empresa de lucro presumido. Essa empresa vende madeira e produtos de materias de construção, e aqui em Porto Velho a madeira é isenta de Pis e Cofins so paga IRPJ e CSLL e os outros materias não são. Então quando eu for calcula os impostos(PIS, COFINS, IRPJ e CSLL) tenho que fazer uma separação certo.
Esses materias são pra revenda, qual a aliquota do IRPJ e CSLL.
Grata
Alexandre de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGeorgito sou novo por aqui e tb estou interessado nesta planilha. Por Favor vc pode me enviar tb? Meu e-mail é @Oculto. Fico grato pela sua ajuda amigo. Pois trabalho em uma empresa de contabilidade a 5 anos onde as empresas a qual prestava serviços todas são do Simples. Agora acabei pegando uma escrita e a empresa é uma Clinica Odontologica (Presumido), e tenho certeza que essas planilhas vão me ajudar muito nesse inicio de carreira. Obrigada!
Georgito Motta do Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalBom dia Pessoal
Por favor, a planilha esta disponivel para donwload neste site, é simples e facil, e só clicar
aqui
Quem nao conseguir fazer o download me avisem
Georgito
Nilton Ari Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAguém pode me ajudar?
Uma empresa de prestação de serviço ,de vigilancia e segurança optante pelo lucro presumido, qual a alíquota a ser usada no IRPJ e CSSL.
Grato!
Fernanda Felbinger
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeGeorgito,
Boa tarde, pode me mandar essas planilhas por favor?(Lucro Presumido)
As de lucro real também, por favor. Não consegui pelo site.
Meu e-mail é @Oculto
Sabe qual a legislação que fala sobre o irpj e os demais impostos e fale das alíquotas para venda e serviço?Lucro Presumido e Lucro Real.
Grata.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Fernanda,
A planilha em questão encontra-se dispónivel para download em outro tópico (não site) aqui no Fórum.
Clique aqui para acessar o tópico citado.
Uma vez estando com aquela janela aberta, basta clicar sobre a figura da Seta Verde que está no canto superior direito da página ao lado da frase "Esta mensagem contém anexos"
Outra janela (menor) será aberta. Clique sobre a frase "Apuração de Impostos Lucro Presumido.xls" ao lado da figura do disquete. A seguir indique a pasta ou o local onde quer que o download seja feito.
...
Fernanda Felbinger
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeSaulo Heusi
Vou tentar novamente. Muito obrigada.
Miguel Gregorio dos Santos Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeboa tarde a todos!
estou com muitas duvidas sobre o que credita na apurações dos tributos federais de uma empresa de telecomunicações, pelo que tenho lido em algum site e até na legislação, no ramo de serviço não tem muito a ser creditado.
E com auxilio dos colegas deste forum gostaria que voçes mim ajudasse a esclarecer estas duvidas que eu tenho sobre deduções dos tributos , seja no lucro presumido ou real.
grato deste ja ja da atençõa de voçes .
se tiver alguma panilha mande-me para o email @Oculto
Nilton Ari Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigado por terem me ajudado,fico muito agradecido.
Nilton
Marcio Ferreira de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boma dia..
Gostaria de receber a planilha
@Oculto
Muito obrigado pela atenção
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Marcio
Clique aqui para acessar o tópico em que a planilha foi disponibilizada para o download.
...
Rafhael Sousa Sena
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) ContabilidadeAmigos tenho um planilha para cálculos dos impostos do Lucro presumido excelente..quem quiser pode me passar um email
@Oculto
Paloma
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPor favor!
Poderia me enviar essa planilha!
@Oculto
Obrigada!
Silvia Regina da Costa e Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoGEORGITO,
Eu consigo baixar a planilha, eu informo o faturamento...mas os valores dos impostos não estão sendo calculados nas planilhas seguintes.
O que estou fazendo errado?
Desde já, muito agradecida.
Silvia
Silvia Regina da Costa e Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoUma empresa prestadora de serviços de arquitetura, fez uma aplicação financeira em CDB/RDB, o que resultou rendimentos e retenção de IR.
Esses valores entram no calculo do IRPJ e CSLL Lucro Presumido?
Na planilha do Georgito só tem campo para faturamento...
Grata,
Silvia.
Alexandre de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGeorgito
Será que tem como vc me enviar essas Planilhas tb?
meu e-mail é:
@Oculto ou @Oculto
Sou novo na área e essas planilhas vão me ajudar muito.
Obrigado!
Alexandre de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeRafhael,
Será que tem como vc me enviar essa Planilha?
meu e-mail é:
@Oculto ou @Oculto
Sou novo na área e essa planilha vai me ajudar muito.
Obrigado!
Ana Maria Ribeiro Evangelista
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePaloma
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalColegas,
A planilha é uma maravilha, mas acho que não está calculando o IRPJ Adicional.
Alguém poderia me auxiliar como fazer?
Desde já agredeço!
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Paloma.
A parcela do lucro real que exceder ao valor resultante da multiplicação de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) pelo número de meses do respectivo período de apuração, sujeita-se à incidência de adicional de imposto à alíquota de 10% (dez por cento).
Na prática a coisa ficaria assim:
Trimestre: 01 a 03
Faturamento: 120.000,00
jan - 20.000,00
fev - 20.000,00
mar - 20.000,00
Total - 60.000,00 = valor excedente, logo 60.000,00 x 10% = 6.000,00
Sds.
Marco Antonio
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia
Gostaria de receber a planilha: @Oculto
obrigado
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Marco,
Conforme consta acima e para seu comodismo, vou transcrever a mensagem que postei no dia 23 de Agosto, nesta mesma página:
Clique aqui para acessar o tópico em que a planilha foi disponibilizada para o download.
...
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Pessoal,
Vamos procurar ler primeiro as mensagens antes de postar, ou seja, em conformidade com as Regras do Fórum, pesquisar primeiro antes de postar.
Esta planilha, gentilmente cedida pelo nosso amigo Georgito, já encontra-se disponível para Download em outra postagem, conforme avisou os nossos amigos Saulo Heusi e Georgito.
Todas as postagem onde algum colega informa que tem uma planilha ou material, aparecem vários amigos pedindo para enviar por e-mail, mesmo depois do arquivo já estar disponível para Download.
Vamos evitar isto.
Desculpem qualquer coisa.
Wilson Tadeu Vieira de Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)georgito, gostaria de receber as planilhas de cálculo do IRPJ e CSLL do lucro presumido e também do balanço e dre do lucro real.
meu e.mail é
@Oculto
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Wilson Tadeu,
Se você ler atenciosamente o conteúdo desta postagem, irá perceber que esta planilha já está disponível para Download nesta postagem.
Aconselho a dar uma lida nas Regras do Fórum, já que não é permitido postar sem pesquisar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade