Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde
Alguem pode me ajudar?
Onde posso consultar os CTEs emitidos pelo meu cliente para calcular os impostos?
obrigada
Flavia
respostas 5
acessos 23.589
Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde
Alguem pode me ajudar?
Onde posso consultar os CTEs emitidos pelo meu cliente para calcular os impostos?
obrigada
Flavia
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBom dia Flavia Monteiro Barbosa
Não sei que informações você tem.
Indico:
http://www.cte.fazenda.gov.br/
nfe.fazenda.sp.gov.br
Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAdilson Boa Tarde
Obrigada.
Este local eu ja tinha encontrado. Esta chave de acesso é uma chave unica da empresa ou de cada CTe?
Mas tenho que pesquisar um por um?
Sei que para os clientes que utilizam o sistema sai um relatorio com todos os CTes emitidos, mas pra quem não, tem como consulto?
Este ambiente da fazenda eu preciso ter a chave de acesso de cada um, mas se eu não tenho todos ou o cliente não guardou, sei lá o que mais pode acontecer.
Por exemplo NFe eu entro no ambiente da prefeitura do municipio e consigo visualizar todas as notas emitidas e com o CTe?
Obrigada pela ajuda mas não conheço nada sobre esta questão estadual, estou buscando as informações agora.
Obrigada mais uma vez.
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBoa tarde!
Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeNossa, mas é muito ruim assim né. Claro que precisamos ter guardado com todo cuidado os documentos, mas assim que declarações metidas, por exemplo vc tem como consultar buscar em algum lugar.
Mas enfim, esta chave de acesso é uma chave para cada CTe emitido?
Qual documento, como o cliente tem que me passar para a apuração dos impostos, isto que não estou entendendo.
Qual o documento ou relatorio que terei para apurar os impostos?
Muito obrigada pela sua ajuda.
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBoa tarde Flavia Monteiro Barbosa
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade