x
2016-02-02T18:47:20-02:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1.150

acessos 98.353

há 14 semanas Terça-Feira | 21 julho 2020 | 08:02

Bom dia Aldo, quanto a Sedif, faça uma copia de segurança, e instale novamente o programa. Deve resolver.

há 14 semanas Terça-Feira | 21 julho 2020 | 09:38

bom dia Solange,
vou tentar aqui então ,
mas o engraçado é que são em todas as maquinas o mesmo problema, pedimos para gerar o arquivo ele pergunta se vai assinar com certificado e depois volta como se tivesse que gerar novamente....

obrigado

bom dia pessoal,
dia 21 fiz as transmissões das declarações, ficaram 2 sem transmitir, fui fazer agora e esta dando erro 1007- versão da aplicação desativada,
alguém com o mesmo problema?

obrigado
Aldo

Boa tarde Pessoal,
agora foi....
acho que era mesmo indisponibilidade do sistema do SEFAZ,....
eu até reinstalei o app novamente mas recebi resposta de outras pessoas que não fizeram nada e também conseguiram enviar apos as 14:00

att.

há 10 semanas Terça-Feira | 18 agosto 2020 | 11:20

Pessoal, bom dia! 

Alguém sabe o que fazer qdo o programa fica só 'gerando o mídia'?! Já desinstalei e instalei de novo, já desativei o antivírus, e nada funcionou.. 

muito obrigada desde já. 

há 10 semanas Terça-Feira | 18 agosto 2020 | 13:42

Boa tarde Suelen,
ainda não iniciei as transmissões deste mes, mas na outra vez que aconteceu isto era problema no sefaz, eu mandei mensagem para eles e logo responderam e voltou a funcionar....

tenta mandar mensagem perguntando para o sefaz....

att.

há 10 semanas Terça-Feira | 18 agosto 2020 | 15:00

Suelen,
abri o meu sistema aqui e esta funcionando normalmente.... um pouco lento mas esta funcionando,

qualquer coisa tenta reinstalar e não pede para verificar a atualização....
toda vez que tentei deixar atualizar deu ruim....kkk

agora não deixo atualizar mais...

att.

Página 39 de 39
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.