x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.583

Exclusão de Caged

Jamile Sousa

Jamile Sousa

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 18:22

Prezados,

A situação é a seguinte: uma funcionária foi admitida por uma empresa e nunca teve os depósitos de FGTS, mas foi admitida e informada no CAGED. Isso foi feito por outro contador, agora o cliente nos procurou solicitando a exclusão do CAGED dessa funcionária. É possível excluir um CAGED informado por outro contador?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 10:06

Bom dia Jamile

O CAGED pode ser excluido por qualquer pessoa, desde que as informações sejam as mesmas do arquivo ja transmitido.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 13:16

Jamile

Voce precisa cadastrar o CAGED, Enmpresa, Empregado e selecionar exclusão.
O CAGED deverá ser ACERTO.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Katia

Katia

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 30 outubro 2014 | 10:20

Bom dia Vânia.
Também preciso fazer a exclusão de um caged e não estou conseguindo.
O caged de fevereiro/2014 foi enviado normalmente mas não constava a informação de que uma funcionária era portadora de deficiência. Então foi enviado um caged de acerto com a informação de pcd. Porém a auditora do trabalho me ligou informando que as informações ficaram duplicadas pois o arquivo tinha outros funcionários e, segundo ela, todos foram enviados novamente.
Portanto eu preciso fazer um caged acerto de exclusão, mas não sei como fazer isso, operacionalmente falando. Você poderia me explicar ou me indicar algum artigo que tenha os passos detalhados?

Agradecida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade