Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal Jonathanmp .. obrigada.
Penso igual a você, mas bateu essa dúvida. rs
respostas 6.699
acessos 1.192.477
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal Jonathanmp .. obrigada.
Penso igual a você, mas bateu essa dúvida. rs
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, prezados!
Para quem vai enviar dados de empresas sem movimento do Simples Nacional via eSocialWEB, quais são os dados que devo preencher?
Preenchi apenas os Dados do Empregador e a Tabela de Estabelecimento. Devo preencher mais alguma informação?
Vlad S. O. Jr
Iniciante DIVISÃO 3 , Chefe ContabilidadeBom Dia Companheiros (as),
alguém enviou o e-SOCIAL de Entidades Religiosas, estou tendo retorno de erro por incompatibilidade entre o CNAE e a Tributação do Ministro de Culto Religioso, ocorre que a Igreja não possui CEBAS, que é o Certificado de Isenção de Atividade de Assistencia Social exigido para Entidades Imunes e Isentas no e-SOCIAL, desse Modo optei por empresas em Geral. Mas está ocorrendo essa incompatibilidade, alguém resolveu tal situação?
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeLuis Urtado
Voce tem que enviar somente os dados do empregador.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde!
Enviei todas as minhas empresas para o ambiente oficial.
Somente 4 ficaram pra trás, que são empresas que não tinham procuração pra nós nem certificado digital
Todas elas tiveram o faturamento inferior a 4,8 milhoes em 2016 e são sem movimento.
Posso enviá-las em novembro?
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde, as microempresas e empresas de pequeno porte optante pelo simples nacional - sem funcionários - são obrigadas a cadastrar no portal e social ate 31/08? Ou somente as empresas com funcionários.
Silvio Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa tarde!
Prezados(as), saberiam me dizer qual a data final para envio dos dados da fase 2 para as empresas de pequeno porte do Simples Nacional?
Taty
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde ,
Alguém já entregou empresa sem movimento, sabe me dizer se entrego direto pelo portal e se tenho que gerar alguma senha?
Cássio
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde
As empresas que tiveram faturamento superior a R$ 78 milhões e que estão obrigadas a partir da competência de Agosto/2018 da DCTFWeb, terão que informar também a GFIP da mesma competência, ou seja, Agosto/2018?
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Taty, se não tiver certificado digital precisa fazer código de acesso
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)tem gente preguiçosa demais nesta página! as respostas estão nas páginas anteriores e nem ler querem!
Luís Fernando de Assis
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
Gostaria de tirar uma dúvida: empresa optante do simples nacional (prestadora de serviços) sem funcionários, apenas com retirada mensal de um salário mínimo de pró labore, quais tabelas e eventos devem ser enviados ao e-social??
Muito obrigado.
Erica Godoi dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, por favor alguém pode me ajudar estou com uma dúvida ref a DCTFWEB, estava lendo as perguntas e resposta, e em uma delas é se os valores do FGTS iram no DARF e a resposta é que não, que somente os tributos relacionados a Receita Federal, isso quer dizer que iremos continuar a usar a SEFIP, que somente o INSS e o IRRF serão pela DCTFWEB.
Estou em fechamento de folha de pagamento e não sei o que fazer.
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Thiago, o código de acesso refere-se a ME e EPP. Condomínios e associações não tem essa classificação. sugiro você entrar no e-social e tentar fazer o código de acesso. se fizer, beleza, significa que pode, caso contrário nem o código conseguira fazer... tenta...
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Agnaldo,
Tentei com o código e não consegui. Na hora de finalizar, ele pede para selecionar um certificado e assinar o documento.
De qualquer forma, agradeço a atenção.
Samiris Fonseca de Alencar
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite. Enviei o E-Social e a parte da empresa está ok, com todos os dados cadastrados e número do recibo ok, mas ao consultar as outras informações (cargos, horários e etc), a página não gera nenhum dado, tá acontecendo isso com mais alguém?
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, prezados!
Para quem vai enviar dados de empresas sem movimento do Simples Nacional via eSocialWEB, quais são os dados que devo preencher?
Preenchi apenas os Dados do Empregador (S-1000) e a Tabela de Estabelecimentos (S-1005). Devo preencher mais alguma informação?
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia !
Vlad S. O. Jr
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Uma empresa matriz/filial, posso transmitir das duas com o certificado digital e-CNPJ da filial?
Beatriz
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Beatriz ,
Mais eu posso enviar as informações da matriz com o certificado da filial?
Valfran Carlos Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Jessyca,
Pode sim, pois a raiz do certificado é a mesma. Para outras empresas é necessário procuração.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Valfran Carlos Ferreira,
Obrigada!!!
Você está tendo dificuldade para transmitir no seu sistema hoje ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade