Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Não onde toda essa situação do País vai para não, já estou começando a ficar com medo.
respostas 41
acessos 15.960
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Não onde toda essa situação do País vai para não, já estou começando a ficar com medo.
Wagner Luiz Moreno
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeMeu medo é a tabela não sair esse mês...
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Acredito que vai ser igual ano passado a tabela saiu somente em março, enquanto isso estavamos usado a tabela referente ao ano anterior
Octávio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)acompanhando (e aguardando a tabela.
Stefany
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadetodos no aguardo.....
Karine Belizario Corso
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia, alguém poderia me informar qual o mínimo para recolhimento do INSS 2016 ?
E a tabela de acréscimos RAT ?
Christhyane Kelly Mariano
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSoraya Neves
Prata DIVISÃO 2 , Analista Tributos
Christhyane Kelly Mariano
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Alguém poderia me ajudar a calcular o valor do Salário mínimo referencia de 2016 ???
Grata.
Carolina
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAndreia
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosDaniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados, Bom Dia!
A tabela referente ao ir foi anunciada, finalmente porem so deve entrar em vigor ano que vem enquanto isso vamos ter que pagar mais impostos mesmo.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.