x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 49

acessos 88.320

CCM Bloqueado gerado pela integração RLE

hebert

Hebert

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 17:36

Boa tarde!!!

Estou com um problema estou fazendo um abertura de Ltda, fiz o pagamento das taxas, porém verifiquei que havia um erro de digitação, como o sistema bloqueia após salvar, como faço para desbloquear o sistema para e efetuar a correção?

alguém já passou por isso?

Obrigado!

Tatiane Tedesco

Tatiane Tedesco

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 11 janeiro 2018 | 16:31

Boa tarde Pessoal.

Se por acaso alguém estiver passando por essa situação.

CCM bloqueado gerado pela integração RLE

Eu passei por isso recentemente e resolvi da seguinte Forma:

1- verifiquei no VR2 qual o departamento que a minha licença foi cassada.

2-No meu caso foi no corpo de bombeiros, fui até uma base na Sé, eles cancelaram a cassação e eu refiz o pedido no VRE.

3- Depois fiz o que o amigo Decio Pereira Bebiano falou aqui nesse tópico e deu certo.

Espero ajudar.

Marcelo Rosa

Marcelo Rosa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2018 | 13:59

Boa tarde amigos... eu consegui fazer o desbloqueio do CCM com o protocolo RLE 201711... conforme o colega Vinicius havia informado.
Eu fiquei apenas com uma dúvida pois eu ainda não consigo emitir nota fiscal paulistana, poderiam me dizer como devo proceder? Obrigado

Marcio Martins de Sousa

Marcio Martins de Sousa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 2 março 2018 | 08:51

Bom dia Pessoal, alguém já passou por isso, na hora de enviar os dados pra prefeitura pra fazer o desbloqueio do ccm da erro.

Erro inesperado
Desculpe, a requisição solicitada não pode ser atendida. O motivo de você estar vendo essa mensagem pode
ser:
1. Um erro inesperado aconteceu.
2. O recurso solicitado está temporariamente indisponível.
Tente novamente mais tarde. Caso você continue tendo problemas, entre em contato com o suporte e informe
o código abaixo:
1802Oculto

DANIEL DOS REIS PIRES

Daniel dos Reis Pires

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 24 maio 2018 | 08:59

Bom dia,

Onde acho esse número de Protocolo RLE?

Tenho um número de protocolo que começa com 18000... mas quando coloco aparece que existe alguma informação incorreta.

Cleriston Arruda

Cleriston Arruda

Iniciante DIVISÃO 3, Procurador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 11 julho 2018 | 22:18

Prezados, boa noite!

Estou com um problema semelhante ao do Sr. Márcio Martins, ou seja, após realizarmos todos os processos de viabilidade de empresa existente, sendo aprovada a viabilidade no site RLE, porém com a necessidade de atualização do CCM no site da prefeitura abaixo:

"SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANCAS E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Data de atualização:
01/07/2018 11:17:38
Situação do Protocolo
Inscrição Municipal confirmada
Motivos:
Solicitação de regularização/alteração de CCM efetuada com sucesso. É necessário acessar o seguinte endereço para complementar as informações e efetivar o cadastro: https://ccm.prefeitura.sp.gov.br/login/contribuinte?tipo=A"

Após preenchermos todos os dados o sistema emite a mesma mensagem de erro descrita pelo Sr. Márcio acima.
"Erro inesperado
Desculpe, a requisição solicitada não pode ser atendida. O motivo de você estar vendo essa mensagem pode
ser:
1. Um erro inesperado aconteceu.
2. O recurso solicitado está temporariamente indisponível.
Tente novamente mais tarde. Caso você continue tendo problemas, entre em contato com o suporte e informe
o código abaixo:"

O que fazer nestes casos?

Desde já agradeço à atenção.

CASSIA SANCHES

Cassia Sanches

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 16:27

Boa tarde!

Tenho um cliente que a atividade é advocacia, registrada na OAB. Foi feito o RLE, enviado para a Receita Federal o DBE, liberado o CNPJ.
Preciso liberar o CCM, porem, estou com um problema, não tenho o numero do protocolo do RLE.
Motivo: não foi anotado o numero do RLE e no login que foi enviado não aparece o RLE.

Será que alguém já passou pela situação acima? Não sei como vou desbloquear o CCM.

Preciso optar pelo SIMPLES NACIONAL e não tenho a data do deferimento do CCM porque não é possivel fazer a impressão por estar desbloqueado.
Estou desesperada!

