Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosPessoal tenho uma otima planilha de depto. pessoal...
quem estiver precisando entre em contato...
respostas 35
acessos 25.152
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosPessoal tenho uma otima planilha de depto. pessoal...
quem estiver precisando entre em contato...
Fabio Soares Silvestre
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)bom dia angelica, vc poderia me enviar esta planilha, para eu dar uma olhada
muito obrigado.
W. Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)manda pra mim se puder...vai me ajudar ate d+.
obrigado.
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Angélica,
Se quiseres, pode mandar para meu e-mail ou de outros consultores, que anexaremos no Portal, e assim outros interessados poderão acessá-lo.
@Oculto
At
Cláudio Lopes
Helio
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosOlá Angelica
Também quero.
@Oculto
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá
Disponibilizo no Portal, a Planilha de Depto Pessoal, gentilmente cedida por Angelica Lima
Obrigado, Angélica.
Basta clicar no fazer download
At
Cláudio Lopes
Mpg Andrade
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Angelica, por gentileza encaminhe uma em meu e-mail
@Oculto
obrigado.
Bruno Hietala
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalNewmar Marçal dos Anjos Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAngélica, você pode me enviar por favor?
@Oculto
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosPessoal a planilha esta disponivel para download...
É so clicar em FAZER DOWNLOAD no rodapé desta página, ou lá no topo onde diz ESTA MENSAGEM CONTEM ANEXOS.
Se não conseguirem entrem em contato novamente...
Carlos Alberto Aparecido de Jesus
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente AdministrativoBoa tarde amigos e colaboradores,
Estou com um problemao na empresa onde trabalho temos a maq.ECF (cupom fiscal) esta tudo ok funcionando muitobem ate porem qdo geramos arquivos p/enviar p/n.fiscal paulista e que aparece os problemas a geracao e feita normalmente pois qdo transmitimos entao aparece o seguinte status: lote processado com erros:Alertas, segundo o fabricante do equipamento esta dentro do lay-out p/o estado de sao paulo, a secret.da fazenda por sua vez diz que com eles esta tudo normal que o problema e do fabricante. ja nao sei mais o que fazer. Alguem ja passou problema semehlante e conseguiu solucao. Por favor me ajudem, desde ja agradeco imensamente.
Alberto
Claudia
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosoi angelica sera que vc poderia enviar essa planilha pra mim dar uma olhada.....
obrigada
@Oculto
Cassia Monteiro da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Proprietário(a)olá , se possivel tambem gostaria desta planilha seria possivel me enviar?
0brigada,
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá,
A planilha esta anexo para download.
Basta clicar em "Fazer Download do Anexo" ou Esta mensagem contém anexo(s).
Atenciosamente,
/ Krauser
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliarvlw angelica estou baixando :)
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosMaria de Lourdes Acedo Pinto Alves da Cruz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite a todos!
Por um acaso alguem possue conhecimento em tabela CUB, e baixa de inscrição de CEI ?
desde ja agradeço a atenção
Rhamon da Silva Oliveira dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente PessoalOk vlw! interessante!
Marta de Fatima Saurino
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoObrigado
Vou conferir a planilha
E parabens ao forum é otimo
Marta
Mara Luz Alves Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoOlá pessoal, Tire-me uma dúvida. Um funcionário que trabalha na empresa apenas aos domingo, é caracterizado como vínculo empregaticio na empresa.
Obrigada.
Mara luz Oliveira
Email: @Oculto
Marcilene
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Recursos HumanosBoa tarde Angêlica, vc poderia me enviar esta planilha por e-mail, não estou conseguindo baixa-la
Muito Obrigada
@Oculto
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde Marcilene, enviei em seu e-mail...
caso não receba entre em contato novamente...
Formighieri
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosAngelica Lima
Bom dia
Angelica
vc pode me enviar essa planilha para @Oculto
Fico no aguardo
marcia
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá
Basta acima ou no rodapé da página e terás a planilha.
Veja a figura do disquete e faça o download.
boa sorte!
At
Cláudio Lopes
Rosilaine Marilene de Morais Maia
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosGostaria de receber novidades sobre o departamento pessoal
Rosilaine Marilene de Morais Maia
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBoa Tarde Angelica voce poderia me enviar essa planilha
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde Rosilaine Marilene de Morais Maia
vc não conseguiu fazer o download?
Se não volte a postar.
Iara Marina
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada, vou conferir a Planilha!
Luzia Madalena Coracini
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeboa tarde
gostaria de saber se voces tem programa comunicado de dispensa ( seguro desemprego)
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)ATENÇÃO:
A planilha esta disponível para download no rodapé e cabeçalho da página.
Solicitem a planilha por e-mail APENAS se tiverem problemas com o download.
Atenciosamente,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade