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DESTDA - Simples Nacional

Atc Contabilidade

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 29 julho 2019 | 07:36

Bom dia!
Alguém de MG conseguiu transmitir a DESTDA? Pois desde sexta está dando erro de transmissão e com o código 1013. E o SIARE não está funcionando corretamente desde sexta também. Sobre a DESTDA, hoje é o último dia para transmissão.

Atc Contabilidade

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 29 julho 2019 | 08:24

Matheus, liguei no 155, opção 5 e opção 2, eles disseram que é para tentar mais tarde, que ainda o sistema não voltou. O Siare também não está funcionando corretamente, está na mesma situação.

Moisés Spinelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 29 julho 2019 | 15:04

Meu sonho esse serviço ser disponibilizado on-line e com possibilidade de transmissão em lote, aqui no escritório somente uns 37 clientes preciso informar valor sem encerramento, o restante transmito tudo sem movimento pois não compram de fora do estado... Se houvesse uma forma de transmitir vários zerados de uma só vez seria ótimo...

Moisés Spinelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 29 julho 2019 | 16:15

Gustavo,

Infelizmente não, aqui em MG temos que entregar de todas as empresas SN, com ou sem movimento...

Se o SEDIF fosse ao menos otimizado para funcionar rapidamente seria ótimo, mas além de termos que entregar os movimentos zerados temos que lidar com essas instabilidades que na grande maioria das vezes atinge somente o estado de MG.

Sem contar que, mesmo tendo que recolher antecipação de ICMS, os contribuintes preferem comprar em outros estados, pois mesmo recolhendo fica mais barato... 

Moisés Spinelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 17:58

Prezados,

Alguém sabe alguma forma de deixar a senha do Token A3 salva, transmito diversas empresas e consequentemente me é solicitado a senha diversas vezes, porém isso me toma um baita tempo quando é feito muitas vezes... Uso o "Cliente de Autenticação SafeNet" da Certisign, meu token é um "eToken Pro (Aladdin)".

Obrigado a todos!

Eduarda

Prata DIVISÃO 3
há 1 ano Terça-Feira | 20 agosto 2019 | 15:42

Por favor, preciso de ajuda para a seguintequestão:
- Fizemos a alteração de endereço de umaempresa, alteração esta entre duas cidades diferentes, mas ambas, no estado de
São Paulo.
- A empresa NÃO tinha movimentação até o mês deJunho/2019.
- Entretanto, no mês de Julho/2019 houvemovimento a declarar na DeSTDA.
- O problema é que a transmissão foi feita naInscrição Estadual antiga.
- E, NÃO consigo alterar o cadastro do programaDeSTDA-SEDIF e também, NÃO consigo enviar uma declaração retificadora
"zerada" para a Inscrição Estadual antiga (que foi encerrada).

A quem puder ajudar,
Muito obrigada.

Everaldo de Brito Junior

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 1 ano Terça-Feira | 20 agosto 2019 | 15:56

Eduarda, envia uma substitutiva na inscrição antigacom os valores zerado.
E depois no programa da DeSTDA-SEDIF você irá cadastrar a empresa de novo só que com a inscrição nova e começar a fazer por ela, e já declarando a com movimento.

Eduarda

Prata DIVISÃO 3
há 1 ano Terça-Feira | 20 agosto 2019 | 16:25

Everaldo de Brito Junior,
 
Obrigada pelo retorno, mas:

- O Sistema não aceita retificação;
- O sistema não habilita o campo para alteração cadastral (Inscrição Estadual);
- Nem mesmo o Posto Fiscal a qual a empresa pertence soube responder.

Se alguém souber de alguma outra alternativa, agradeço.

Ana Elisa Martins da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 1 ano Quarta-Feira | 21 agosto 2019 | 08:11

Bom dia Eduarda,

Para retificar conforme o Everaldo disse você deve; clicar no documento a ser retificado, ir em detalhar, clicar em Desbloquear movimento para alteração, alterar a Finalidade do documento para substituto. Enviar novamente a competência com os valores zerados.

Para cadastrar com a IE correta, você deve ir em Baixar Dados Cadastrais, pois como a empresa possui uma nova IE, e o cadastro antigo é com uma inscrição diferente, creio que não terá problema.

Eduarda

Prata DIVISÃO 3
há 1 ano Quarta-Feira | 21 agosto 2019 | 09:04

Bom dia Everaldo e Ana Elisa,

Muito obrigada pelas respostas, acredito que dê certo conforme a orientação de vocês.

Mauricio Birochi Sarti

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 1 ano Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:18

Bom dia galera, ontem 16/10 consegui enviar uma Sedif pela manhã e à tarde deu erro e  continua até agora, dá erro de transmissão - 1007 Versão da aplicação desativada.
Estou com a versão 1.0.6.0 mas já usei a 1.0.5 e também deu o mesmo erro. Envio pela pela rede de celular porque pela minha rede não vai de jeito nenhum, mas mesmo assim parou.
Esse erro é da Sefaz SP ou é do programa? O que posso fazer? Tem alguma solução ou é "senta e chora"?

Neide Santos

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 10:04

Mauricio Birochi Sarti bom dia , estou exatamente com o mesmo problema que você kkkk , desde ontem nessa luta, ja troque de computador , baixei tudo que precisava, desistanlei o antigo, reinstalei aff, até agora nada. Mauricio Birochi Sarti

Mayara Ortiz

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 1 ano Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 13:13

Boa tarde pessoal,
E o erro não muda né? rsrs
Não estou conseguindo transmitir a DeSTDA esta aparecendo o erro "1007 Versão da aplicação desativada " alguém está conseguindo transmitir?

Desde já agradecemos,

Atenciosamente,
Myaara Ortiz

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 08:14

Bom dia.

Aqui conseguimos transmitir no dia 21/10, mas sempre pela Internet da Vivo ou a do celular compartilhada.

Temos aqui a Internet da NET, mas por essa nao atualiza e nao transmite. Temos que desativa-la e, ativar a da Vivo.

Tentem transmitir com outra internet, provavelmente o erro de voces tambem se refere a conexao da internet.

Aqui ninguem consegue resolver esse problema...nem NET nem Tecnico de TI. Infelizmente temos que pagar a Vivo só por causa dessa SEDIF.

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade

Mayara Ortiz

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 1 ano Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 09:10

Bom dia Janaina,

Testamos aqui com a vivo e infelizmente o procedimento não funcionou. ;(
De qualquer forma agradecemos.
Entramos em contato com o posto fiscal, mas não tivemos retorno.
Se alguém tiver mais alguma solução, por gentileza?

Atenciosamente,

Mayara Ortiz

Mauricio Birochi Sarti

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 1 ano Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 09:29

Consegui na segunda e na terça pela rede celular da Claro, mas de vez em quando dá a mensagem de programa  "1007 Versão da aplicação desativada " também. É intermitente esse erro.

Marcos Scatena

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 10:53

ITALO ALDROVANDI 
Tá uma luta entregar essa SEDIF ... entreguei na Sexta, dia 25/10, mas dava erro Desconhecido, um outro erro, tinha que fechar o programa, reabrir a escrituração, gerar de novo, as vezes reiniciar o computador, até reinstalar o programa uma vez, e ir tentando até que ele resolva enviar  ... tentou enviar e deu erro, seja qual for, no mínimo reabrir a Competência e assinar de novo pra tentar enviar ...
Boa sorte ...

Luciano Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 17:41

Boa tarde a todos,

Ao tentar transmitir a DESTDA ref. a comp. 10/2019 o sistema começou a atualizar automaticamente em seguida apresentou erro 1007-versão da aplicação desativada, apenas exclui a declaração, tentei novamente com a senha do posto fiscal e deu certo, espero que essa informação ajude alguém.
Tenham um excelente final de semana.


Síbia Consultoria & Contabilidade
Luciano Gonçalves
Departamento Fiscal
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