Eusiane Antunes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde,
Também não estou conseguindo instalar. Que desespero que vai dando.
O governo não colabora.
Alguém com alguma idéia?
Eusiane
respostas 193
acessos 53.067
Eusiane Antunes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde,
Também não estou conseguindo instalar. Que desespero que vai dando.
O governo não colabora.
Alguém com alguma idéia?
Eusiane
Edilson Cortes da Cruz
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) AdministrativoBom tarde a todos, funcionou assim comigo:
- No meu PC o JAVA INSTALADO é: 1.8.0-151.
Procedimento:
- no drive C: pesquisar aci - excluir todos os arquivos aci, inclusive o download de instalação.
- Abrir o painel de controle:
- Na aba Geral (clique em definições de rede) se tiver marcado usar definições do browser, desmarque e marque usar servidor proxy, desmarque e marque novamente usar definições do browser – e dê OK.
- Na aba geral (clique em definições) excluir arquivos, vai aparecer quadros marcados deixe assim - e dê OK – depois restaurar padrões – e dê OK.
- Na aba Java - clique em exibir, deixe marcado todas as versões que aparecerem, se tiver só uma instalada só marque ela – e dê OK.
- Na aba Segurança – se tiver marcado alta, desmarque e marque muito alta, desmarque e marque novamente alta, depois clique em aplicar, depois clique em editar lista de sites, insira: http://caged.maisemprego.mte.gov.br
http://caged.maisempregos.mte.gov.br
http://caged.maisemprego.mte.gov.br:443
http://caged.maisempregos.mte.gov.br:443
e
https://caged.maisemprego.mte.gov.br
https://caged.maisempregos.mte.gov.br
https://caged.maisemprego.mte.gov.br:443
https://caged.maisempregos.mte.gov.br:443 e dê OK,
- Na aba avançado – em Definições de Segurança do Ambiente de Execução marque todos os quadrinhos e dê OK.
- Depois baixe o backup do programa novamente e instale, provavelmente vai abrir.
- Qualquer arquivo do mês 10/2017 para abrir, analisar, importar vai funcionar normalmente.
No case de arquivo para acerto mês anterior, clicar em declaração/nova/mudar para mês outubro e salvar, vai abrir o programa e tem que ser feito o cadastro manualmente e depois salvar.
“Se DEUS é por nós quem será contra nós?”
Rogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEu utilizo esse link e dá tudo certo:
site Caged
Edmilson Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa Tarde, a todos!
Para quem esta tendo problema com a nova versão do ACI, não precisa mexer nas suas configurações já que à versão anterior estava funcionado, basta
só fazer o seguinte:
Menu iniciar
meu computador
disco local c:
usuario
user
chegando em (user) procure a pasta aci e renomeie para aci.bkp
assim a nova versão ira criar uma nova pasta aci com uma base de dados novas
espero ter ajudado.
Thiago Cavatan
Bronze DIVISÃO 3 , Diretor(a) Recursos HumanosBom dia Pessoal.
O meu problema está no envio do CAGED, onde informa que não existem nenhum certificado digital disponível!
Estou conseguindo enviar através do CAGEDNET, sistema operacional do CAGED que fica na unidade C:/arquivosdeporgramas(86x)/caged/cagednet
Quanto baixar o arquivo para análise do caged, o ACI, está normal.
Espero que possa ajudar alguem.
Att
Thiago
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEdmilson Rodrigues, bom dia
Fiz o procedimento conforme você indicou, mas quando entro no site para baixar a nova versão observei que não é criada a nova pasta ACI, fico apenas com a pasta ACI.bkp.
Sabe como proceder?
Ana Podgurski
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Edilson Cortes da Cruz!
Segui os passos que você indicou e consegui enviar o Caged.
Bom trabalho a todos!
Edilson Cortes da Cruz
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) AdministrativoAna Podgurski, que bom ter ajudado.
Deus te abençoe.
Elizangela Aida
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalApós MUITO transtorno, finalmente a solução que foi bem simples:
Renomear a pasta
C:\Users\Usuário\aci
para:
C:\Users\Usuário\aci-bkp
Ao executar a aplicação será criada uma nova pasta, com um novo banco de dados limpinho e operável!
Fiz o teste e deu certo !
Brendo Ortiz Frangueli
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Pessoal !!!
Estou com a seguinte situação, estávamos de férias coletivas, e antes de sair fiz uma rescisão para um determinado cliente no dia 22/12/2017, retornando de férias enviei no dia 05/01/2018 o CAGED, pois o prazo é até o dia 07 do mês subsequente, porém o cliente me informou hoje que cancelou a rescisão da funcionaria.
Liguei no 158, a atendente me informou que deverei fazer um caged de acerto, deixando o mesmo como declaração de acerto.
A minha pergunta é, terei que abrir o arquivo no ACI e mudar a movimentação da funcionaria para REEMPREGO ???
Poderiam me dar uma ajuda com essa situação.
Grato.
Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBrendo Ortiz Frangueli
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosFrancisco !
Muito obrigado.
Atenciosamente
Valderes Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Só consegui resolver o problema executando os passos que o Edilson Cortes da Cruz e a Elizangela Aida, indicaram respectivamente!
Antes de fazer oque Edilson sugeriu, não conseguia nem renomear a pasta para aci-bkp.
Muito obrigado!!!
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
estou vendo aqui que varias pessoas teve problema em 2017 para fazer caged, então estou com o mesmo problema desde 02/05//2018. O mesmo caged que eu fiz no mês passado não deu problema e já tentei abaixar e aparece a mesma coisa. " Erro no acesso a base dados do ACI. Provavelmente outra versão esta execução esta instancia sera encerrada agora." alguém esta acontecendo a mesma coisa e poderia me ajudar.
Marcos André Friske
Iniciante DIVISÃO 5 , Proprietário(a)Boa tarde Pessoal,
A questão de renomear a pasta ACI como dizem realmente funcionou, aconteceu no meu computador que tinha uma pasta ACI em outro local e de primeiro momento não funcionou.
Estou usando o Windows 7, fui no menu iniciar e na barra logo acima "pesquisar programas e arquivos" coloquei ACI, e achei a pasta certa,
fiz o processo de renomear e entrou.
Boa sorte e em últimos casos utiliza a versão online do caged.
Abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade