x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.420

Vilmar Gomes da Silva

Vilmar Gomes da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2019 | 12:53

Boa tarde caros colegas da contabilidade, as vezes não prestamos atenção nas mudanças, e por estes dias descobri que todas empresas optantes pelo Simples Nacional seja ME ou EPP estão obrigadas a declararem a DeSTDA desde dezembro de 2016. Tentando fazer estas declarações obtive um erro na hora da transmissão e não consigo solucionar o mesmo, alguém pode me dizer como solucionar tal erro?
1ª Mensagem de erro:
* Não foi possível verificar a atualização do SEDIF!

2ª Mensagem de erro:
* UF: MG
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao tentar verificar versão na UF: MG
Detalhamento técnico do erro: Socket Error # 10060
Connection timed out.
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Consultando versões via WebService...
Falha ao tentar verificar versão na UF: PE
Detalhamento técnico do erro: Erro ao recuperar versões via WebService. Erro: 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2019 | 09:12

Vilmar Gomes da Silva, bom dia.

Colega...agora?! Rapaz, cuidado hein. Numa dessas "faltas de atenção" o fumo pode ser grande. Acompanhe sempre as notícias do fórum por meio deste link. Tudo que há de novo nos é informado por meio de alguma notícia que algum colega envia.

Olha, sinceramente eu não consigo te ajudar nestes erros, pois a algum tempo não mecho mais com DeSTDA.

Porém, sugiro você a postar sua dúvida neste tópico. É um tópico criado desde 2016 voltado a DeSTDA, que está bem movimentado até hoje, com várias pessoas participando e tenho certeza que alguma delas poderá te ajudar.

Uma sugestão: fala só do erro. Não fala que você descobriu a obrigação esses dias não.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Fernando Rodrigues Silva

Fernando Rodrigues Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Quinta-Feira | 28 fevereiro 2019 | 08:45

Bom dia,

Conseguiu resolver Vilmar?

Estou com o mesmo problema, em computadores que já existiam o SEDIF instalado a atualização ocorre normalmente. Em computadores cuja a instalação foi feita esse mês, não atualiza.

Desde já agradeço.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 28 fevereiro 2019 | 08:49

Fernando Rodrigues Silva, bom dia.

Vá no tópico que mencionei.

O colega Vilmar postou sua dúvida lá e alguns colegas o responderam.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.