Melina Moura
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite,Paulo Peixoto. Obrigada pela resposta! Também era a minha dúvida, esse fórum é o melhor que e conheço e com certeza o melhor do Brasil. Deus lhe abençoe.
respostas 40
acessos 17.638
Melina Moura
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite,Paulo Peixoto. Obrigada pela resposta! Também era a minha dúvida, esse fórum é o melhor que e conheço e com certeza o melhor do Brasil. Deus lhe abençoe.
Maria Sueli dos Santos Godoi
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia colegas !
Uma empresa Atacadista do estado de São Paulo, que está com problemas técnicos para a emissão da NFe deverá emitir Nota Fiscal Modelo 1 enquanto o problema não é solucionado? Qual deverá ser o procedimento enquanto perdurar o problema ?
Obrigada
Sueli
Paulo Peixoto
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a)Maria se a empresa já estiver enquadrada na NFe deverá emitir as notas em formulário de contingência. Não utiliza mais o formulário modelo 1. Isso poderá lhe trazer problemas futuros.
Você já ouviu falar neste "formulário de contingência" ?
Att.
Paulo peixoto
Paulo Peixoto
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a)Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioMarcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioPara a opção de credenciamento e utilização de sistema de emissão de NF-e no estado do PR mudou e deve-se seguir o que esta descrito nesse link:
Nova Sistemática
blza
Daniel Velazquez
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia, estou com uma pequena dúvida.
Tenho uma empresa que emite NF-e no programa do estado (SP), porém o computador no qual era emitido as notas foi roubado e não tinha backup.
Se instalar o programa em outro computador, a numeração da nota irá continuar na sequencia? A empresa utiliza o E-CNPJ A3 para validar as notas, consultei com a empresa responsável pelo certificado e me disseram que o e-cnpj só assina a NF-e, e não controla a numeração de notas.
Grato!
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioPara quem esta utilizando esse programa como foi para configurar o certificado nele, é facil?
Tenho alguns cliente que vão começar a utilizar, mas não sei direito como configura se é o caminho certo nesse: Sistema-> Certificados-> Utilizar o cadastro de Certificados via aplicativo, Certificado Tipo A3. ?
É possível duas empresas utilizarem o mesmo programa para emitir as NF-e ?
blza
Artur Carneiro Neto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)[/code]Se instalar o programa em outro computador, a numeração da nota irá continuar na sequencia? A empresa utiliza o E-CNPJ A3 para validar as notas, consultei com a empresa responsável pelo certificado e me disseram que o e-cnpj só assina a NF-e, e não controla a numeração de notas.
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritórioobrigado
Artur
Felipe Alves dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista SuporteBoa tarde galera, trabalho em uma empresa de Logística e nosso sistema esta apto a emitir apenas notas fiscais de armazenagem, e surgiu a necessidade de emitirmos uma NFE de "credito de ICMS" a pertuta é:
eu posso emitir por exemplo a NFE nº100 no meu sistema particular, e a NFE nº101 no sistema da Nota Fiscal Eletronica gratuito, e depois voltar ao meu sistema particular da NFE nº202 em diante?
Ouvi dizer que só posso emitir por um unico sistema queria saber se é correta esta afirmação.
Desde já agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade