x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 354.235

eSocial - FOLHAMATIC

Andreia

Andreia

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 14:53

Boa tarde,

Também estou com erro no envio dos eventos. Diz que está como assinante invalido, sendo que está tudo ok com o certificado, as procurações todas ok.

Se alguém conseguir resolver isso, por favor, postem a solução aqui.

Obrigada,

Andréia
Bruna Silva

Bruna Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 15:29

Pessoal preciso de um help aqui rs. 

Estou tentando enviar funcionários de um sindicato mas aparece o seguinte erro:
401 - Lote Incorreto - Erro preenchimento.
609 - Código inválido.

Será que alguém poderia me ajudar por favor?

Paulo Ricardo

Paulo Ricardo

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 15:52

Pessoal, mais cedo eu estava com o problema do "assinante invalido", liguei no suporte e o que me passaram foi que se deve destravar lotes, lá na ferramentas no menu e-social. Em seguida limpar fila no acompanhamento de transmissões.Depois basta reenviar o evento, pra ver se retorna com sucesso..

Fiz isso e funcionou aqui, espero ter ajudado..

Paulo Ricardo
Rodrigo Espineli lourenco

Rodrigo Espineli Lourenco

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 17:03

Boa tarde 

Vejo varias pessoas com problemas e sempre pedindo para entrar em um grupo de Wahats APP estou pensando em montar um grupo para ver se conseguimos nos ajudar melhor . 
Acredito que podemos usar essa ferramenta para o nosso beneficio . 
Caso queira pode me chamar (0Oculto
Abraços 

Rodrigo Spinelli  

irma

Irma

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 26 abril 2019 | 09:20

bom dia

socorro , alguém pode me ajudar estou com vários problemas e a atendente Roselaine só encerra sem resolver o chamado.
Tenho duas empresas que é somente os sócios com pro-labore não consigo fazer o S2300 , pois as duas empresas informa que  são participantes de outras empresas erro 617 -10. -30301 mas não existe.
Tenho outros empresa que tem uma funcionária apenas e ela está como demitida e não acho  essa demissão (detalhe só fiz  um simulado em 2018) 

Paloma Lima

Paloma Lima

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 26 abril 2019 | 10:06

Bom dia,

Alguém ja teve alguma matricula duplicada no sistema? 

Ao finalizar uma admissão ontem, houve um erro e o sistema fechou. Ao abrir o sistema aparece a matricula em duplicidade, entrei em contato com o suporte e me passaram um "sistema para correção", mas nao funcionou. 

Já aconteceu com alguém? E como resolveram?

Paloma lima
Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 26 abril 2019 | 10:12

Paloma bom dia!
Estou com o mesmo problema!
No meu caso me empurraram uma consultoria no valor de 1860,00 reais, disseram que só o suporte especializado pra resolver, estou esperando entrarem em contato pra resolver!
Por favor, qual o procedimento que lhe passaram, poderia me passar!

att

Paloma Lima

Paloma Lima

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 26 abril 2019 | 10:19

Cassio,

Me passaram essa FAC https://sageead.com.br/ajudaOnline/artigo.aspx?artigo=12816

Você baixa conforme seu banco de dados, extrai e abre o programa. Eles recomendaram fazer o BACKUP antes.

Segui o passo a passo, não deu certo. Liguei lá novamente, fiz com eles em linha e também não funcionou.

A solução que deram foi mandar o S-3000 da admissão e inativar a matricula e registrar de novo.

Paloma lima
Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 26 abril 2019 | 10:39

Paloma!
No cadastro dos funcionários aparece 2 matriculas com o mesmo numero, pois esse é o meu caso!
Nesse procedimento que lhe passaram, aparece para apagar holerite, afastamento e salarios, esse precedimento seria para excluir  duplicidade de matriculas tbem?

attt

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 26 abril 2019 | 11:13

Paloma!
Como eu ja fechei o pacote da consultoria, não vou tentar fazer o procedimento, vou aguardar pra ver o que vão fazer!
Até pensei em excluir o cadastro, tanto na folha quanto no esocial, e enviar novamente com outra matricula, mas fico com receio de dar mais problema ainda, já que essa empresa é do grupo 1, e já tentei colocar pra enviar os eventos periódicos e trava no CPF que está duplicado!
Qualquer novidade te aviso!
Tbem estou com problemas com produtores rurais que tem mais de 1 CAEPF, da duplicidade de matricula, pois envia os funcionários para o mesmo CPF e não para cada CAEPF.
Ta difícil!!
att

Paloma Lima

Paloma Lima

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 26 abril 2019 | 11:36

Cássio,

Se puder compartilhar depois o que foi feito, estamos trocando de sistema graças a Deus se não conseguir vai ficar assim e vou tentar dar um jeito de não levar essa informação para o novo sistema.

Nos também somos do grupo 1.

Paloma lima
Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 26 abril 2019 | 12:09

Paloma!

Vc ja tentou gerar a Sefip?
Aqui gera mas da inconsistência devido as 2 matriculas!
Mesmo que troque o sistema, não vai conseguir fazer isso até semana que vem, terá que enviar os eventos periódicos!
Vc já tentou gerar pra ver, ou meu não gera, trava.
Se não gerar, vai fazer como, fechamento de contingencia?

att

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 4 anos Sexta-Feira | 26 abril 2019 | 14:32

boa tarde
akguem esta com problema no envio (bolinha azul) pior que trava tudo nao da para excluir e nem enviar enquanto aguarda o processamento da receita federal, alguem resolveu esse problema de bolinha azul????

irma

Irma

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 26 abril 2019 | 18:04

boa tarde
Parece que  o problema da matricula em duplicidade e com todos, pois também tenho um dentista com uma unica recepcionista, que esat dando erro 1002 onde o CAEPF do dentista está gravado nos dados da funcionária e acabei de falar com p suporte e disse que terá que ser o especializado O elemento 'http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtAdmissao/v02_05_00:nrInsc' é inválido - O valor 'Oculto.......' é inválido dependendo do tipo de dados 'String' - Falha na restrição Pattern.
esse numero e o CAEPF e gravou nos dados do funcionário

Paloma Lima

Paloma Lima

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 29 abril 2019 | 07:46

Cassio,  bom dia.

Essa admissão que fiz não entra na folha de Abril, inicio apenas 02/05.

Vamos ver como vai ser mês que vem, já estamos em processo de implantação do novo sistema.

Paloma lima
Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 29 abril 2019 | 08:57

Irma!
Esse não é o mesmo caso, aqui a duplicidade é do funcionário mesmo, quando abre a lista pra ver as matriculas, aparece 2 iguais, mas abre só uma, quando tento fazer o SEFIP, aparece que o funcionário esta duplicado, e tbem nos envios periódicos para fechamento da folha, trava no CPF dele!

att

GRAZIELA VILARES

Graziela Vilares

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 29 abril 2019 | 11:07

Pessoal, bom dia!
Sobre a consultoria assistida o valor cobrado no meu caso foi de 1.800,00 por 4 horas! A minha foi no dia 25/04 (quinta-feira) passada, resultado nada resolvido e estou ainda mais perdida, nem a consultora sabe o que fazer, disse que iria verificar e até agora nada!!! Aff
O meu caso é aparentemente o mesmo de vocês produtor rural pessoa física com mais de um estabelecimento, quando vou enviar o cadastro dos funcionários dá o erro de duplicidade de matricula.
Pessoa tá muito difícil!

Página 112 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.