x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 49

acessos 10.992

Mensagem de erro ao fechar a folha do empregado domestico no e-social

Roberto Moraes

Roberto Moraes

Iniciante DIVISÃO 4, Gerente Geral
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 14:00

Eu também estou encontrando problemas para fechar a folha de pagamento de abril 2018 e em consequencia as guias para recolhimento Impostos.

Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (185 - Para a DCTF Zerada só poderá existir informações Créditos Tributários de FGTS no REGISTRO A050.).

Alguém conseguiu resolver?

Roberto Moraes

STEPHANIE TAVARES

Stephanie Tavares

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 14:00

Mesmo ocorrendo aqui também.

Estou tentanto encerrar a folha, mas ocoore a mesma falha (185 - Para a DCTF Zerada só poderá existir informações Créditos Tributários de FGTS no REGISTRO A050).

Será falha do sistema com a implementação do E-Social? Qual será a estimativa de tempo para regularização?

Haverá juros da mesma forma?


Obrigada!

LUCIANA

Luciana

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 15:31

Boa tarde,

Acabei de entrar em contato com o MTE (158) este erro segundo o atendente, é
inconsistência no sistema pois o mesmo esta sendo atualizado, é para ficar tentando.

Não tem previsão!!

Luan Karlos

Luan Karlos

Bronze DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 16:25

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema;

Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (185 - Para a DCTF Zerada só poderá existir informações Créditos Tributários de FGTS no REGISTRO A050.).

Alguém já consegui resolver?

FABIANO M RODRIGUES

Fabiano M Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 20:49

Boa noite, o problema e no próprio sistema do e-social a unica coisa que podemos fazer é tentar que uma hora consegue,
ontem por volta das 19:30 consegui fechar.

Camila Ribeiro

Camila Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 5 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 08:27

Por aqui também o mesmo erro: Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (185 - Para a DCTF Zerada só poderá existir informações Créditos Tributários de FGTS no REGISTRO A050.).

Ricardo Vieira da Silva

Ricardo Vieira da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 11:55

Bom Dia,

Fui fechar a Folha de Pagamento de um cliente e me apresentou este erro abaixo

Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (10 - Não existe DCTF-WEB a ser retificada para este PA.)

Desde de terça feira, dia 24/07/2018.

Alguem sabe o que significa este erro, pois fechei de outros cliente, não deu nada, somente em um.

Desde já agradeço.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.