Contábeis o portal da profissão contábil

19
Sep 2018
14:07

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Novo Coleta Web

1307respostas
128.728acessos
  

mostrando página 43 de 44
Renata Morais de Oliveira

Usuário Ativo

profissãoAdministrador(a)
mensagens121
pontos785
membro desde07/06/2013
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 13 de junho de 2018 às 10:16:00
BOm Dia Gabrielle.

Você poderia enviar no meu e-mail o executável do JAVA dessa versão? E qual versão do MOzzila que você usou?

retivi8@hotmail.com
Carlos Alberto Leite

Usuário Frequente

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens74
pontos896
membro desde22/06/2010
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 13 de junho de 2018 às 11:26:51
Renata Morais de Oliveira

Bom dia,

Você consegue qualquer versão do JAVA clicando aqui.

Eu utilizei a versão Java SE Runtime Environment 8u77 de 32 bits (arquivo jre-8u77-windows-i586.exe) contida na lista do link indicado acima.

Para baixar a versão que desejar, você precisa aceitar os termos do site clicando na opção Accept License Agreement e precisa se cadastrar criando um login com uma conta de e-mail válida, processo muito simples.

Eu utilizei com o Internet Explorer 11.

Se precisar de mais ajuda, pode me contactar pelo e-mail carlos@copava.com

Abraço

William Westville

Usuário Novo

profissãoEstagiário(a)
mensagens12
pontos96
membro desde02/08/2013
cidadeMaringa - PR
Postada:Segunda-Feira, 25 de junho de 2018 às 15:32:32
Boa tarde.

Efetuei os procedimentos baixando o java 8 77 32bits e adicionando os links na segurança do java, baixei toda cadeia de certificados serpro/iti e também várias versões de navegadores...
O problema que estou tendo é na recuperação do DBE, pois tenho o protocolo de viabilidade e após selecionar o certificado e clicar em iniciar ele aparece a mensagem "sessão expirada". Alguém algum procedimento?
Luiz Fernando

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens4
pontos32
membro desde22/06/2018
cidadeChapeco - SC
Postada:Terça-Feira, 26 de junho de 2018 às 17:44:54
Boa tarde William Westville, estou com o mesmo problema aqui, testei várias versões de javas e windows, mas o problema persiste.

Conseguiu resolver? E mais alguém tendo esse erro com o certificado digital?

"A sessão do usuário expirou. Por favor, clique no link abaixo para reiniciar o sistema para continuar a coleta dos seus dados."
Patricia Barbosa

Usuário Iniciante

profissãoAssistente Jurídico
mensagens40
pontos259
membro desde14/12/2016
cidadeAdamantina - SP
Postada:Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 11:48:06
Boa tarde pessoal.

Estou tendo problemas na hora de transmitir o DBE, ele chega na parte que pede a Senha Estadual, seleciono que não e quando prossigo ele não habilita a assinatura com o certificado digital e transmite direto ocasionando em exigência junto a Sefaz (falta de assinatura com senha PFE ou certicicado digital).

Alguém aí passou por isso? Utilizo o explorer para fazer a transmissão.
profissãoAssistente Administrativo
mensagens3
pontos68
membro desde20/06/2018
cidadeMaringa - PR
Postada:Quinta-Feira, 28 de junho de 2018 às 10:30:57
Bom dia,


Há pelo menos dois dias estou com o mesmo problema de sessão expirada ao solicitar o DBE. Após informar o Protocolo de Viabilidade, o sistema até reconhece a empresa mas no momento de iniciar o acesso a mensagem Sessão Expirada: A sessão do usuário expirou. Por favor, clique no link abaixo para reiniciar o sistema para continuar a coleta dos seus dados. surge na tela. Será uma inconsistência geral do sistema ou é questão de configuração do Java ou Navegador?

Vejo que alguns colegas passaram pela mesma dificuldade, alguém conseguiu solucionar?
William Westville

Usuário Novo

profissãoEstagiário(a)
mensagens12
pontos96
membro desde02/08/2013
cidadeMaringa - PR
Postada:Quinta-Feira, 28 de junho de 2018 às 11:53:56
Bom dia Luiz Fernando e Franciele.

Ainda estou com este problema, mesmo efetuando os procedimentos retrocitado pelos nossos colegas o erro "sessão expirada" ainda persiste ao tentar recuperar via protocolo de viabilidade.
Luiz Fernando

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens4
pontos32
membro desde22/06/2018
cidadeChapeco - SC
Postada:Quinta-Feira, 28 de junho de 2018 às 13:16:23
Boa tarde colegas, falei com outros amigos contadores e todos com o mesmo problema referente ao certificado digital.

