Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 269

caique da silva novaes

Caique da Silva Novaes

Iniciante DIVISÃO 2, Aerofotogrametria
há 5 anos Domingo | 20 janeiro 2019 | 22:24

Boa noite, Prazer Caique Novaes, minha dúvida é o seguinte, já saquei meu fgts e tals, e semana passada vi que havia saldo em minha conta do fgts, mais fui sacar não tinha pagamento nenhum liberado, nao tenho mais contato com as empresa e perdi os papel da minha rescisão, será que algum funcionário da caixa pode me ajudar a sacar esse beneficio meu, pesquisei a fundo e não tive respostas, fui na agencia mais não me ajudaram, se eu lutar eles me dão a chave e libera , não é um grande valor mais ja me ajuda nas conta de casa e mistura e etc. podem me ajudar ficaria muito grato, aguardo respostas... ótima semana

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 10:12

Caique da Silva Novaes um bom dia!

Bem vindo ao contábil!

O melhor a fazer é ir na empresa ou até mesmo ligar e solicitar nova chave e se for o caso uma copia da rescisão.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.