x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 21

acessos 228.542

Como saber o NIRE de uma empresa na cidade do RJ

JULIANA DE MIRANDA LOPES

Juliana de Miranda Lopes

Iniciante DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 7 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 10:28

Bom dia

Por favor alguem pode me ajudar a consultar o nº de um NIRE de uma empresa situada no Rio de janeiro, pois o Site é muito complicado eu não estou conseguindo.
Estou fazendo o cadastro da empresa e não consilgo salvar sem o bendito nº do NIRE.
Se alguem pode me ajudar como faço para acessar esta informação agradeço.

elvis

Elvis

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 11:42

Oi Juliana,
Realizei a consulta desse empresa e não localizei o NIRE dela se a empresa não tem NIRE, pode ser que ela seja uma Sociedade Simples LTDA ou Empresário Individual registrado em Cartório, ou seja, registrada em Cartório e Registro Cívil.
Procure saber no Cartório de Registro Cívil, lá eles poderão te informa se essa empresa é registrada ou não, caso contrario, essa empresa não é registrada.
Cabe lembrar que, se ela for registrada em cartório, dependendo da atividade que ela exerce, você terá que fazer uma alteração passando de Simples LTDA para Empresária LTDA ou de Empresário Individual de cartório para o Registro Publico de Empresas Mercantis representado pela Junta Comercial do seu estado.
Att.

Daniela Souza

Daniela Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 11:37

Leonardo entre no site da Junta Comercial do seu estado e faça uma busca de nome se a empresa for registrada na Junta Comercial aparecera o número do Nire, a busca de nome é gratuita basta você acessar com sua senha da Nf eletronica do estado ou se cadastrar na hora


Rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 1, Assessor(a) Comercial
há 6 anos Sexta-Feira | 11 agosto 2017 | 11:26

Olá bom dia.

Gostaria de saber como eu consigo a ficha cadastral de empresas do RJ?
Pois todo nome de empresa que eu coloco que é do RJ não aparece o NIRE e nem nada.
Apenas aparece um lembrete que não existe informação da empresa. Como proceder?

Dione Rocha da Silva

Dione Rocha da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 22 agosto 2017 | 16:14

Estou precisando fazer uma alteração de endereço em um Clube de Tiro cuja atividade é "Clubes Sociais, esportivos e similares", sendo que foi feito o registro por ATA no cartório da minha cidade. Como faço esta alteração?

Mariana Martiniano

Mariana Martiniano

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 5 dezembro 2017 | 09:24

Gustavo bom dia!

Oculto esse é o NIRE da sua empresa. Entrei no site Oculto+" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.jucerja.rj.gov.br e consultei pelo nome da empresa. Até mais!


Aline da Rocha Tavares Coelho bom dia!!

Não sei se conseguiu o número do seu NIRE, caso não o número é Oculto e pesquisei no site da junta (Oculto+" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.jucerja.rj.gov.br). Até mais!

Flor Cerqueira Vianna

Flor Cerqueira Vianna

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 10:37

"Um método fácil de descobrir o NIRE é simular um pedido de certidão de inteiro teor buscando pelo CNPJ. Basta ir até a finalização do pedido que todos os dados ficam expostos."

Ótima dica Rafael Laureano.

Flor Cerqueira 
21 96702-1076 - whatsapp
[email protected]
instagram @florcontabilidade
Nicholas

Nicholas

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 14:07

Boa Tarde! estou com dificuldade de conseguir o NIRE da minha empresa preciso para emitir uma Nfa, CNPJ:27.302.442/0001-49 se alguém puder me ajudar por favor.

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 14:37

Nicholas,

O site da JUCERJA está o dia todo fora do ar hoje... Mas verifiquei que seu CNPJ é MEI. Você consegue obter essa informação via o Certificado de MEI (CCMEI).

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Atendimento ao MEI;
* Serviços contábeis;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
Cibele Antunes Pompilio

Cibele Antunes Pompilio

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 14:47

Boa tarde!

Também estava pesquisando um NIRE segui as instruções acima de entrar na opção de solicitar Certidão, porém ele não acha a empresa.

Empresa Matriz esta registrada em SP e filial é do RJ ( é a qual preciso do Nire) então pode ser que essa empresa nunca foi registrada a filial no RJ por isso não aparece na consulta ??

Alguém pode me ajudar?

Muito Obrigada desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.