Altamira Maria da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosAinda não, só no dia 16 de janeiro que será liberado para download.
respostas 812
acessos 216.678
Altamira Maria da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosAinda não, só no dia 16 de janeiro que será liberado para download.
Jossana Rosso Dias
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosObrigado pela atenção.
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeLucia
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalMarcelo Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaCaro Luiz Antonio,
Realmente voce tem que aguardar a liberação da RAIS 2018, pois nao ira conseguir enviar acertos com o programa anterior, sobre a liberação dos valores, apos o envio da RAIS o governo normalmente inclui os valores para receber no último lote, que deve estar disponível em MAIO OU JUNHO / 2018 para esta pessoa.
Alvarina Aparecida da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeJairo Luiz Bezerra dos Santos Júnior
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosFredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Raquel
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Tem uma funcionária que trabalhou o ano todo aqui na empresa, entrou dia 10/01 e saiu dia 15/12, porém ela foi consultar o valor do abono dela e esta zerado, sendo que o salário dela foi de 1200 o ano todo, sem alteração. Será que é pq não foi enviado a RAIS ainda, pois os outros funcionários conseguiram vizualizar o valor do abono, menos ela.
Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Raquel,
Consulte com o PIS da empregada no link abaixo se a empregada foi informada na RAIS 2016:
clique aqui
Poliana Gomes
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Continuo no aguardo de novas informações
Raquel
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalFrancisco, a funcionária não trabalho no ano de 2016. Só o ano de 2017
Carla Thies
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde,
Os Meis estão desobrigados?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Carla Thies Boa tarde!
Veja;
Quem deve declarar? clique aqui
Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalCarla Thies
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeFredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Carla Thies perfeito entendimento!
Matheus Teixeira Galdino
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Sei que não é o foco deste fórum, porém estou com um problema e gostaria de ver se mais alguém teve o mesmo problema.
Na empresa que eu trabalho realizamos o fechamento de ponto do dia 21 a 20.
Com isso um colaborador que saiu em 01/01/2016, recebeu em sua rescisão as horas extras e adicionais noturnos referente ao período de 21/12/2015 a 01/01/2016.
Conforme todos os meses essas horas foram lançadas em Janeiro, contudo, a caixa esta entendendo que estes valores são referentes apenas a um dia trabalhado, multiplicando o valor por 30 e com isso a base do colaborador esta indo muito além do que ele tem direito e o colaborador não consegue receber o PIS.
Já entrei em contato com a Caixa da minha cidade porém eles me disseram que não tem nada que podem fazer.
Alguém sabe o que pode ser feito?
Richard Coelho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Iniciei aqui com as atividades de uma empresa que veio de outro escritório em 09/2017
Para poder fazer a RAIS, tenho que implantar as folhas de qual período até quando comecei? Jan/2017 ou 12/2016 ?
Obrigado
Herundino Jose Correa Moreira Junior
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Richard Coelho, se o seu contrato/sua prestação de serviço iniciou em 09/2017 você deve enviar apenas RAIS e demais obrigações anuais referente ao período de 2017 para frente.
O ano de 2016 ainda é de responsabilidade do contador anterior.
Assim, no meu entender, as folhas que você deve informar são desde 01/2017.
Graciane Vitorino
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalAmigos gostaria de uma ajuda, tirei o extrato da dirf e apareceu divergencia no nome do funcionário, então precisei retificar, 2017/2016 ano passado. porém consultando através do número de pis do proprio funcionário em "consulta rais trabalhador", aparecem duas entregas de declarações e uma das entregas não consta a data de demissao. Precisei retificar tanto a rais quanto a dirf.
Conforme informações eu deveria enviar rais retificadora para casos de nomes incorretos e assim eu fiz.
Existe algum problema ?
Richard Coelho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Herundino,
Obrigado.
É que me falaram que seria de 12/2016 até 12/2017, mas não botei fé sabe!
faz mais sentido 01/2017 ate 12/2017
Obrigado amigo
Aurelimilson
Iniciante DIVISÃO 1 , Controlador(a) olÁ , boa tarde alguem sabe me informa o site que esta disponivel pra realizar download do rais de 2018 com base no 2017 .
alguÉm pode me informa por favor ??
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalAurelimilson bom dia!
Ainda não foi disponibilizado.
Provavelmente a partir do dia 15 de Janeiro será disponibilizado o Programa GDRAIS 2018 Ano base 2017.
Marcelo Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBom dia
INFORMATIVO
Programa da RAIS estará disponível no dia 16/01/2018.
Antes disso não adianta procurar que não vai estar disponível.
Certo "aurelimilson."
Rogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade