Flavia Regina da Rocha Afonso Ferreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadeAlguém conseguiu?
respostas 149
acessos 13.815
Flavia Regina da Rocha Afonso Ferreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadeAlguém conseguiu?
Michelly Eller de Souza Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEstou com o mesmo problema desde ontem (16/07/2018), e também não consigo visualizar as declarações
Juliane Rossi
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalEm Santa Catarina, mesmo erro, e o cliente solicitando o simples com urgência para ajudar.
Everton Santos da Purificação
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalEu estou tentando mas nada ainda.
Tanto no Google e no Explore dão mesmo erro. Vamos esperar as noticias.
Welliton de Oliveira Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Infelizmente tudo hoje depende da boa vontade da receita federal, somos reféns desse órgão.
Saudades da época que não dependíamos da equipe de TI da receita federal para gerar o imposto do cliente.
Cassia Maria
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Aqui mesmo erro desde ontem (16/07) à tarde. Registrei reclamação na ouvidoria mas até agora nada
Anderson Bierhals With
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEu tentei novamente agora e consegui, tentem vocês também (só testei pelo sistema Dominio, não usei o site)
Viviane Matheus
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia... acabei de limpar os dados de navegaçao e deu certo...
Gabriela Goncalves Pires
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidademeu voltou agora
Viviane Matheus
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia... acabei de limpar os dados de navegaçao e deu certo...
Cesar
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidadepessoal, malguem ja descobriu oque esta acontecendo como o sistema simples. pois ainda nao consegui fazer a transmissao a declaraÇao.
Flavio Dias
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalSou do Rio e neste instante consegui transmitir pelo internet explorer, porém após a transmissão ficava dando erro ao gerar o DAS, insisti por uns minutos e gerou....
Luiz - Marka Contabilidade
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalAqui parece que voltou ao normal.
Genilson
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Meu Deus...Dois dias de serviço atrasado já. Vários DAS para gerar e nem ao menos um aviso sobre o assunto ou uma prorrogação no prazo de entrega.
Anderson Bierhals With
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalGenilson tente novamente, já voltou a funcionar
Suzan Sousa
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalOi pessoal, acabei de enviar 3 ...huhuuu rsrsrs é sorte mesmo agora ja caiu de novo o sistema...
Ney Steinmeyer Carneiro Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom Dia !
Acabei de enviar pelo Internet Explorer !
Eurus Christian Bahniuk
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pelo Chrome ainda estou tendo problema.
Pelo IE 11 (WIN10) estou usando a dica aqui postada: F12 - Emulação - Modo de Documento = 9; Cadeia de Caracteres do agente Usuário = IE9.
Luiz - Marka Contabilidade
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalAqui voltou a dar erro, em todos navegadores que uso, chrome, explorer, firefox e puffin.
Neccy
Iniciante DIVISÃO 5 , AnalistaBom dia Pessoal,
aqui não aparece nem o ícone de apuração do PGDAS... está terrivel esse pane no sistema nessa semana
Alexandra Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalFiz reclamação na Ouvidoria do Ministério da Fazenda!
Todo o mundo deveria pelo menos fazer uma !!
Só para saberem que a gente precisa trabalhar...
Leonardo da Silva Urquiza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)fiz a reclamação na ouvidoria da receita também!
e já tentei limpar histórico, ja tentei usar vários navegadores e nada!
não está funcionando
vamos acompanhando.
Mari Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalEstou conseguindo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalSou de São paulo, aqui ainda não voltou, o erro persiste. limpei navegador do Explore mas não adiantou, mesma coisa no Google.
Receita passou dos limites, sem avisos sem mensagens.
Mari Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalEverton
Sou de São Paulo e estou conseguindo pelo Mozilla
Paulo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Agora na Aba de Calculos e Declarações não aparecem as opções....
Mari Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalPaulo
Meu inicio do dia não apareceu mas limpei histórico apareceu de qualquer forma tenta pelo Mozilla
Diego Medeiros
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscalbom dia!
belém - pa apresentando esse mesmo erro ainda não conseguir emitir nenhuma guia.
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalPaula, no mozilla, esta dando erro de segurança para entrar... como você fez... ?
Aldo Jabaly
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeO erro pra mim voltou..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade