x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 54

acessos 5.344

DeSTDA SP - Problemas na Entrega

MATHEUS JOSÉ DE LIMA ALVES

Matheus José de Lima Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 09:49

Bom dia pessoal.

Estou com o mesmo problema por aqui. Você vai em gerar documento, assina com o certificado, aparece a mensagem de processo finalizado, mas não deixa transmitir. Aparece esta mensagem também, "Certificado da Aplicação Inexistente".

Talita Santos da Silva Moreira

Talita Santos da Silva Moreira

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 09:50

Bom dia.

Pelo visto não é só o povo de SP que está com problemas para gerar a SEDIF.

Estou aqui no RJ e também estou tendo o mesmo problema, ao gerar dá o seguinte erro.: CERTIFICADO DA APLICAÇÃO INEXISTENTE.
Alguém sabe informar se há outro modo para tentar gerar o arquivo?
Pois aqui no RJ não há atualização e não estou conseguindo terminar de gerar as declarações.

Att.

Talita Moreira

Dalila Olivares

Dalila Olivares

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 09:31

Nao estou conseguindo enviar, mas aquele erro que estava dando, ja não está mais. Precisei entrar no site para baixar uma atualização para correção do mesmo. Mas agora o problema é que nao vai mesmo, por congestionamento. Mas houve uma prorrogação do prazo para até dia 30/09/2016.

Julio Sassá

Julio Sassá

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 09:31

Bom dia Marcio.

Entre nesse site de São Paulo.

http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/

Baixe o programa de correção que está descrito assim.

ATENÇÃO! Clique aqui para baixar o pacote de correção do erro "Certificado da aplicação inexistente"

Execute esse programa em sua máquina.

Aqui em curitiba eu não estava conseguindo e o programa tinha feito a atualização mais não validava para a transmissão.
Depois que baixei e executei esse programa ele liberou a aba de transmitir.

Espero que de certo.

Abraço.

Juliano de C. Gomes

Juliano de C. Gomes

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 11:51

Bom dia Pessoal

Saiu hoje a prorrogação do prazo da entrega da DeStda conforme Portaria CAT 98, de 19-09-2016, como disse nossa colega Jessyca...porém , com a dica do nosso colega Luiz Carlos, colocando a data de 02/09/2016 a 15/09/2016 funcionou perfeitinho....de 16/09/2016 em diante não da certo (pelo menos usando o codigo de acesso PFE)

O problema que esta dando, esta relacionado com a data da geração dos arquivos....

Att

Juliano

Silvana Cristina Dias

Silvana Cristina Dias

Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 15:36

Boa tarde colegas!

Estamos com problemas para entregar a DESTDA aqui no Rio de Janeiro, está dando o erro : Certificado de Aplicativo Inexistente ".

Alguém está com esse problema hoje também ? sabe como resolvê-lo ? Pois verificamos o certificado instalado e o mesmo está certinho.

Obrigada.

LAVINIA RAMOS

Lavinia Ramos

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 15:38

Alguem pode me ajudar?, na competencia 10/2016 deu o seguinte erro ( na hora de transmitir) , conectado ao servidor FTP SP, e até agora nao consegui transmitir, ja instalei em outro PC, ja fiz atualização, baixei pacote de erros e nada, por favor colegas me ajudem,.

Emerson Brito

Emerson Brito

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 15:46

Lavinia, boa tarde!

Vamos por eliminações nas possibilidades de erros:

- Você está transmitindo por quais meio a declaração: Certificado digital do cliente?.. Certificado digital do escritório? ... Senha do posto Fiscal do Cliente?

- Caso a resposta seja por certificado digital do escritório, você tem certeza que o contador responsável pela empresa no SEFAZ SP, está vinculado ao seu escritório?

Outra possibilidade é baixar novamente o programa na mesma máquina, sem desinstalar o programa atual. Essa prática resolvia todos os erros de transmissão que aconteciam aqui.

Espero ter colaborado com a solução do seu problema.

LAVINIA RAMOS

Lavinia Ramos

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 21:48

Boa noite Colegas,

Alguém conseguiu transmitir a DeSTDA 10 e 11/2016?, até o momento não consegui transmitir ainda dá aquela mensagem: CONECTADO AO SERVIDOR FTP DA UF: SP, consigo gerar a declaração, assinar, porém não permite transmitir, por favor se algum colega conseguiu me ajude, a competência 11/2016 também não esta permitindo a transmissão. grata.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade