x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 32

acessos 32.722

INSS e FGTS em Atraso

DIOGMAR BRUNETTI

Diogmar Brunetti

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 17:36


Preciso recolher algumas competencias de FGTS em atraso de um cliente. E vamos recolher de um funcionáio por vez. Lí e relí os tópicos comentados de como fazer, o meu problema esta sendo como proceder tecnicamente...
Não sei como fasso para indicar um funcionáro na modalidade diferente a do outro. (0, 1 ou 9)... devo indicar no meu programa de Folha ou no programa da SEFIP.
Tentei no meu programa e não consegui indicar uma modalidade diferente para cada funcionario, olhei na SEFIP e tambem nao vi como.
Não sei como proceder.
Se puderem me ajudar ficarei muito grato.
Abraço

Marcio Teles

Marcio Teles

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 12 anos Sábado | 21 janeiro 2012 | 09:36

Bom dia
Sol Bonfim, td bem
As informações do funcionários vc não consegue no Livro de Registro, o melhor e informar todos eles.

blza

Diogmar
td bem

O arquivo da folha o gera ele normal e a modalidade para cada funcionário vc seleciona no Sefip.
Modalidade 9 para aqueles que já foi recolhido o fgts, e Branco para aqueles que vai ser pago o fgts.

blza

Marcio Teles
Contador


DIOGMAR BRUNETTI

Diogmar Brunetti

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2012 | 12:51

Você deve informar todos o s funcionários daquela competencia. Fassa a diferenciação na SEFIP. O que for recolher o FGTS, na opção de recolhimento de Fgts e informação à Previdencia e os demais, na opção de confirmãção de informações anteriores.

Ats

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.