João Antonio de Camargo

João Antonio de Camargo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 11:25

desbloqueio CCM , Caminho mais fácil : pelo google, colocar RLE, entrar no site com o certificado digital do momento da abertura da empresa, clicar nos 3 traços a esquerda, clicar abertura de nova empresa ( 1º iten ) , pronto já aparece a direita as empresas aberta pelo RLE, verificar qual foi a empresa, anotar o numero do RLE, ali mesmo já aparece aquele site ( https://ccm.prefeitura.sp.gov.br/login/contribuinte?tipo=i ? ), clicar nele, somente dentro do RLE, pois esse acesso estará vinculado a sua empresa, pronto, preencher o que faltar( são perguntas simples, tipo descarte de resíduos ) , no final do terá já a senha web para cadastrar junto a esse dcto , concluir, já sera liberado o ccm sp.

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 17:48

Olá!

Eu fiz o procedimento de abertura pelo RLE também.

Eu já consegui o desbloqueio do CCM, e acessar o site da nota fiscal paulistana.

Porém, abriu só alguns campos, e não por completo.

Isso é normal? Leva algum tempo para liberar tudo, inclusive o campo no menu para solicitação da autorização para emissão de nota fiscal?

Jessica da Cruz Alves
Elisangela dos Santos Silva Fleury

Elisangela dos Santos Silva Fleury

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2019 | 08:45

Olá,
Estou efetuando uma alteração de endereço de uma empresa que estava em S.C do Sul para São Paulo/SP.
Efetuei a alteração no RFB e iniciei a solicitação via RLE, a viabilidade foi deferida e gerado um CCM bloqueado.
Abri o cadastro para conferir o dados e gerar a senha WEB, porém na data de inicio de funcionamento está a data de abertura e não a de alteração.
É normal?

AGNALDO

Agnaldo

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Segunda-Feira | 8 abril 2019 | 18:37

BOA NOITE
Estou tentando ha dias desbloquear o ccm da empresa , ja coloquei  cnpj mais o numero do ccm mais o protocolo RLE e nada de desbloquear? 
Fala que existe um numero de protocolo anterior, sendo que não tenho esse numero anterior, alguém pode me ajudar?
desde ja agradeço

Boa tarde, amigos eu registrei uma igreja no cartorio, fiz tbm a FCPJ , preciso do CNPJ qual será o proximo passo ? como devo mim proceder de agora em diante??? desde ja agradeço, muito obrigado
Ednelson José Mazzetto

Ednelson José Mazzetto

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 9 abril 2019 | 14:18

Pessoal,

boa tarde !!

estou com um problema, por um erro no site, fizemos duas viabilidades e agora saíram duas inscrições municipais. Acontece que, desbloqueei uma e a outra, dá a mensagem de que não pode ser efetivada pois já existe um CCM desbloqueado, não consigo assinar as licenças.
Alguém sabe como proceder ?

Att..

Mazzetto

Tatiana Oliveira

Tatiana Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Autônomo(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 24 maio 2019 | 22:00

Prezados colegas,

Estou com o mesmo problema da colega Jéssica, que publicou a dúvida em 03.10.2018.

CCM está desbloqueado, senha web também.

Acesso o site da nota paulista e só aparecem alguns campos....

Alguém sabe se demora pra Prefeitura de SP liberar todos os campos do site de emissão de NF?

Grata,
Tatiana Oliveira

Danyelle

Danyelle

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 6 agosto 2019 | 17:00

Boa tarde,

Ja tive a liberação do CNPJ e estou tentando desbloquear o CCM, porem quando fiz a viabilidade não informei o IPTU ( A cliente mora em uma área comum do prédio o o Apartamento dela não tem IPTU) agora quando tento desbloquear informa que tem q ter o iptu.
Alguma sugestão? 

Robenson Moreira da Costa

Robenson Moreira da Costa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 18:26

Boa noite pessoal, tudo bem ? estou com um problema, eu acesso a NFe - sp e ela apenas fica na configuração de perfil e  configuração de email e não sai disso, já desbloqueei o CCM mas continua na mesma tela, não tenho certificado, será que é isso que afeta para eu não ter acesso ao demais itens da configuração , sem isso eu não consigo emitir a nota? por favor peço ajuda quanto a isso ! 

Obrigado

ANDREA GUIMARAES DE CARVALHO

Andrea Guimaraes de Carvalho

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2019 | 10:50

Bom dia!

Estou com esse problema, já tenho a senha web.

CNPJ: 09.551.400/0001-60CNPJ: 09.551.400/0001-60

[table]Protocolo de inscrição : 12602575
C.C.M.: 6.449.216-8
Data: 06/11/2019 13:02:37
Motivo: CCM bloqueado gerado pela integração RLE[/table]
[table]Protocolo de inscrição : 12602575
C.C.M.: 6.449.216-8
Data: 06/11/2019 13:02:37
Motivo: CCM bloqueado gerado pela integração RLE[/table]

Andréa Carvalho
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.