Cheguei a conclusão que é problema com a receita mesmo, resta aguardarmos uma solução.
Alexandre Ichiota Toei

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Sistemas
mensagens39
pontos214
membro desde19/08/2016
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quinta-Feira, 28 de junho de 2018 às 14:54:33
Esses protocolos de viabilidades de vcs se referem a eventos de inscrição (101) ?
Alexsandro Stocco

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens6
pontos54
membro desde23/01/2015
cidadeMaringa - PR
Postada:Sexta-Feira, 29 de junho de 2018 às 08:34:22
Bom dia,

Pessoal alguém já consegui finalizar algum processo? Eu também estou com o mesmo problema de "sessão expirada";

Bom trabalho a todos!

Att

Alexsandro
Cristiane

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a)
mensagens3
pontos37
membro desde26/03/2015
cidadeCuritiba - PR
Postada:Terça-Feira, 3 de julho de 2018 às 16:52:05
Boa tarde colegas, alguém conseguiu enviar o DBE com certificado digital? Estou tentando desde a semana passada, porém dá a mensagem de "sessão expirada" ao tentar recuperar o protocolo de viabilidade.

Alguém conseguiu solucionar?
Luiz Fernando

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens4
pontos32
membro desde22/06/2018
cidadeChapeco - SC
Postada:Quarta-Feira, 4 de julho de 2018 às 10:54:34
Bom dia, segue "solução" provisória:

Iniciar o processo sem certificado, preencher todas as informações e salvar o protocolo que gerou, fechar o navegador e recuperar o processo através do numero de protocolo salvo, e ai sim marcar "assinar com certificado digital".

Solução retirada desse tópico: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/269849/erro-ao-assinar-dbe-com-certificado-digital/
Simone Szaz

Usuário Novo

profissãoEncarregado(a) Fiscal
mensagens9
pontos71
membro desde13/05/2011
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 30 de julho de 2018 às 08:27:30
Bom dia!

estou tentando acessar a Baixa e aparece o erro: Erro 404: java.io.FileNotFoundException: SRVE0190E: Arquivo não encontrado: / baixa alguem também esta com o mesmo erro?
Antonio Luiz

Usuário Ativo

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens104
pontos614
membro desde19/01/2016
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 30 de julho de 2018 às 08:30:44
Simone Szaz , bom dia.

Sim, aqui está semelhante.
Site maravilhoso por fora, mas não funciona... vamos aguardar, como sempre.
Fred Almeida

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens76
pontos480
membro desde04/02/2013
cidadePaulinia - SP
Postada:Segunda-Feira, 30 de julho de 2018 às 09:05:35
Bom Dia,

Aqui pra mim também está fora do AR.

Osiel Franco dos Santos

Usuário Iniciante

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens31
pontos805
membro desde31/12/1969
cidadeBom Jesus da Lapa - BA
Postada:Segunda-Feira, 30 de julho de 2018 às 09:16:58
Bom dia,

sistema ainda fora do ar!
vamoa aguardar

Paulo Sergio da Silva

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens10
pontos272
membro desde03/07/2013
cidadeSanto Antonio do Pinhal - SP
Postada:Segunda-Feira, 30 de julho de 2018 às 09:21:10
Bom dia a todos, também estou com o mesmo problema!
Luciana Dias Barros

Usuário 2 Estrelas Douradas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens1.880
pontos11.929
membro desde07/10/2009
cidadeBananeiras - PB
Postada:Segunda-Feira, 30 de julho de 2018 às 09:28:59
Já fiz a reclamação na ouvidoria da receita.
Todos deveriam dar uma passadinha e falar também.
Para adiantar os serviços.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil
Assessoria Tributária

Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
contato@diasdiascontabilidade.com.br
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Sara Garcia

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens20
pontos2.132
membro desde13/03/2013
cidadeSorocaba - SP
Postada:Segunda-Feira, 30 de julho de 2018 às 13:50:39
Olá Pessoal,

Consegui fazer o envio normalmente pelo Coleta Web novo...
Fiz o pedido de uma alteração as 10hs, porem quando vou consultar o processo não aparece nada ainda, parece que não foi registrado pedido algum...
alguém aconteceu isso também??
Renan Araujo

Usuário Iniciante

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens44
pontos369
membro desde27/03/2015
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Segunda-Feira, 30 de julho de 2018 às 13:57:31
Ola Sara Garcia, boa tarde !!

Estou com o mesmo problema, consegui enviar o DBE por volta de 10 horas, e até agora não consegui consultar.

