Dalva Miranda
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadebom dia o erro da sedif sobre aplicação inexistente ja tem solução no portal de Pe , porem um observação o download deve ser baixado dentro do do arquivo local sedif.
respostas 227
acessos 91.679
Dalva Miranda
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadebom dia o erro da sedif sobre aplicação inexistente ja tem solução no portal de Pe , porem um observação o download deve ser baixado dentro do do arquivo local sedif.
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalOlá Dalva Miranda
Não necessariamente.
Aqui nós fizemos o download dentro da pasta download mesmo do navegador e executamos o aplicativo.
Deu certo!
Vovosael
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!!
Alterando a data e horário funciona normalmente, mas ao instalar o pacote de correção do erro, ele continua dando a mesma mensagem de erro.
Está acontecendo com mais alguém?
Shirley
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Pessoal
é só entrar no site e baixar a correção.
Dalva Miranda
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadepra mim o pacote somente funcionou salvando ele no caminho do aplicativo.
Rafaela Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia, alguém conseguiu transmitir alguma DeSTDA hoje, aqui continua dando o mesmo erro, e tal atualização do aplicativo também não achei...
Tatiane Farias
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalDanilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Rafaela Alves,
Estou transmitindo normal.
Depois que instalei o arquivo já informado aqui, a transmissão tá tranquila. São Paulo.
Dalva Miranda
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeVovosael
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom...sou de SP e só está funcionando alterando a data e horário. A instalação do pacote referente ao erro não está resolvendo.
Já instalei não sei quantas vezes na raiz do programa e fora e mesmo assim, nada.
Devo reiniciar o computador, reiniciar o programa, instalar sem estar com o programa aberto ou posso instalar com ele mesmo aberto?
Foi feito algo antes de instalar e depois de instalar o pacote?
Att,
Elaine Cristina Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeDanilo Zanon dos Santos, eu fiz a atualização mas ainda não consigo enviar.
Elaine
Valenir de Souza Krug
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalAdilson, seguimos sua dica alterando a data e hora para 16/08/2016 e horário 07:30 e passou.
Keila do Carmo Fernandes
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, pessoal!
Sobre o erro de Certificado de aplicação inexistente favor entrarem no site http://www.sedif.pe.gov.br/, pois lá disponibilizaram um download corrigindo este erro, baixei e já atualizou o Sedif agora consegui enviar sem problemas.
Abraços,
Santo Said Filho
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Hoje 19 e dia 16 tentei também enviar e dá o mesmo problema, mesmo alterando a hora do meu computador não consegui, dá como certificado inexistente e não abre o icone para transmissão.
Alguém já solucionou o problema, passe para mim.
Santo Said Filho
Said Contabilidade
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Elaine Cristina Ferreira,
Então tinha dado erro.
Baixei o programa: http://www.sedif.pe.gov.br/download/sedif_pacote_correcao_certificado.exe
Fechei o SEDIF. Instalei do jeito que veio o arquivo no local estipulado pelo Instalador.
Abri o SEDIF novamente, gerei o arquivo e transmiti normalmente.
Windows 7. Transmissão com Certificado Digital.
Tudo ok pra mim.
Vovosael
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeO meu voltou funcionar, depois que eu reinstalei o programa SEDIF.
Grato!
Patricia Roberta Leite de Melo
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a) AdministrativoDepois que instalei o "pacote de correção do erro" consegui enviar. Muito obrigada pelos esclarecimentos, colegas!
Catarina Patricia Carrion
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde Pessoal,
Acabei de entregar as DEstda com a data 16/09/2016 , horário 09 horas da manhã e deu tudo certinho ! Alterem a data/hora do seu computador.
Abraços
Jonathan de Carvalho Ozorio
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscalhttp://www.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=532
"Certificado da aplicação inexistente" instale a correção disponível aqui.
Quem estiver com erro, instalar o arquivo contido no site
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalPessoal!
Não precisa mais ficar mexendo em data. Instalem o aplicativo de correção para o problema:
spedeasy.blogspot.com.br
Pamela Cristina Bonfa Nunes
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde gente, fiz o Download do pacote de correção do erro no https://www.sedif.pe.gov.br e deu certo muito obrigada.
Abraços.
Bianca
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Colegas!!
Mas baixando este pacote de correção foi perdido algum dado do que já foi cadastrado??
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a) AdministrativoBianca, por via das dúvidas, eu fiz cópia de segurança, mas não precisei utilizar: os dados estavam todos lá!
Jonathan de Carvalho Ozorio
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalNão Bianca ele preservou os dados
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalNão Bianca
Não foi perdido nada aqui.
Mikael dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , AssistenteBoa tarde a todos!!
Hoje eu não conseguir enviar nenhuma DeSTDA , por causa deste erro do certificado inexistente ta complicado.
Rita
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Obrigada pela informação testei com data 16/09/2016
tudo transmitido
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a) AdministrativoMikael, você instalou o pacote de correção?
Isis de Faria Amorim
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde pessoal,
Ainda não consegui fazer nenhuma Sedif referente ao mês de Agosto,
o erro persiste:Certificado da aplicação inexistente.
Recebi instrução para mandar mensagem no Fale Conosco Da Sefaz, porque se tiverem muitas reclamações eles acabam prorrogando o prazo.
Alguém esta com o mesmo problema, ainda?
Leandro Batista dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Amigos, enviei mudando a data e hora. Achei mais fácil do que ficar tentando baixar arquivo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade