Passei 4 dias tentando colocar em uso a nova versão e recebendo essa mensagem de reinstalação e após ser derrubado inúmeras vezes pelos atendentes da Caixa fui aconselhada a voltar a
SEFIP anterior ...
Tentei solução do GOVBOX aqui mencionada mas o programa deles executava mas travava ao abrir Conectividade dando mensagem de violação de privacidade reinicie o computador. O analista da Caixa orientou colocar o Conectividade em "abrir como administrador" e ai a mensagem passou a ser que ele não era encontrado e nisso não conseguimos ir adiante ...
Parece ser uma solução boa e barata esse GOVBOX, foram atenciosos ligaram tentando resolver mas já com o prazo apertado deixei para mais tarde ...
Bom vamos ver se a caixa resolve pois essa afirmação que o site está passando por instabilidade que dois ou três atendentes afirmaram e balela para encerrar a consulta ...
Por enquanto vai pela antiga pois ainda não preciso da nova ...
Olá Gladis,
Qual Conectividade você está usando, que aparece este erro "Violação de privacidade reinicio o computador" ? O
Conectividade Social Velho, aquele aplicativo que você instala e possui seu próprio Sefip e
GRRF, ou o Conectividade Social
ICP que é o novo, sendo que o acesso é um website e utiliza
certificado digital?
Esse erro geralmente ocorre quando utiliza o SEFIP para o Conectividade Social ICP, mas tenta enviar pelo Conectividade Social VELHO.
Eu utilizo o GOVBOX, e ele possui tanto o SEFIP como GRRF para o Conectividade social ICP (Novo), e este NÃO funciona no Conectividade Social Velho.
Atenciosamente,
Luciano