x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 230

acessos 111.997

Nova tabela de INSS 2018 e Salario Familia 2018

MARTA DOS SANTOS GOMES CORRÊA

Marta dos Santos Gomes Corrêa

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 11:19

Bom dia pessoal.... desculpe a pergunta, mas não consigo achar a nova tabela de INSS 2018 e o valor do salário familia de 2018 também, preciso saber para fazer uma rescisão hoje, tenho que atualizar as tabelas. Alguém pode me ajudar? Obrigada desde já!! :)

Marta Ribeiro

Marta Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 21:41

Boa noite colegas.

Também, estou precisando. Liguei para a previdência Social e não souberam quando essa nova tabela estará disponível. Argumentei que se já saiu o novo salário mínimo nacional, como pode não terem previsão da Tabela com as novas alíquotas e tabela do salário família? a atendente do INSS disse que eu ficasse olhando sempre. Desorganização , pois dependemos dos 03 para atualizarmos o sistema de folha , para processarmos férias e rescisões.Se alguém já têm essa informações, favor postar o link. grata.




DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 22:27

Marta dos Santos Gomes Corrêa,

ainda não esta disponível as novas tabelas até sair usamos essa que ainda esta em vigor.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 5 janeiro 2018 | 09:56

Marta dos Santos Gomes Corrêa

Também não encontrei a tabela para 2018, mas deixo um link abaixo para você acompanhar a atualização.

http://rumodoc.priori.com.br/Rumo+-+Documenta%C3%A7%C3%A3o+on-line

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
GILVAN AVELINO

Gilvan Avelino

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 5 janeiro 2018 | 17:40

Boa tarde

Geralmente, a tabela é publicada depois do dia 15/01, em quanto isso pode ser utilizada a tabela do ano anterior 2017.

Vamos aguardar!

Supervisor de Administração de Pessoal
Kilzer e Oliveira Serviços Empresariais Ltda / RJ

LAENA

Laena

Bronze DIVISÃO 1, Estampador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 8 janeiro 2018 | 12:57

Também estou no aguardo.
alguém saberia dizer se haverá mudança na tabela do IRRF? Se sim, onde posso pesquisar nova tabela?

Alexandre Ama

Alexandre Ama

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 8 janeiro 2018 | 14:36

Acampando..rsss
Ta dificil quem tem o poder nas maos nao fazem o certo..
Outra bem provavel que nao vao atualizar a tabela do IRPF, que ja faz alguns anos que nao fazem.....forma mascarada de aumentar o imposto sem ter um aumento..rsss
Acho que o Luciano Huck tem razao, precisamos de pessoas de bem pra administrar esse pais, é uma tentativa de soluçao, pessoas de bem vamos fazer parte, a começar pelo municipios, estados e enfim o federal, so assim vamos tirar essa corja que esta no poder que nada ajuda o pais....
Nosso pais se fosse levado a serio pelos politicos que estao no poder, estariamos entre os melhores do mundo, nosso pais é forte...
Novidades ja!!


Página 1 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.