x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 81

acessos 29.209

Manifestação do Destinatário - ERRO

Rafael Freitas de abreu

Rafael Freitas de Abreu

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Informática
há 10 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 14:35

Boa Tarde,

Estou conseguindo fazer a pesquisa de novas notas tranquilamente. Porem com a versão 1.0.9.

Porem o botão que aparece nos avisos para:


Total de Notas Fiscais não Manifestadas: Existem xxx Notas Fiscais eletrônicas não manifestadas............................. VISUALIZAR


Esse botão visualizar não funciona. O de vocês esta funcionando normalmente?

Roberto Ritiele Pires

Roberto Ritiele Pires

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 14:54

Boa tarde a todos,

Hoje o meu aplicativo de manifestação atualizou para a versão 1.0.17, e deu certo a pesquisa de notas fiscais, só demorou um pouco pois ele fez uma busca completa, até mesmo de notas já pesquisadas anteriormente.
Mas o programa funcionou de forma correta comigo.
Att.:

Roberto Ritiele Pires

DIEMENTZ COM. DE ELETROMOVEIS LTDA

Diementz Com. de Eletromoveis Ltda

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 09:05

Bom dia.
Ainda não estou conseguindo buscar novas notas, está apresentando o seguinte erro:

2216 falha ao consultar DF-e para distribuição


Peço ajuda, pois preciso manifestar notas o mais rápido possível.

Atenciosamente;

Vinicius Santos
Suporte T.I.
DIEMENTZ COM. DE ELETROMOVEIS LTDA

Ana Paula T.

Ana Paula T.

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 14:24

Boa tarde,

Meu aplicativo de Manifestação do Destinatário atualizou para a versão 1.1.0 e não estou conseguindo pesquisar os XML emitidos contra minha empresa, porque o layout foi muito modificado e não encontro essa opção. Alguém pode ajudar?

Ana Paula

Ana Paula T.

Ana Paula T.

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 15:35

Já tentei baixar novamente, porém só instala com a versão mais recente, 1.1.0.

Bom dia,

Todo mundo está conseguindo acessar o aplicativo normalmente?
Continuo com o mesmo problema após a atualização.

Ana Paula

VALTER SERAFIM

Valter Serafim

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 08:01

Bom Dia pessoal
Atualizei o software aqui, mas desde a semana passada venho recebendo NFEs de emitentes e destinatários desconhecidos, !!!!
ainda não obtive retorno da SEFAZ, alguém com caso parecido pode ajudar?

ATT

EMANUEL MOURA GADELHA

Emanuel Moura Gadelha

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 14:51

Prezados, eu estou enfrentando o mesmo erro. Simplesmente, não consigo mais Pesquisar as NFe's e muito menos Manifesta-las.

Alguém já soube resolver esse problema, ou tem alguma resposta da Sefaz? Não consigo nenhuma resposta deles.

Aguardando ajuda, obrigado.

THAIKE GUILHERME PULIANI

Thaike Guilherme Puliani

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 15:59

Boa tarde.

Aqui meu sistema de manisfesto está funcionando normalmente.

Estou recebendo alguns XML de outras empresas, porem está relacionado a remessa de industrialização que realizo aqui na empresa, pois o novo XML tem um campo obrigatorio para vincular o XML para alguns casos.

Procurem ver se essas NFs que estão aparecendo, não tem nenhuma ligação com alguma situação da empresa.

Fora isso, não sei o que pode estar acontecendo.

Espero ter ajudado

Sem mais

Att

EMANUEL MOURA GADELHA

Emanuel Moura Gadelha

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 08:16

Prezados,

Em resposta ao erro que está acontecendo com o aplicativo, tenho uma resposta da Sefaz informando que está trabalhando para conseguir corrigir.

Segue abaixo o e-mail recebido:


Prezado contribuinte
Informamos que foi identificada uma falha no novo Web Service de Distribuição de Documentos Fiscais Eletrônicos que retorna as informações com o tipo de codificação de caracteres errado (Encoding).
Tal falha provoca o erro do aplicativo de Manifestação do Destinatário relatado.
Já estamos trabalhando na solução do problema e a pesquisa de NF-e do aplicativo voltará a funcionar em breve.




Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Roberto Ritiele Pires

Roberto Ritiele Pires

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 13:54

Boa tarde

Estou com o seguinte problema, quando tento importar as notas emitidas para duas empresas especificas está apresentando um erro ao importar, verificando o erro consegui perceber que o erro acontece quando o aplicativo tenta importar alguma nota onde a razão social do emitente possui mais de 60 caracteres.
Obs.: Quando importa diretamente pelo arquivo xml não dá o erro, ele acontece somente quando é feito a busca na Receita.
Alguém com mesmo problema?
Alguma solução?
Att.:

Roberto Ritiele

DIEGO ALONSO

Diego Alonso

Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 11:50

Bom dia!

Lentidão e travamento!

Também utilizo a ferramenta de manifestação, apos a semana que ocorreu o erro que deixou inoperante a ferramenta,fizeram a devida correção, porem a ferramenta toda vez que realizo a pesquisa de notas, dou ciência, realizo download do xml e outras ... ela fica inerte, trava, tenho que fechar para poder utilizar novamente.

Resumindo, todas as funções funcionam porem depois de qualquer função ativada (PESQUISA - CIENCIA - DOWNLOAD E OUTROS), o programa trava e depois que reinicio consigo ver o resultado das opções escolhidas por mim!

Alguém com o mesmo problema, alguma solução ou parecer?!



DIEGO ALONSO
Marcos Nunes

Marcos Nunes

Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 12:01

Boa Tarde,

graças a Deus comigo não ocorreu nenhum erro após as respostas da SEFAZ, voltando a versão anterior e depois lançando a nova.

Utilizo todas as funções sem erro.
Não sei se é falha na SEFAZ de origem da NF.

Percebe-se também que não é erro mais em JAVA ou aplicativo MD-e.

Aqui busco NF de SP, MG, RJ, e principalmente daqui GO.


Abçs.

diego d.

Diego D.

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 11:55

Bom dia

Fiz o procedimento conforme o pessoal mencionou acima e deu tudo certo. O único problema que tive que acertar foi o Java, pois tive que instalar a versão 7.21 e dentro do java configurar em "definição de rede": marcar a opção "usar o servidor do browser", se estiver na opção "usar o servidor proxy" dá um erro e o MD não instala.

Enfim, graças a Deus e ao pessoal do fórum, (rs), deu tudo certo.

Marcos Nunes

Marcos Nunes

Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 12:06

Boa Tarde,
Diego

Feliz por termos ajudado!
o Fórum ajuda e resolve muitos problemas do dia a dia, com tantas mudanças em legislação e sistemas!


Abçs.

Roberto Ritiele Pires

Roberto Ritiele Pires

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 17:21

Boa tarde,

Não sei se alguem está com mesmo problema mas o meu aplicativo não está trazendo os eventos vinculados as notas fiscais como cancelamento.
Anteriormente a nota constava como cancelada no aplicativo, agora não mais.
Se alguem tiver algum posicionamento em relação a isso irá me ajudar muito.
Obrigado.
Att.:

Roberto Ritiele

Marcos Nunes

Marcos Nunes

Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 29 maio 2015 | 15:15

Boa tarde,

os eventos vem junto com a pesquisa da NFe.
O cancelamento aparece quando você tenta dar ciência da emissão ou fazer o download do XML.

Seria isso?

Abçs.

Walter

Walter

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 14:22

Boa tarde!

Alguém conseguindo "puxar" todas as notas corretamente?

Toda vez que eu peço para baixar as notas a partir da última data, ele baixa notas desde 2014.

VALTER SERAFIM

Valter Serafim

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 08:23

Bom Dia
ainda sobre o Manifestador, alguém aqui sabe informar como corrigir este erro?.

"ERRO 999 - 2216 -Falha ao consultar DFe para distribuição"

O aplicativo parou há dois dias e nada até agora . . .

Boa Semana à todos!!

Visitante não registrado

há 9 anos Terça-Feira | 21 julho 2015 | 18:37

Boa tarde.

Estou com problemas em abrir o MDE, não sei se é problema do Java.
Mas fica só com a mensagem " Verificando a aplicação".

Caso alguém saiba como resolver...

Grato.

Willian

Willian

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Suporte
há 9 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 16:04

Boa tarde

Desde o dia 04/ago/2015 não estou conseguindo baixar nenhuma nota, ao pesquisar NF-e apresenta "Erro inesperado". Já testei todos executar com o java nas versões 6, 7 e 8, todas tiveram o mesmo resultado.

Alguém saberia como resolver esse problema?

Grato

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade