Yna Cristina G e Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!
Somente ontem pela manhã consegui acesso. Agora estou tentando e nada.
respostas 38
acessos 8.025
Yna Cristina G e Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!
Somente ontem pela manhã consegui acesso. Agora estou tentando e nada.
Marcio
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Bom dia pessoal
Como disse a colega acima Yna Cristina, enviei alguns ontem pela manhã também e de la pra cá mais nada, o site só da erro, ja tentei pelo explorer, chrome e mozila e nada.
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui no Ceará, nada por enquanto.
Claudia Silva Sommer
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia, aqui em Santa Maria continuo na mesma sem acesso ao conectividade!!
Renata de Castro
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalDesde ontem (02/03/2015) estou sem acesso. E até agora nada! =(
Estou com a folha de pagamento de vários clientes parada, faltando as guias de FGTS.
Carina Hendler Borges
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoConsegui acessar agora as 10 horas
Janaina Vilela
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Aqui em Recife também, não estamos conseguindo. Tenho 3 GRRF que vencem amanhã, homologação que só marca com essas ditas e nada.
Belton
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Parece-me que a conectividade voltou ao Ar novamente.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
Concentrar as dúvidas no topico já existente fixado nesta sala: www.contabeis.com.br
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade