Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos Nathália
Já tentei no mês 10 ativo, mas sem sucesso.
Alguém já conseguiu transmitir os funcionários de alguma empresa?
respostas 3.424
acessos 360.156
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos Nathália
Já tentei no mês 10 ativo, mas sem sucesso.
Alguém já conseguiu transmitir os funcionários de alguma empresa?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAline,
Bom dia!
Para empresas optantes pelo SN, a substituição da GFIP ocorrerá em Outubro/2019.
Vanessa Regina Prestes de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia.
A 2º fase será enviado o evento S2200, e , conforme alterações ou novas admissões os demais
eventos.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalFabiano,
Bom dia!
Eventos não periódicos:
S-2190 : Admissão de Trabalhador - Registro Preliminar
S-2200 : Cadastramento Inicial do Vínculo e Admissão/Ingresso de Trabalhador
S-2205 : Alteração de Dados Cadastrais do Trabalhador
S-2206 : Alteração de Contrato de Trabalho
S-2210 : Comunicação de Acidente de Trabalho
S-2250 : Aviso Prévio
S-2298 : Reintegração
S-2299 : Desligamento
S-2300 : Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário - Início
S-2306 : Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário - Alteração Contratual
S-2399 : Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário - Término
S-2400 : Cadastro de Benefícios Previdenciários - RPPS
S-3000 : Exclusão de eventos
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalPessoal vejam se alguém pode me ajudar.
As empresas com faturamento ate 78 mil em 2016 , nos vamos enviar as informações só ano que vem?
Ou seja as empresas optantes pelo simples são do 3° grupo?
Estou confusa agora.
Pois estou fazendo a carga ref. ao funcionarios e só vem com o erro 174,
Rejane
Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosBom dia Pessoal
Alguém sabe me informar, se é preciso salvar os protocolos dos funcionários que retornou do e-social?
Aguardo retorno
Grata,
Fabiano Araújo
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosNathália a versão 2.77 não está disponível nenhuma no site, como baixaram?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAline,
Sim, as empresas SN pertencem ao 3º GRUPO, conforme cronograma: empregadores optantes pelo Simples Nacional, empregadores pessoa física (exceto doméstico), produtor rural PF e entidades sem fins lucrativos:
Tabelas: 10/01/2019
Não Periódicos: 10/04/2019
Periódicos: 10/07/2019 (dados desde o dia 1º)
Substituição GFIP para Contribuições Previdenciárias: outubro/2019
Substituição GFIP FGTS: outubro/2019
SST: julho/2020
Devemos enviar os eventos não periódicos a partir de 10 de abril.
Fabiano Araújo
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosNathália a versão 2.77 não está disponível nenhuma no site, como baixaram?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalFabiano,
A SAGE não disponibiliza a atualização para todos os usuários de uma vez, pra mim não foi liberada ainda, para alguns colegas já, vai entender...
Fabiano Araújo
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos Nathália entendi. no site da folhamatic também não tem nada. muito obrigado.
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fabiano Araújo,
Além da versão 2.77 já saiu outra ontem a tarde também 2.77 release 1... Nós baixamos pela central do Office. Você não tem ?
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPessoal,
Alguém saberia me dizer:
Estou conferindo o cadastro dos funcionários, e quando realizo o IOB diagnóstico, ele acusa nos campos obrigatórios para o E social, o Sindicato representativo da categoria. Alguém sabe me dizer onde configuro isso?
Obrigada!
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos Gisele Carvalho
Na aba Arquivos >> Sindicatos.
Lá você cadastra o sindicato da empresa.
João Alfredo Capucci
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia pessoal,
aqui no escritório o sistema nos enviou um e-mail com o link para a atualização na terça , agora estou com a versão 2.77 realease 0000
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalGisele,
Bom dia!
Eu tenho a central mas não aparece a atualização disponível :(
Sobre sua dúvida postada acima: no cadastro básico dos funcionários, aba Ident. Adm., o campo Sindicato/Categoria está preenchido?
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos João Alfredo Capucci
A realease é a 0001.
Pelo menos aqui foi atualizado hoje e está essa.
E a versão 2.77
João Alfredo Capucci
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeValéria Onorato,
Sera então que já saiu uma atualização do realease? porque aqui esta 0000 mesmo, vou dar uma olhada aqui
Obrigado
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalValéria Onorato já tenho cadastrado os sindicatos...
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Nathália bom dia!!!
Já está preenchido :(
Não consigo encontrar esse erro...
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos João Alfredo Capucci
Dá uma olhada sim, porque o meu já está no 1.
Mas a versão está correta.
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Nathália
Sobre a atualização, eu fiz um chamado hoje cedo devido ao erro 174, ai a atendente disse que ia disponibilizar a versão.
Ai eu entrei na central no modulo atualização manual e estava lá disponível....
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSandra Leal
Ouro DIVISÃO 1Boa tarde,
Nathália, eventos não periódicos entra a tabela S-2230 afastamento temporário, e S2210 CAT entra juntamente com SST.
Devemos enviar a tabela S2200 e as demais conforme forem ocorrendo, exemplo afastamento por doença acima de 2 dias, informar, férias, etc.
Estou com o mês 10 ativo e consegui enviar os funcionários antigos, os que foram admitidos em 09/2018 aparece o erro 174, porém é problema no site do e-social. Fiz uma admissão para o dia 15/10 e foi enviada com êxito.
Suelyn Cristina Oliveira Pupim
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde
Alguém pode me ajuda eu fiz procuração na Receita Federal Pra enviar os Pro Labore que eu tenho e não possui Certificado digital levei as procurações na segunda feira dia 08/10/2018 a moça me informou que em dois dias estava liberado hoje fui tentar passa esta dando um erro na assinatura agora não sei se foi eu que coloquei errado no campo do certificado e responsável ou se ainda não esta autorizada .
Estou sem saber oque fazer ..
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde
Suely, verifica no site do E-Cac, e no conectividade social, as procurações, você deve alterar e fazer uma nova incluindo as informações do e-social tnto no conectividade como no e-cac. Fiz isso nem precisei ir ate a Receita e deu certo.
Também no primeiro campo de assinatura do certificado você deve deixar o CNPJ da empresa, e no campo de baixo deixar o CNPJ da contabilidade.
Atenciosamente
Aline.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalSandra,
Boa tarde!
Muito obrigada pelas informações, ainda não iniciei o envio da 2a. fase pois não liberaram atualização para mim.
Eduardo M.
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia Pessoal.
Estou gerando as informações da segunda fase e acusou um erro na função erro: 264.
Esse erro é referente ao envio da função do cargo de diretor, mas o envio desta tabela não é obrigatoria.
Tem até uma orientação da folhamatic pedindo para enviar esse evento s-1040 novamente, mas ai eu nao estaria fora do prazo.
Ja aconteceu isso com vcs.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalEduardo,
Boa tarde!
As informações consolidadas nesta tabela são utilizadas para validação de outros eventos (admissão, alteração contratual etc), embora o envio não seja obrigatório para o eSocial.
Nesse caso a função é vinculada ao cargo, sendo assim ambos devem constar como enviados na mesma vigência no Portal do eSocial.
O envio da função vinculada no Cadastro do Cargo deverá ser enviado na mesma competência que o envio do Cargo.
Ativar a empresa na Competência da obrigatoriedade do envio da Tabela de Cargos e Função e fazer o envio da função, após isso voltar para competência atual e enviar funcionário que irá retornar com sucesso.
Como é uma tabela não obrigatória, creio que não haverá penalidade de enviar agora, conforme orientação da própria SAGE.
https://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=8750
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade