x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 54

acessos 58.955

Emissor de Nota Fiscal Eletrônica gratuito

Fernando Prado

Fernando Prado

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 10:47

Bom dia pessoal!!!

Alguém está com o mesmo problema que eu? Quando tenta abrir o programa gratuito de emissão de nota fiscal eletrônica, ele aparece a mensagem de "Erro de Aplicação" - Não é possível acionar a aplicação ??? Está impossível emitir uma nota fiscal.

Att.,

Fernando

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 10:49

Fernando Prado, iria abrir um novo tópico, justamente com esses questionamento... também estou tendo esse problema.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
EFRAIM CONSTANTE ROGERIO

Efraim Constante Rogerio

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 11:00

Bom Dia

Eu estava com o mesmo problema, instalei o JAVA novamente, executei o programa(nfe) em modo administrador e em modo compatibilidade , agora ele esta funcionando normal, se vocês não conseguirem tenta baixar a atualização pelo site.

Wiliam Costa

Wiliam Costa

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 11:04

Bom dia,

Verifique se o java está atualizado, caso necessário atualize. Faça o download do emissor da NF-e e instale novamente. Provavelmente esse procedimento resolverá o problema.

Wiliam Costa

João Paulo Fernandes Mafassini

João Paulo Fernandes Mafassini

Bronze DIVISÃO 5 , Fiscal Obras
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 11:18

Bom dia,

Caso tenha seguido os passos acima e não tenha resolvido, vá em: PAINEL DE CONTROLE > JAVA > ABA SEGURANÇA e diminua no "nivel de segurança" para "médio".

Assim todas as aplicações Java terão permissão para serem executadas, no caso o Emissor Gratuito.

Espero ter ajudado, abraço.

"As pessoas estão sempre culpando as circunstâncias pelo que elas são.
Não acredito em circunstâncias. Vence neste mundo quem sai à procura das
circunstâncias de que precisa e, quando não as encontra, as cria."
- George Bernard Shaw
Rafael Moreira

Rafael Moreira

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 13:35

Boa tarde pessoal,

Ainda continuo com o problema de não conseguir abrir o programa de NFe
Aparece uma mensagem dizendo: Não é possível acionar a aplicação.
Alguém conseguiu arrumar, ou mesmo teve alguma noticia sobre o que está acontecendo ?

Att,
Rafael Moreira.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 13:41

Rafael Moreira

O sistema da Sefaz esta fora do ar, desde manhã e ainda não tem horário para resolverem o problema.

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 14:03

Boa tarde, Prezados

Na parte da manhã tive o mesmo problema de vocês com o Emissor Gratuito da NF-e, e ao desinstalar o JAVA e instalar novamente a versão ATUALIZADA o Emissor Gratuito voltou a funcionar normalmente.

Atenciosamente!

Wagner Borges da Silva Jr.

Wagner Borges da Silva Jr.

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Rede
há 10 anos Sexta-Feira | 26 setembro 2014 | 17:28

Caros,

Trabalho como administrador de Redes em uma empresa e estávamos com o mesmo problema aqui o que fiz para resolver foi o seguinte.

Entre em -> Painel de Controle
Depois vá em -> Java
Na aba - > "Geral" Clique em -> Definições
Clique em -> Excluir arquivos
Marque todos os campos e de OK.
depois é só clicar no atalho do emissor novamente ele irá fazer o processo de Download e vai abrir normalmente.

Obs. em alguns casos pode dar um aviso de segurança, é só marcar a caixa "desejo executar esta aplicação mesmo assim e pronto.

Obs2. Verifiquem também no JAVA as configurações na aba SEGURANÇA esta como médio pois na Recomendada pode não funcionar se não adicionarem a exceção para o aplicativo do Nfe.

Caso necessitem de mais alguma ajuda estou a disposição.

Att. Wagner Borges - TI

Luis

Luis

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 30 setembro 2014 | 12:03

Semana passada eu estava com o mesmo problema, instalei o java6 e resolveu o problema, mas hoje estou com outro problema, fica travado na tela inicial e não entra no aplicativo mais. alguem pode me auxiliarl, caso ja tenha visto o problema

a tela que fica travado é esta do link
http://prntscr.com/4rrnyp

JOSE APARECIDO VIEIRA DOS SANTOS

Jose Aparecido Vieira dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Domingo | 22 março 2015 | 23:45

Acredito que a Emissão de Notas fiscais deveriam ser mais simples...é uma verdadeira via-crucis aqui em sergipe conseguir a autorização e mais a própria SEFAZ não sabe tirar as nossas dúvidas isso quando não somos atendidos sem a menor vontade de resolver os nossos problemas...

Iberê

Iberê

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 10:31

Bom dia pessoal.

Estou com um problema para abrir o programa da NFe 3.10 após atualização do Java 8.45. Ele não abre mais, da uma mensagem: "não é possível acionar a aplicação". Utilizo um Windows 7 64. Eu ja inseri os endereços da receita na lista de exceções, desinstalei o java e instalei uma versão mais antiga, e nada faz o programa voltar a funcionar. Já apaguei o cache do java tambem. Não sei mais o que fazer e preciso emitir as notas deste mês. Aguardo uma "Luz" de quem saiba resolver isso.

Grato
Iberê

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 10:36

Bom dia,

esse manifestador ..

Eu desinstalei tudo, java, o próprio programa e baixei novamente, até agora está funcionando.

Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)

Atenciosamente,

Geórgia Beatriz Pereira
LUIS ANTONIO PEREIRA

Luis Antonio Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 14:49

Boa tarde Colegas

Alguém poderia indicar um sistema bom e barato para as empresas emitir nfe, já que a partir de 2017 o sistema gratuito de nfe não estará mais liberado

Aguardo respostas.

Att

Jair Jerônimo de Albuquerque

Jair Jerônimo de Albuquerque

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 09:24

Sem compromisso, entrem no site https://www.ativasoft.com.br e explorem todas as informações de como funciona e qual o custo para se ter uma
nota fiscal gratuita ou paga o armazenamento e suporte, com suporte total e com equipe profissional de mercado mantendo as funcionalidades.
O sistema já é utilizado em toda a America Latina, que emite nota fiscal eletrônica e no Brasil a mais de 3 anos.

Jair Jerônimo de Albuquerque / Diretor Executivo
f: (47) 3237-1433
w: https://www.ativasoft.com.br e: [email protected]
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 10:42

Bom dia,

Posso usar o emissor gratuito mesmo tendo um sistema pago?
Meu cliente está com um problema sobre certificado, o emissor pago só aceita tipo A1 e como ele está alterando a empresa não vai renovar agora, ele tem um e-CNPJ A3 e queríamos usar no programa do governo, será que tem problemas?

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade