
Emerson Rabelati
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
Olá, Bom Dia Marcelo!
Informações sobre as migrações dos cadastros do Emissor de NF-e versão 1.4.4 para o Emissor de NF-e versão 2.0.7
Cadastro de Emitentes: foi incluída informação do Regime Tributário. É o único cadastro que não é possível migrar as informações do Emissor de NF-e versão 1.4.4 para a versão 2.0.7.
Cadastro de Cliente: não houve alteração no leiaute. É possível exportar o cadastro de Clientes do Emissor de NF-e versão 1.4.4 e importá-lo na versão 2.0.7.
Cadastro de Produto: foram incluídas informações do Regime Tributário e das Situações Tributárias do Simples Nacional, mas é possível exportar o cadastro de Produtos do Emissor de NF-e versão 1.4.4 e importá-lo na versão 2.0.7.
Cadastro de Transportadora: não houve alteração no leiaute. É possível exportar o cadastro de Transportadora do Emissor de NF-e versão 1.4.4 e importá-lo na versão 2.0.7.
Informações sobre a migração das NF-e´s geradas pelo Emissor de NF-e versão 1.4.4 para a versão 2.0.7 Não é possível migrar as NF-e´s geradas no Emissor de NF-e 1.4.4 para o Emissor de NF-e versão 2.0.7.
Fonte: http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/
Sendo assim... as notas da versão 1 não irá conseguir importar para o programa da versão 2, faça um bom backup das mesmas em uma pasta ou em mídia para deixar guardado, depois lembre-se que deve dar sequência na numeração no novo emissor, não pode retroagir... se parou na nota 99 no emissor 1, deve no emissor 2 começar da 100.
Precisando de + informações é só postar
Att.Emerson
(William Lyon Mackenzie King)