x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 45

acessos 29.046

O que é o GOVBOX?

Milton Terre

Milton Terre

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 6 anos Quarta-Feira | 18 abril 2018 | 10:10

Bom dia, Mônica.

A chegada do e-Social var dispensar o uso de alguns programas, como SEFIP e CAGED, mas ainda tem muitos outros programas do governo que vão continuar sendo usados e vão continuar dando dor de cabeça pros contadores. Mesmo os programas que vão ser substituídos pelo e-social ainda vão continuar sendo usados até o fim de 2019.

Milton Terre

Monica Vieira

Monica Vieira

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 25 maio 2018 | 10:07

Colegas,

depois que faço a instalação, onde entro para ativar os 30 dias? eu instalei mais ele já pede de cara que seja informado um e-mail registrado..


obrigada.

Milton Terre

Milton Terre

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 5 anos Segunda-Feira | 9 julho 2018 | 10:37

Bom dia, Elizabeth.

O GOVBOX baixa os programas em uma área própria, controlada pelo próprio GOVBOX. Para usar os programas baixados pelo GOVBOX você deve, sim, executar eles a partir do GOVBOX. Isso porque o GOVBOX cria um ambiente controlado, com configuração adequada para cada programa e com todas as dependências necessárias para a execução do programa.
Os programas baixados e instalados pelo GOVBOX não funcionam se não forem executados a partir do GOVBOX.
Você pode usar o GOVBOX gratuitamente por 30 dias para avaliar a utilidade e a praticidade dele. Depois desses 30 dias de avaliação, se você quiser continuar usando as facilidades do GOVBOX você deve adquirir uma licença de uso.
Se depois desses 30 dias você não quiser mais usar o GOVBOX, você pode desinstalar o GOVBOX e instalar os programas no teu PC através dos instaladores oficiais dos órgãos responsáveis (RFB, CEF...) normalmente.

Milton

Milton Terre

Milton Terre

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 5 anos Quarta-Feira | 3 abril 2019 | 10:23

Bom dia Roger.

O GOVBOX tem o aplicativo SEFIP disponível, sim. Pode ser que você tenha configurado o GOVBOX para só mostrar os aplicativos instalados, e como o SEFIP não está instalado, ele não aparece. Para voltar a mostrar todos os aplicativos (instalados ou não), vá no menu "Configurar o GOVBOX", com o ícone de uma engrenagem no canto superior direito, clique em "Configurações", e selecione "Mostrar Todos" no grupo "Visibilidade dos Ícones". Se ainda assim você não conseguir ver e/ou instalar o SEFIP, entre em contato diretamente com o nosso suporte técnico pelo site https://www.govbox.com.br ou pelo telefone Oculto.

Milton

Milton Terre

Milton Terre

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 5 anos Terça-Feira | 16 abril 2019 | 09:16

Bom dia, Monica.

Eu não entendi a tua dúvida "Esse programa ainda funciona? com a chegada do esocial, como fica?" nem "Aqui não consigo atualizar". Então, peço que você entre em contato com o suporte técnico do GOVBOX que tenho certeza que eles podem te ajudar. Para entrar em contato, vá na página "Contato" do site do GOVBOX, deixe seus dados, e o suporte técnico vai te responder.

Milton



Milton Terre

Milton Terre

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 5 anos Quinta-Feira | 18 abril 2019 | 10:37

Bom dia, Monica.

Não, ele não será descontinuado. O GOVOBX não é SÓ sefip. Ele instala e mantém atualizados, além do sefip, mais de 20 programas do governo, RFB, CEF...

Milton

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.