Vinicius
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalNicoly Mariely Cardoso Paschoalim estou com essa mesma versão mas não consigo transmitir. Voce fez alguma outra coisa para funcionar?
respostas 4.804
acessos 650.820
Vinicius
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalNicoly Mariely Cardoso Paschoalim estou com essa mesma versão mas não consigo transmitir. Voce fez alguma outra coisa para funcionar?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSugiro que todos façam reclamações no sefaz
Alcides Mitsuho
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoPessoal leiam o tópicoSEDIF ERRO 1007 - foi postado por Guilherme Fraga.
Vou tentar a correção que ele sugeriu.
Gustavo Fabris Rovaron
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalPrezados, boa tarde!
Vocês estão conseguindo entregar as declarações das empresas situadas no estado de São Paulo?
Agradeço.
Abraços.
Dayane Hollerbach
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadePessoal, sou de MG.
Estava conseguindo transmitir o Destda normalmente (depois de muitos ajustes, claro).
Mas hoje eu não conseguia abrir o aplicativo.
Desinstalei, e conseguir instalar novamente, tudo certinho. Restaurei o bkp, e quando tento trasmitir algum arquivo dá o erro 9906. Não consigo resolver, alguém pode me ajudar?
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Mandei msg para o fale conosco. Seia bom mais gente mandar......Vergonhoso!
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) ContabilidadeEssa versão 1.0.4.43 só está disponível para PERNAMBUCO, é isso mesmo ? Não posso baixar pra SÃO PAULO ?
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscalsem chance nada mudou ¬______¬
Rafael Justino Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeFala pessoal, boa tarde...
Estava com problemas de transmissão da SEDIF e resolvi consultar o fórum. Aqui estamos todos nós novamente com os mesmos problemas. Existe algum pacote de correção?
Ceasi
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)Hoje começou a dar esse mesmo erro, porém agora estamos conseguindo transmitir, mas tem que insistir, aparece o erro mas se insistir ele transmite!
Stênio Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade Dayane Hollerbach
O que voce fez para transmitir qual a sua versao pois nao conseguir transmitir pois o meu so da o erro SOCKET #10054 e nao consegui conectar com a SEFAS
Sera que voce pode me ajudar estou com medo pois nao estou conseguindo e desde a primeira nao foi so estou gerando omas nao consigo tranmitir
Aguardo um retorno
desde de ja agrdeço
grato
abraço
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEsta respondendo em outro topico com o mesmo assunto, e comigo ta funcionando de boa galera.
É a terceira empresa que estou fazendo e esta indo de boa, eu só desinstalei o programa, depois baixei e instalei novamente, (VERSAO 1.0.2.1.1_), estou usando de boa nessa versão.
quando for instalar só muda a pasta de instalaçao, é so criar uma pasta no C: e instalar na pasta q criou.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Rafael Ferreira,
Dia 28 eles liberam um pacote de correção! Como tem sido todos os meses!
Rafael Justino Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeVou fazer o teste Samir... no meu caso faltam poucas pois antecipamos a entrega tendo em vista tantos contratempos.
Só falta ser sempre assim Jessyca.
Vamos torcer para não haver mais esta obrigação!
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Rafael, só o que existe é nossa paciência com essas declarações! Aff...
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal@Oculto Posso fazer acesso remoto e tento fazer o mesmo processo que fiz no meu... quem quiser só chamar. abraços
Stênio Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade Samir Fernandes Almeida
Fiz como voce falo mas so que nao consigo conectar pois da este mensagem sera e pq sou de minas
Segue a mensagem
Conectado ao servidor FTP da UF: MG
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: MG
OU sera que este erro e por causa que est todo mundo mandando
e o meu esta com a versao maior que a sua
desde de ja agradeço
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalHum, Eu sou de São paulo... Pode ser isso sim.
Rafael Justino Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeErros de atualização antes de alterar o destino dos arquivos como o Samir informou. Vou tentar primeiro amigo, caso contrário lhe encaminho o e-mail.
----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
UF: PE
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
Iniciando a transferência do arquivo versoes.xml...
Arquivo versoes.xml transferido com sucesso...
Arquivo "SEDIF.zip" Já Atualizado.
Arquivo "CC56A.zip" Já Atualizado.
Arquivo "regrasValid.zip" Já Atualizado.
Arquivo "config_uf.zip" Já Atualizado.
Arquivo "libTransmissorWS.zip" Já Atualizado.
Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalJessyca, começou aquele "inferno astral " de novo ?
Esse pessoal gosta de nos fazer sofrer !
Ai aos 48 do segundo tempo, soltam uma prorrogação.
Mas estou indo pelo dia 28, conforme a Legislação aqui de São Paulo !
Dayane Hollerbach
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeLuciana Pereira Balbino
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalGaleria consegui passar o DESTA sobre o ERRO 1007 tem que excluir o programa e baixar novamente depois disto vai rapidinho espero ter ajudado.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Como estão as declarações? Estão conseguindo transmitir?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Antonio Roberto,
Todo mês é isso!!
Vinicius
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalO meu continua com esse erro:
UF: SP
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Iniciando a transferência do arquivo versoes.xml...
Arquivo versoes.xml transferido com sucesso...
Arquivo "SEDIF.zip" Já Atualizado.
Falha durante a transferência do arquivo "CC56A.zip"
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
UF: PE
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE
Ja baixei nova versao e coloquei a cópia de segurança, mas ainda persiste esse erro.
Dayane Hollerbach
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeAlguém conseguiu descobrir o que é o erro 9906?
Na versão 1.0.2.11 consigo transmitir normalmente. Se atualizar para a versão 1.0.3.43 não transmite e aparece o erro 9906.
Sou de MG e aqui o SAC DeSTDA não funciona e o pessoal na AF não sabe informar que erro é esse.
Henrique Silva de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeSamir Fernandes Almeida Bom dia, vc poderia me enviar está versão, para que eu possa fazer um teste?
Karina Dias Usueli
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEstá dando erro,quando eu vou transmitir, vem essa abençoada atualização que só atrasa o envio da declação e dá erro....
Henrique Silva de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePessoal acessei agora e fez a atualização normalmente!
Marcio Henrique da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia
Alguem poderia me ajudar ?
Estou tentando enviar a DeSTDA e esta dando o seguinte erro:
" 1007 - Versão da Aplicação desativada"
Tem alguma outra versao para baixar? porque qdo eu abri, fez varias atualizações, onde pego essa nova versao?
Obrigado!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade