Daniel Oliveira de Macedo
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)já tenho o programa gfip já conseguir fazer o gps!
respostas 12
acessos 9.869
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)já tenho o programa gfip já conseguir fazer o gps!
Henrique
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadepara gera a GRF o Sr devera transmitir via conetividade social !!!!
ja possui certificado digital ou chava.PRI???
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Daniel Oliveira de Macedo bom dia!
Você tem que 'encerrar o movimento', e salvar o arquivo sefipcr que o programa gera. Depois enviá-lo através do Conectividade Social.
Aí quando ele for enviado, você receberá um protocolo de entrega/transmissão. Você deve salvar o selo que veio no protocolo no seu computador.
Agora abra o programa Sefip, e gere a guia com o arquivo selo na opção correspondente.
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Henrique
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeo Sr ira transmitir via conectividade social. terá opção de salva imprimir o protocolo quando salva terá aceso ao arquivo selo que nele que vem a GRF, sr vai executar o programa sefip vai em Relatórios>GRF> arquivo selo ou ACP.
Leandra
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa Tarde,
Uma duvida, como faço para mandar a guia GRRF pelo codigo PRI, entrei no conectividade social e ele não localiza a GRRF eletronica, alguém pode me ajudar?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Leandra
Boa tarde,
Você instalou a GRRF Eletrônica?
Att,
Leandra
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEntão o programa não está instalado.
Baixe aqui: http://caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx
Att,
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde!
Leandra,
Essa versão que você tem instalada é exclusiva para o ICP.
Para transmitir pelo programa da conectividade social antigo (certificado .pri), tem que baixar uma versão antiga da GRRF.
Vá em http://caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx
Clique em "FGTS – Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS (GRRF)"
E procure: Instalador_GRRF_FB_v27.zip
Leandra
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalNão entendi, eu baixei da Caixa mesmo e uso quase todo mês para gerar as guias pelo modo ICP.
Sera que outra versão que tenho que instalar?
eu baixei esse aqui
Instalador_GRRF_FB_ICP_v3_3_8.zip.
Eu ja desinstalei e instalei de novo e ainda não abre pelo conectividade social.
Henrique
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeobrigado Alison L. Araujo não sabia dessa possibilidade antigo (certificado .pri),
Leandra
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalAlison,
Era isso mesmo, a versão que estava errada, agora consegui abrir ela no conectividade.
Obrigada!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade