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GRRF paga não aparece no extrato FGTS

Mateus

Mateus

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 4 setembro 2018 | 14:29

Angelica Reis Correa aproveitando seu comentário creio que há muita divergência de informação até entre os funcionários da CAIXA segundo o atendente o mesmo enviou a solicitação para Brasília, antes era enviada para Bauru e me informou que não existe mais essa base de atendimento.

Att.

Mateus Santos
Denis Contabilidade - Ribeirão Preto - SP
THAIS

Thais

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 4 setembro 2018 | 17:08

Boa tarde pessoal!

As opções para solucionar o problema, dependente muito do atendente da CAIXA. Alguns dizem para reenviar a guia, outros dizem que não há o que fazer a não ser aguardar, outros ainda dizem que a empresa não pagou a guia. Seria cômico se não fosse trágico.
Infelizmente dependemos de pessoas totalmente despreparadas e de má vontade.

O que percebi é que as guias pagas em 10/08 e 17/08 não foram repassadas, todas as demais já caíram e estão ok, inclusive as mais recentes.

Vou tentar reenviar a pelo ICP e informo aqui se der certo.



cristian

Cristian

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 5 anos Terça-Feira | 4 setembro 2018 | 17:17

Boa tarde!

Também estamos enfrentando o mesmo problema da GRRF do 07/2018 paga, porem não individualizadas nas contas do FGTS.
fomos orientadas a reenviar a sefip no modo individualização.
Envio de Arquivo – GRF

1. Para regularização dos recolhimentos efetuados por meio da GRF, gerar novo arquivo
com a versão atual do SEFIP, opção “Individualização”, Modalidade “BRANCO”
(Recolhimento ao FGTS e Declaração para a Previdência), OBSERVANDO
ORIENTAÇÕES DO MANUAL SEFIP.

2. Solicitamos observar que os arquivos devem ser gerados com base no documento
recolhido (GUIA PAGA), informando em “Data”, na opção “Individualização”, a data de
recolhimento da guia.

3. Para recolhimentos em atraso anteriores a 21/02/2003, onde conste valor de JAM
(recolhimento em atraso), deverá ser feita a captura da tabela de índices do FGTS e
SELIC, no endereço http://www.caixa.gov.br, Download  FGTS  SEFIP.

4. Para os recolhimentos em atraso posteriores a essa data, haverá a captura automática
das respectivas tabelas.

5. Antes de “EXECUTAR” o fechamento do movimento no SEFIP, aconselhamos utilizar
a opção “SIMULAR”: gerar o relatório Analítico de Individualização para verificar se os
valores de “DEPÓSITO” e “JAM” (quando houver) confere com o valor efetivamente
recolhido para depósito e JAM.

6. Efetuar a transmissão via Conectividade Social para o mesmo município de recolhimento da guia.


Fiz o processo ontem 03/09/2018 e estamos aguardando.

Mateus

Mateus

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 4 setembro 2018 | 17:56

Cristian no seu caso é GRRF com vários funcionários e você enviou a individualização na SEFIP, a CAIXA disse que resolve?

Att.

Mateus Santos
Denis Contabilidade - Ribeirão Preto - SP
cristian

Cristian

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 5 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2018 | 08:55

Bom dia Mateus!

O meu caso era recolhimento do mês 07/2018, e a GRRF foi pago no prazo 07/08; porém não estava contando nas contas do FGTS, entramos em contato com a caixa e passaram para fazer aquele processo.
Verifiquei hoje e já esta disponibilizado individualmente o valor nas contas dos FGTS dos funcionários.

Alexsandra Nóbrega dos Santos

Alexsandra Nóbrega dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2018 | 15:52

Olá boa tarde.

A minha empresa pagou uma multa rescisória dia 14/08/2018, e até o presente momento o valor não foi disponibilizado para saque do funcionário. Desde a data de pagamento eu mantenho contato com a CEF, inclusive ja estive na agencia algumas vezes e não consigo resolver. A informação passada pelo conectividade social, é que ocorreu um problema na individualização da GRRF e me orientaram a enviar o arquivo novamente. Porém nada aconteceu. Hoje liguei novamente, e eles disseram para ir na agencia novamente...alguém tem outra opção??

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