Daniela Seixas Ferrari
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeUuuffaa, acabei de transmitir todas colocando a data de 16/09 e horário antes das 9:00 da manhã. Obrigada pela dica!
Daniela Ferrari - São Paulo/SP
respostas 227
acessos 91.679
Daniela Seixas Ferrari
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeUuuffaa, acabei de transmitir todas colocando a data de 16/09 e horário antes das 9:00 da manhã. Obrigada pela dica!
Daniela Ferrari - São Paulo/SP
Bruno Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalBom Dia
Alterei a data para o dia 16/09 e a hora para as 9:00h e foi que nem manteiga no pão quente
abraços
Visitante não registrado
Acessei o site do SEDIF, e tem um pacote para download para a correção do problema, instalei e está transmitindo normalmente agora.
http://www.sedif.pe.gov.br/download/sedif_pacote_correcao_certificado.exe
link direto para download da correção.
Grasiele Zalamena
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBom Dia pessoal!!
Entrem no site http://www.sedif.pe.gov.br, vai ter uma correção para esse problema.
Instalei e funcionou direitinho.
Abraço...
Victor Hugo
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia pessoal!!
Alterei o dia e o horário como todos colocaram nesse tópico e deu certo!!!
Obrigado e até a próxima!!
Diego Utzig
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Alterei a data e deu certo, vou instalar a atualização do SEDIF que o Victo postou e testar em seguida posto o resultado.
Ariane
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
O problema de geração eu resolvi, porém não consigo transmitir nenhuma, erro 9999 - não foi possível conectar.......
Alguém está com o mesmo problema???? Já instalei o "pacote de correção" e continuo sem conseguir transmitir.....
Angélica Ingrid
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia.
Baixei o arquivo que o colega Victor Rafael Kuns forneceu e deu certo sem precisar alterar a data.
Obrigada Victor.
Cristiano Cocco
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia pessoal.
alterei a data para 16/09/2016 e a hora para 09:00 e consegui enviar...
obrigado pelo auxilio Adilson
Elaine Ferreira de Melo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Dia Colegas. Desde sexta a tarde não conseguia transmitir por conta desse erro. Alterei a data e horario , e deu certo!
Obrigada pela ajuda :DDD
Diego Utzig
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Com a atualização do colega Victor está funcionando sem alterar a data!
Raquel Cristina Fukabori Vello
Iniciante DIVISÃO 4 , Advogado(a)Gente, alterando a data para 16/09/2016 e horário 9:00h, dá super certo mesmo!!! Obrigada a todos pela valiosa ajuda!!!
Andre Oliveski
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePessoal o erro está dando ainda, porém só altera a data do teu pc para a data de quiinta feira 15/09/2016 e coloca o horario de 09:00 da manhã que não vai mais aparecer o erro....
Liz Lacerda
Bronze DIVISÃO 2 , GerenteSOLUÇÃO PARA: CERTIFICADO DA APLICAÇÃO INEXISTENTE :
http://www.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=532
Marcella
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Alterei data e horário e deu certo! (16/09/2016 ás 05:00)
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalPessoal!
Baixem este arquivo para solucionar o problema:
spedeasy.blogspot.com.br
Adriano Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeHoje 19/09, alterei o horário como orientado para 16/09 9:00 e consegui gerar o arquivo para envio.
obrigado,
Carlos Alberto Santos Souza Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Pessoal,
Estava com o mesmo problema quando ia iniciar o processamento na DESTDA dava erro de certificado inexistente
http://www.sedif.pe.gov.br/
entrei no site e tem uma mensagem assim:
ATENÇÃO! Clique aqui para baixar o pacote de correção de erro "Certificado da aplicação inexistente"
baixei o pacote e deu certo.
Espero ter ajudado pois, já fui ajudado muitas vezes rs
Abraços!
Natalie
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!! Estou com o mesmo problema desde a semana passada!!
Alguém já conseguiu entregar?
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou com o problema aqui.
Tentei transmitir e apareceu "Certificado da aplicação inexistente".
Aí fiz os passos do Carlos Aberto disse acima e funcionou perfeitamente.
Obrigado.
Marcelo Alexandre Bonfim
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia!
Realizei a atualizado do pacote de correção do erro "Certificado da aplicação inexistente" mencionado pelo Victor Rafael Kuns e o processo está fluindo com sucesso.
Atila Vieira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Pessoal!
Agora são 10:41 h e tentamos realizar a entrega sem alterar a data e hora e o erro persistiu, alteramos a data e hora conforme os colegas mencionaram para 16/09/2016 as 09:00 h e conseguimos realizar a entrega, provavelmente a versão sofreu algum problema na sua atualização.
Obrigado pela dica e Bom trabalho a todos!
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Atila Vieira
Faça a atualização conforme indicado anteriormente nas mensagens.
É um problema sim da versão, mas que já tem arquivo que retifica.
Abraços,
Elaine Cristina Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia, alguém mais esta conseguindo enviar as declarações?
alterei e não consegui.
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Elaine Cristina Ferreira,
Você baixou o arquivo de correção e não conseguiu?
Se ainda não baixou segue o link http://www.sedif.pe.gov.br/download/sedif_pacote_correcao_certificado.exe
Instale e gere novamente. Comigo funcionou.
Victor Hugo Campos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia amigos,
liguei para a SEFAZ do meu estado (Pernambuco) e fui informado que á um link para baixar um pacote de atualização para que esse erro seja corrigido.
Segue o link
http://www.sedif.pe.gov.br/download/sedif_pacote_correcao_certificado.exe
Baixei aqui na minha máquina e os meus problemas foram resolvidos.
Espero ter ajudado.
Abraço a todos.
Rodrigo de Souza Sass
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia a todos!
Quero deixar meus cumprimentos a colega Grasiele Zalamena que postou o link da atualização para correção do erro na assinatura da sedif e dizer que esta funcionando normalmente sem a necessidade de alteração da data e hora.
Obrigado e bom trabalho.
Alexandre Chamorro
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Senhores,
Hoje foi postado no site de Sefaz RS a nova versão da SEDIF que corrige os erros já mencionados aqui no portal.
Gentileza baixarem e bom trabalho.
https://www.sefaz.rs.gov.br/Site/Busca.aspx
Downloads - Simples Nacional – SEDIF/DeSTDA - SEDIF 1.0 (19/09/2016 - 33439 Kb) Novo!
Att.
Alexandre Chamorro
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalPessoal!
Baixem este arquivo para solucionar o problema:
spedeasy.blogspot.com.br
Tatiane Farias
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalvou tentar!!!
grata!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade