x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 65

acessos 394.358

O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido.

RICARDO ROMERA

Ricardo Romera

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 9 setembro 2019 | 16:56

Hoje também não consegui acessar os serviços do INSS, como consulta de relatório complementar e parcelamentos, mas não parece ser o erro do certificado, hoje o sistema deve ter ficado fora do ar mesmo.

Everton Rinaldi

Everton Rinaldi

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 10 setembro 2019 | 08:58

Thales, 
Não funcionou.
Ao clicar no relatório, após muito tempo deu o erro em outra aba, com a seguinte mensagem: 
"... 
Ecac dataprev: Tente mais tarde novamente. "

Não tem a opção pra clicar em continuar.

Thales Almeida

Thales Almeida

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 10 setembro 2019 | 13:59

Everton Rinaldi,

A janela com o botão "continuar" aparece assim que vc clica no relatório, já q não apareceu e foi direto pra esse erro em outra aba, é apenas vc clicar em voltar que apareceria o relatório.


Sidi OLiveira

Sidi Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 22:59

É a nova versão dos navegadores que fazem dar erro no relatório complementar do Ecac, é só desatualizar pra versão antiga e fazer os procedimentos do mmc que já foi digo aqui que da certo ;D

Instagram @do_sidi

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.