x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6.695

acessos 1.160.515

Fabio Alex Keniz Donay

Fabio Alex Keniz Donay

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 4 anos Quarta-Feira | 10 abril 2019 | 16:59

Boa tarde, vcs estao conseguindo enviar algo pro e social hoje. ou esta com alguma inconsistencia. Aqui nao esta indo nada.
 Aqui está lento com certificado a3, com certificado A1 está rápido,  o sistema está muito lento com certificado A3. Meu sistema é  o Sage.

Elaine Moreira

Elaine Moreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 11 abril 2019 | 10:16

Bom dia colegas, a minha duvida é sobre envio pro e-social quando o CNPJ da empresa esta suspenso.
Alguém já teve esse caso? Tem que enviar alguma coisa?
Pois tentei fazer procuração no e-cac e não consegui, aparece a mensagem "situação cadastral do CNPJ incompativel com emissao de autorização".

Willian Aparecido Corsino

Willian Aparecido Corsino

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 11 abril 2019 | 15:29

Boa Tarde Pessoal,

Preciso tirar uma dúvida, tem uma empresa a qual fiz a importação da fase 2 do eSocial e a mesma tem uma funcionária que já foi registrada e dado baixa, e agora registrou a mesma novamente, só que o sistema importou duas vezes as admissões, como faço pra excluir a 1° admissão?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Att Willian,

KELEN

Kelen

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar
há 4 anos Quinta-Feira | 11 abril 2019 | 17:42

Leila Silva, 

Eu tive problema com o FPAS onde dizia que o código de terceiros não era compatível, então ,alterei a versão do meu sistema para 2.5.0 e consegui enviar....foram aceitos.

CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 11 abril 2019 | 18:50

Boa noite
Sobre o envio do evento do aviso prévio (trabalhado), preciso enviar esse evento ? qual o prazo ?

Outra dúvida quanto ao desligamento de funcionário, foi desligado em 31/01/2019, não foi enviado o evento S-2299 (desligamento) precisa ser enviado ? posso enviar agora ?

Obrigado

Cezar Silveira
Larissa Zaparoli

Larissa Zaparoli

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 4 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 09:30

Bom dia!

Prezados,

Por favor, gostaria de tirar uma dúvida.

Alguém tem empresa com o CNAE 10.91-1-02 ? 

O E-social não está aceitando, não consigo enviar o S1005.

Alguém poderia me ajudar? Já tentei com todas as alíquotas RAT, mas aparece o seguinte erro:

"A alíquota deverá ser compatível com o CNAE preponderante informado.
Ação Sugerida: Verifique se a alíquota e o CNAE estão corretos.[Localização: /eSocial/evtTabEstab/infoEstab/inclusao/dadosEstab/aliqGilrat/aliqRat"

Obrigada,
Larissa.

Thais

Thais

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 13:51

boa tarde!

voce estão tendo problemas em enviar o cadastro dos empregados das empresas em que o cadastro do empregador foi enviado em 01/2019?

as outras empresa que eu enviei em 07/2018 está tudo indo certinho. mas as que eu enviei depois da prorrogação do prazo está dando tudo quanto é tipo de erro.

EMANUELA

Emanuela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 13:55

Boa tarde Thaís, sim...Ficou na guia Invalidados com muitos erros. Fui um por um e segui as instruções do suporte e ainda não adiantou.

Att.,
Emanuela Alves 
CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 14:23

Boa tarde

Mandei as informações das tabelas/cargos/funções/horários para o eSocial.
Agora que vi, que as rubricas não foram pro eSocial, não estão na aba dos validados.
Alguém pode ajudar ? 
Como faço  o envio agora ? já tentei enviar mas não estou conseguindo, vou nas rubricas e faço o envio como ?
Qual o procedimento ?
A ligação para o suporte é em torno de 1 hora.

Obrigado

Cezar Silveira
EMANUELA

Emanuela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 14:45

Sim, uma empresa não está validando o cadastro dos empregados e contribuintes. Já segui todas as instruções mas não adiantou. Penso que é um problema no Esocial. Uso o sistema DOMINIO.

Att.,
Emanuela Alves 
Juliana

Juliana

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 4 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 15:29

Boa tarde pessoal, eu consegui enviar o eSocial de 2 empresas com CAEPF já no Ambiente Oficial.
Mas agora o programa que eu uso é o Domínio Folha, não permite alterar o Tipo de inscrição para o CEI.  
Fiquei preocupada em como vou conseguir transmitir a SEFIP inicio do mês ?

EMANUELA

Emanuela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 15:35

Oi Juliana aconteceu o mesmo comigo.Provavelmente tu fez as configurações que eles orientaram para envio com inscrição CAEPF neh. Também uso a domínio e no cadastro da filial deixa o CEI. (Arquivos > Filiais > Tipo de Inscrição).
Eu fiz isso e deu certo! 

Att.,
Emanuela Alves 
Camila Inocente José

Camila Inocente José

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 15:50

Alguém já passou por esse problema: certificado do cliente é A1, está tudo ok, entro no E-cac e Conectividade normal, e quando vou transmitir o xml retorna com erro "Erro na cadeia do certificado digital do signatário ou do solicitante da informação". Já falei no suporte da contmatic, inclusive na parte de rede, e ninguém encontra o problema...

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 16:13

Boa tarde, Camila, 

Eu já tive esse tipo de mensagem mas, não no e-social, aí no caso eu consegui acessar de outra máquina;

Não sei se você já tentou pesquisar no google eu coloquei: Erro na cadeia do certificado digital do signatário ou do solicitante da informação e o google me enviou para uma página da Contmatic, onde eles orientam como resolver o problema

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 18:08

Boa tarde

Oi Emanuela Alves, meu sistema é da Dominio. 
Já postei lá  no  tópico do eSocial-Dominio, mas até agora não tive retorno, por isso postei aqui.
Emanuela, saberia me informar como faço o envio as rubricas ? 
Já fui na tela das rubricas, mas não sei como enviar, será que tenho de ir no cadastramento inicial e clicar em "enviar" ? será reconhecido o envio "por atraso" ? porque já mandei as informações das tabelas/cargos/funções/horários para o eSocial no prazo (08/04/2019)
Obrigado 







Cezar Silveira

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 4 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 21:35

Boa noite,

Qual o FPAS de uma associação privada sem fins lucrativos de ensino superior teologico? CNAE 85.32-5/00. Tô na dúvida se é 566 ou 574. Alguém sabe responder?

Grato.

EMANUELA

Emanuela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 22:11

Boa noite Cesar, se tu ir no cadastramento inicial e clicar enviar provavelmente vai enviar o que está faltando, que é as rubricas. Tu ja tentou ir em alguma rubrica e ver a situação E social e também se dá pra clicar em Enviar ESocial?

Att.,
Emanuela Alves 
Página 212 de 244

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.