Fred Almeida

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens76
pontos480
membro desde04/02/2013
cidadePaulinia - SP
Postada:Segunda-Feira, 30 de julho de 2018 às 13:58:40
De manhã eu não consegui enviar.

Agora 13:58 caiu 2 vezes, porem consegui transmitir o DBE.
Antonio Luiz

Usuário Ativo

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens104
pontos614
membro desde19/01/2016
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 30 de julho de 2018 às 14:08:23
Os pedidos transmitidos HOJE também não estou conseguindo consultar.
Já os pedidos anteriores e que estavam sob análise da RFB, consigo normalmente.
Alysson Araujo Barreto

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a)
mensagens8
pontos229
membro desde09/12/2013
cidadeBrasilia - DF
Postada:Segunda-Feira, 30 de julho de 2018 às 16:27:46
Em conformidade com a colega Luciana Dias Barros, já deixei também o meu registro na Ouvidoria da Receita Federal!
Patricia Barbosa

Usuário Iniciante

profissãoAssistente Jurídico
mensagens40
pontos259
membro desde14/12/2016
cidadeAdamantina - SP
Postada:Terça-Feira, 31 de julho de 2018 às 11:02:41
Prezados, bom dia.

Alguém sabe como fazer alteração de tipo jurídico no novo sistema da RFB?

Na página inicial precisamos informar o tipo jurídico, seria o atual ou o que a empresa irá se transformar? Informei o atual e depois não há como selecionar o novo tipo jurídico que se deseja.

Patricia Barbosa

Usuário Iniciante

profissãoAssistente Jurídico
mensagens40
pontos259
membro desde14/12/2016
cidadeAdamantina - SP
Postada:Terça-Feira, 31 de julho de 2018 às 11:02:51
Prezados, bom dia.

Alguém sabe como fazer alteração de tipo jurídico no novo sistema da RFB?

Na página inicial precisamos informar o tipo jurídico, seria o atual ou o que a empresa irá se transformar? Informei o atual e depois não há como selecionar o novo tipo jurídico que se deseja.

Renan Araujo

Usuário Iniciante

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens44
pontos369
membro desde27/03/2015
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Terça-Feira, 31 de julho de 2018 às 11:12:43
Ola Patricia Barbosa, bom dia !!

Não peguei nenhum caso de transformação com o novo sistema, mas eu começaria já informando a empresa como EIRELI, pois fiz duas simulações com o CNPJ aqui do escritório, e ao meu ver, deve-se iniciar o processo já como EIRELI.

Nos avise se der certo, obrigado !
Fabio Correa da Silva

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens574
pontos5.487
membro desde23/07/2007
cidadeRegistro - SP
Postada:Terça-Feira, 31 de julho de 2018 às 11:14:32
Patricia Barbosa

Bom dia, estou com o mesmo problema também, em uma transformação de sociedade em eireli vou colocar o eireli no começo pra ver se vai.

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: fabiocom121@hotmail.com

WhatsApp (13) 99789-0607
Fabio Correa da Silva

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens574
pontos5.487
membro desde23/07/2007
cidadeRegistro - SP
Postada:Terça-Feira, 31 de julho de 2018 às 11:26:26
Patricia, eu informei a nova natureza jurídica no começo e deu certo.

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: fabiocom121@hotmail.com

WhatsApp (13) 99789-0607
profissãoAnalista
mensagens17
pontos345
membro desde23/08/2013
cidadeVarzea Paulista - SP
Postada:Terça-Feira, 31 de julho de 2018 às 11:49:04
Boa tarde, Colegas.

Estou fazendo a abertura de Inscrição Estadual para estabelecimento que esta localizado em outra UF.

Quando acesso a opção "Serviços de cnpj" no novo portal do coleta online, encontrei a opção "Crie sua pessoa jurídica", entretanto ela fica travada na opção "Inscrição de Primeiro Estabelecimento" e não deixa clicar nas demais opções de Inscrições.

Todas as opções abaixo estão travadas:

Inscrição no Estado (para estabelecimento já inscrito na RFB)
Inscrição no Estado para estabelecimento que está localizado em outra UF
Inscrição de Demais Estabelecimentos
Substituto Tributário no Estado


Alguém está com o mesmo problema e poderia me ajudar?



Desde já agradeço.
Fabio Correa da Silva

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens574
pontos5.487
membro desde23/07/2007
cidadeRegistro - SP
Postada:Terça-Feira, 31 de julho de 2018 às 13:05:50
Jessica Aline Pereira de Souza

Vá em alteração , clica em dados especifico para o estado e clica no evento 601

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: fabiocom121@hotmail.com

WhatsApp (13) 99789-0607

mostrando página 43 de 44

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César