Igor Jose da Silva Brito
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia pessoal, alguém de vcs estão conseguindo acessar o conectividade social ICP? Pois o meu está desde quarta ( 09/11/2016) fora do ar.
respostas 18
acessos 1.227
Igor Jose da Silva Brito
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia pessoal, alguém de vcs estão conseguindo acessar o conectividade social ICP? Pois o meu está desde quarta ( 09/11/2016) fora do ar.
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe PessoalBom dia Igor
estou desde ontem sem acesso também!!!
Natália
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBom dia colegas.
Estou sem acesso desde ontem!
Lucas Carvalho Vilhalba
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalBom dia,
Eu também sem acesso desde ontem. Entrei em contato com a caixa, me disseram que é por causa das novas atualizações de internet banking, site, app móvel e algumas outras que está deixando o servidor muito lento.
Simone Barbosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom Dia Pessoal!
Sou nova no grupo e venho acompanhando a algum tempo a troca de informações entre vocês.
Essas informações tem sido de grande utilidade, assim desde já agradeço a todos.
Referente a instabilidade no site da Conectividade ICP, também não estou conseguindo o acesso desde quarta, 09/11/2016.
Entramos em contato com o 0800 e nos informaram que realmente esta ocorrendo esse problema, e que a previsão de retorno seria ainda hoje.
Mas como não podemos ficar aguardando, consegui encaminhar as guias de GRRF (que vencem hoje), solicitar extrato e emitir chave pela Conectividade antiga.
É o que temos para hoje .....
Espero ter ajudado de alguma forma.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia colegas,
Também estou tentando acesso mas não consigo desde quarta....
Mailson Freitas de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a)A CEF lançou alguma nota explicativa sobre esse problema?
Dois dias sem acesso ao conectividade é complicado.
A CEF comete os erros, e não divulga uma nota explicativa para que as empresas e escritórios contábeis fiquem resguardados.
Qual o contato da CEF, para ser atendido em relação a esse problema?
Erô Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Colegas.
Só consegui pelo CMT, pela chave PRI.
Lucas Carvalho Vilhalba
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalSuporte Tecnológico 0800 726 0104
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal Mailson Freitas de Oliveira
Eu liguei me disseram que não há previsão, já em um outro tópico passaram a informação que somente na quarta feira seria normalizado!
O telefone que liguei é este: Oculto
Rafaela Ponciano
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia .
Eu também estou sem acesso desde Quarta-feira eu liguei na central eles disseram que não tem previsão pra voltar .
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSegue tópico do fórum que fala sobre o assunto clique aqui
Luana
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia amigos, estou desde quarta-feira tentando gerar GRRF, já não tenho mais o que falar para meu cliente, alguém sabe algum outro meio para eu poder faze-lo, tendo em vista que não temos prazo para que retorne a conectividade ?
Mônica Gimenez do Prado
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalFredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Bom dia pessoal,
Podemos centralizar aqui e direcionar novos tópico para manter a organização do fórum, porque se não todos os tópico em tela estarão falando o mesmo assunto, agradeço a compreensão de todos.
Jose Augusto Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde
Para quem ainda tem os antigos certificados pri pode utilizar o cmt caixa, que pelo menos até o momento está funcionando.
Boa tarde
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde... Consegui acessar agora !!!
desde ontem sem nenhum sucesso.
Tentem aí.
Cleciane Andretta
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosAgora voltou a funcionar...
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 11 de novembro de 2016 às 08:41:18, com o assunto: Conectividade Social ICP fora do ar ? 11/11/2016 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Conectividade+Social+ICP+fora+do+ar++11112016" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade