x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 18.961

"Erro ao Autenticar" Homolognet

André

André

Iniciante DIVISÃO 3
há 10 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 15:55

Boa tarde pessoal!

Alguém poderia me ajudar por favor!

Estou com um baita " pepino"

Há 15 dias estava tudo normal, com o java 6 update 30 instalado numa máquina Windows Xp 32 bits

Depois dos 15 dias eu fui acessar o homolognet e travou o navegador internet explorer 8, atualizei para o java update 40 e ao entrar na tela de Login do Homolognet , marco a opção CERTIFICADO DIGITAL. Até aí tudo bem, mas vem o pesadelo rsrs, ao selecionar o certificado, coloco a senha mas ele apresenta a mensagem "ERRO AO AUTENTICAR"

Já fiz de tudo, atualizei o java 8 update 40, desinstalei o java, coloquei o java 6 update 30, ele trava o navegador. Não sei mais o que fazer

Alguem pode me ajudar????

Isabel Otaviano

Isabel Otaviano

Iniciante DIVISÃO 4
há 10 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 17:07

Também estou com esse problema mandei um e-mail para a ouvidoria e até agora nada o problema deve ser deles porque estava tudo certo e agora também esta aparecendo ¨ERRO AO AUTENTICAR". Esse e o pior programa que já trabalhei.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 17:20

Boa tarde, participantes do debate

Para esclarecer este assunto recomendo procurar o seguinte tópico: clique aqui.

Admitindo que este tema não pertence a este tópico, comunico que este espaço será fechado e solicito que atentem ao fato de postagens serem feitas somente em salas apropriadas.

Obrigado

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
Blog de Procedimentos Contábeis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade