x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 60

acessos 12.837

DeSTDA - Erro 9999

Natália Ramos

Natália Ramos

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:11

Boa tarde a todos!

O meu caso é o mesmo. Ontem pela manhã consegui transmitir 1 declaração, depois disso, nenhuma. Desde ontem!

Tenho inúmeras declarações a ser entregue ainda, mais infelizmente o desenvolvedor do sistema não está nos deixando trabalhar, uma vez que estão inventando mais uma obrigação a nós.

Já tentei entrar em contato com a SEFAZ, porém não obtivemos respostas.
A qualquer novidade que vocês, caros colegas tiverem, por favor compartilhem conosco aqui no Portal. Pois cada um vai ajudando, orientando o outro.

Desde já, muito obrigada!

Atenciosamente,

Natália Lopes

"Pense grande, comece pequeno, cresça rápido e sustentavelmente."
Adriana Balabenute

Adriana Balabenute

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:18

Emerson

Na situação aparece erro de transmissão e ao lado tem OBS: erro 9999 Não foi possível conectar com servidor da secretaria da fazenda

Vo tentar de madrugada, para ver se vai, porque está dificil.

Natália Ramos

Natália Ramos

há 8 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:21

O meu também Dayane.

Não consigo cadastrar nenhuma empresa, não consigo baixar os dados, e muito menos fazer a transmissão das Declarações.

Atenciosamente,

Natália Lopes

Emerson F. Duarte

Emerson F. Duarte

Prata DIVISÃO 1 , Proprietário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:25

Natalia,
Tentou cadastrar manualmente?
Eu consegui assim.... cadastrei manualmente.
Fiz toda a declaração. COnsegui assinar via certificado digital, no entanto, quando vou transmitir aparece a mensagem de falha no servidor... e não sai disso..
Quando abro o programa, também aparece a mesma mensagem no processo de atualização...

Adriana Balabenute

Adriana Balabenute

há 8 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:26

Emerson

Na situação aparece erro de transmissão e ao lado tem OBS: erro 9999 Não foi possível conectar com servidor da secretaria da fazenda

Vo tentar de madrugada, para ver se vai, porque está dificil.

Natália Ramos

Natália Ramos

há 8 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:37

Não tentei Emerson.

Na verdade, até parei de mexer no sistema agora. Fechei ele e abrirei mais tarde para ver se consigo transmitir alguma, mais creio que não conseguirei; uma vez que todos estão tentando também e não estão obtendo sucesso.

Mais vamos tentando...

Atenciosamente,

Natália Lopes

GILBERTO RAPADO COLOMBO

Gilberto Rapado Colombo

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:47

Emerson, esse é o erro que eu entendo que seja da falta da comunicação, mas não do seu computador e sim do computador deles, ou seja, tem tanta gente mandando a declaração que entope tudo kkkkk
lixo
o erro 9999 para dar, a nossa maquina já tem que estar logada na deles.
a Sefaz esta mentindo...

Esequiel

Esequiel

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 8 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 18:02

Pessoal.. não é possível transmitir essas declarações. A Secretaria da Fazenda não tem estrutura para receber esse volume de informações.
Tem que haver uma resposta do governo. Pedi ajuda ao Conselho para que ajude a classe contábil nessa humilhante situação. Sugiro que outros colegas também escrevam ao CRC.
O governo não pode nos enviar respostas prontas para esse assunto.
O profissional contabilista ter que trabalhar de madrugada para enviar declarações STDA para o governo, é simplesmente vergonhoso.

Adriana Balabenute

Adriana Balabenute

há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 07:09

Consegui mandar de madrugada algumas como substituta e outras como originais e agora de manhã consegui enviar como substituta.

Com mesmo computador que tentei ontem o dia inteiro, ou seja o problema é no servidor da Secretaria da Fazenda.

Jessica

Jessica

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:24

Bom Dia,

Consegui transmitir apenas uma há uns 05 minutos atrás, fui tentar transmitir o restante, deu o mesmo erro 9999 novamente ):
E o prazo está acabando..
Palhaçada esse programa do governo.

Att,
Narumi Sato.

Jessica

Jessica

há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:27

Uma ajuda!

Se ao instalar o programa em outro computador, supondo, sendo da minha casa. Teria como eu importar essas declarações? ou vou ter que fazer o cadastro e colocar os valores todos novamente?

CLEBER OLIVEIRA DE SOUZA

Cleber Oliveira de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:57

Pessoal,

Quando finalizo o processo de transmissão da o problema do erro 9999 ok então vou retransmitir e da que o arquivo há foi transmitido e pede para substituir por arquivo substituto.....rsrsrs se não tenho nem o 1 arquivo rsrsrs muita confusão esse sistema!!!! aconteceram com vocês?

Jessica

Jessica

há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 11:08

Já aconteceu sim, o jeito é enviar como sendo substituto mesmo.
É o que estamos fazendo, e ás vezes ele transmite..
nesses últimos minutos consegui mandar apenas 05, agora aparece o erro 9999 novamente.

Paciência...

katiuscia de mello de oliveira

Katiuscia de Mello de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:41

Estou há quase um mês trabalhando nisto, e ja havia aparecido este erro 9999, mas poucas vezes, ai entreguei arquivo substituto e foi. Agora não estou conseguindo entregar nada. Consegui uma ontem logo pela manha e hoje não consegui nenhuma. Mandei uma pergunta pra SEFAZ, mas não tive resposta ainda. Não é falha no computador, pois ja chamei o tecnico que faz a manutenção pra mim, desabilitei antivirus e nada. Essa resposta da Sefaz simplesmente não cola. O jeito é ir tentado.

Acabei de ligar na Sefaz, e as duas atendentes que me atenderam disseram que ja passado para o suporte, mas que não tem retorno de nada ainda. Que desde segunda tem muita gente reclamando do erro 9999, e que era pra eu registrar uma reclamação no fale conosco da Sefaz. Também me pediram pra ligar no 146 da Receita Federal, pois o erro pode ser la. Vou tentar pra ver.

Att

Katiuscia
Silvia Cursino

Silvia Cursino

Bronze DIVISÃO 1
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:37

Boa tarde a todos!
Estou tentando desde a manhã e só consegui enviar duas declarações; estou com o bendito erro 9999...lamentável!!

Silvia Cursino

Silvia Cursino

Bronze DIVISÃO 1
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:43

Narumi boa tarde!
Também gostaria de obter essa resposta.....o prazo terá que ser prorrogado......
No aguardo de alguma informação......

Jessica

Jessica

há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 09:41

Bom Dia!

Eu consegui transmitir todas as últimas declarações que faltavam.
Comecei ás 8hrs da manhã, e ele estava transmitindo normalmente sem o erro de conexão do servidor da Secretaria da Fazenda.
Sacanagem eles mudarem o dia do prazo da entrega no penúltimo dia antes da data limite.
Corri para fazer a semana toda de madrugada.

Renato Bine

Renato Bine

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 10:10

O meu encerra o processo, mais na hora de enviar digito o CPF e a Senha, mas aparece o erro 9999 - Ocorreu um erro desconhecido: JBAS011469: Transaction ir required to perform this operation (either use a transaction or extended persistence context), sendo que enviei de três empresas normalmente, e somente uma está dando problema...

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade