x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 1.687

Declaração DeSTDA - Solução para entrega!

FláviaNogueira

Flávianogueira

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:34

Olá amigos!!

Acredito que todos nós estamos encontrando dificuldades para entrega da declaração DeSTDA, tais como, o erro de transmissão ( Não foi possível conectar a SEFAZ ), acredito que seja um congestionamento devido a quantidade de declaração de todos os contribuintes do simples nacional.
Ontem dia 16/08/2016 resolvi fazer a entrega após o expediente, ou seja, no meu caso, após as 18hrs, consegui tranquilamente, apesar da lentidão do programa. Sugiro que deixem as declarações prontas na empresa e faça uma cópia de segurança e retornem no computador de casa, se for o caso.

Espero ter ajudado.

PAULO SOARES

Paulo Soares

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 18:19

Boa Noite, Flávia.

Muito obrigado pela sua dica.

Consegui enviar sem problemas as DeSTDA agora mesmo depois das 18 horas.

Realmente é a sobrecarga dos servidores da SEFAZ/SP durante o dia.

Agora foi tudo transmitido rapidinho. Finalmente. Graças a Deus.

A sua ajuda foi de grande importância para todos nós. Salvou nossas vidas.

Obrigado !!!!!

Paulo R V Soares
MARCOS SOUZA

Marcos Souza

Iniciante DIVISÃO 3 , Escriturário(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 21:21

Boa noite pessoal, gerei uma copia de segurança para tentar transmitir a DESTDA em casa mais quando fui transmitir retorna a seguinte mensagem:
Erro de transmissão! Capsula não encontrada.

alguém ja teve esse problema depois que restauro a copia de segurança e tento transmitir?

Mariana Mendonça

Mariana Mendonça

Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 17:52

Boa tarde colegas,

Hoje durante todo o dia ocorreu comigo o erro " Certificado da aplicação inexistente" no momento da assinatura, alterei a data para 16/09/2016 e consegui assinar porém na hora de transmitir ocorreu o erro 999....
Entrei em contato com o pessoal da informática e eles me recomendaram entrar neste link
http://www.sedif.pe.gov.br ....

E baixar o pacote para correção do erro,é só clicar no link grande em vermelho, estou conseguindo assinar e transmitir todas com a data correta!

O pacote não apaga nenhuma declaração e nada que foi feito.

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade