x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 69

acessos 23.582

MARIO CAPELLA

Mario Capella

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 23 julho 2019 | 16:10

Olá Pessoal!
Vejo que ainda temos colegas com problemas por aqui. 
Não tenho mais nenhuma para transmitir e então não posso avaliar a situação no momento. Muitos conseguiram transmitir usando os artifícios já comentados anteriormente... 
Bem... acho que não ajuda muito mas a SEFAZ/SP respondeu-me agora com a seguinte mensagem...

Resposta da Mensagem 7880333

 

Prezado Mario,

Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.

Trata-se de problema técnico que já foi solucionado.

Orientamos que tente novamente.

Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo
e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação

Atenciosamente, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo




[/table] 

CINTHIA SANTOS

Cinthia Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 24 julho 2019 | 10:02

Bom dia,

A DeSTDA-MG continua com o mesmo erro. 
Não consigo atualizar e transmitir os arquivos.
"Não foi possível verificar a atualização do SEDIF"
Detalhamento técnico do erro: Erro ao recuperar versões via WebService. Erro: 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.

Hilderson

Hilderson

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 24 julho 2019 | 11:22

Bom dia a todos.
Também não estou conseguindo atualizar o programa. O pessoal do suporte da T.I. fizeram um teste aqui e constatou que baixando por outro estado, sem ser MG, consegue. Mas o problema é que não sabermos se é correto.

Roberto Frini

Roberto Frini

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 24 julho 2019 | 11:27

Bom dia, pelo teste que fizemos aqui baixamos o programa a partir do estado de PE  e transmitimos o arquivo para o estado de SP com nossa senha de acesso do estado e transmitiu normalmente.

Sandy

Sandy

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 24 julho 2019 | 12:01

Bianca, eu baixei em outro computador, no site de PE, abri e não fiz atualização, fiz até copia de segurança para nao ter que cadastrar novamente. Consegui transmiti todas as minhas.  Tenta baixar em um outro computador.

MARIO CAPELLA

Mario Capella

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 25 julho 2019 | 08:52

Que coisa não? 
O governo muda o sistema e nós somos obrigados a descobrir como acessá-lo! 
Parece brincadeira!
Como já comentei entreguei todas. Mas passo por aqui para ver se a situação já foi contornada porque já estou com receio em relação a agosto/19.
Estou com a SEDIF atualizada na versão 1.0.5.45 baixada de PE. 
Acionei o sistema para observar se, no momento, a atualização funciona ou não.
Estou em SP.
Então a atualização demora mas acontece assim:

SP Retorna o seguinte:
Arquivo "config_uf.zip" Já Atualizado.
Arquivo "libTransmissorGNRE.zip" Já Atualizado.
Arquivo "libTransmissorWS.zip" Já Atualizado.
Falha ao tentar verificar versão na UF:SP
Detalhamento técnico do erro: Read timed out.

PE Retorna todos os itens Já Atualizados e versão recuperada com sucesso.

Ou seja, embora a SEFAZ/SP, em 23/07/2019, tenha retornado mensagem via email afirmando que havia um problema técnico e que o mesmo fora solucionado... constato que a solução não procede! SP ainda está com problemas e se prosseguir assim no mês que vem estaremos todos novamente aqui tentando nos ajudar porque o governo não faz.

CINTHIA SANTOS

Cinthia Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 29 julho 2019 | 09:31

Joyce, bom dia.
Também estou com o mesmo problema, conseguir transmitir as declarações normalmente na semana passada, e hoje não estou conseguindo, pelo fato de está aparecendo o erro 1013- Erro de transmissão.

Moisés Spinelli

Moisés Spinelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 30 julho 2019 | 17:06

Prezados,

Estava com o mesmo problema, e a solução que encontrei foi baixar o SEDIF direto do site de PE, não fiz backup, apenas instalei por cima do antigo e agora estou conseguindo fazer minhas transmissões normalmente.

Acessem esse link para respostas mais rápidas a respeito da DeSTDA, esse é o fórum utilizado para os assuntos referentes a esse programa: https://www.contabeis.com.br/forum/tributos-estaduais-municipais/201979/destda-simples-nacional/160

claudio

Claudio

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 30 julho 2019 | 17:16

Boa tarde Pessoal.
Saiu novo atualização SEDIF.

Arquivos para downloadVersão atual do Aplicativo: 
Instalador 1.0.5.45 em 26/07/2019    -- Selecione sua UF --      AlagoasBahiaGoiásParaíbaParanáPernambucoRio Grande do SulSão Paulo  
link: http://www.sedif.pe.gov.br/

ATT.
CLAUDIO COSTA
ANALISTA FISCAL

Thiago Souza

Thiago Souza

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 30 julho 2019 | 20:45

Boa noite,
Eu consegui enviar de todos os clientes do escritorio que trabalho. Fiz um Backup do sistema e o reinstalei. Ao abrir a primeira vez, selecionei o Estado de PE e o programa atualizou nnormalmente, restaurei os clientes e consegui enviar todas com movimento. Depois disso, o sistema deu o "erro 9999", então configurei a porta "TCP" no firewall de entrada (tinha um video de como fazer o procedimento, mas não estou achando).
Boa sorte a ttodos...

VALDIR SANTOS

Valdir Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 11:45

Bom Dia 
Alguem sabe me dizer se a DSTDA ainda esta em processo, pois estava fora da area por um tempo, e não sei se ja foi determinado pela justiça se a DSTDA de SP ja esta enviando como 100%.

MARIO CAPELLA

Mario Capella

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2019 | 13:33

Olá pessoal! Bom dia! Alguém, de São Paulo, está conseguindo transmitir a DESTDA?
Segundo informação constante no site da SEFAZ/SP ... consultado agora, dia 19/08/20196, 13:27hs, 
"Os contribuintes do Estado de São Paulo já conseguem enviar a declaração, para isso basta baixar o aplicativo atualizado. Ainda assim, para permitir um maior período de adaptação à nova declaração, o prazo inicial de envio dos arquivos digitais referentes aos fatos geradores ocorridos de janeiro a julho de 2016 foi postergado pela Portaria CAT 93/2016 para o dia 10 de setembro de 2016."
Nas tentativas que fiz:
UF:SP
Conectado ao servidor FTP da UF:sp
Falha ao tentar verificar versão na UF:SP
Detalhamento técnico do erro: Read timed out.
-------------
UF:PE
Consultanto versões via WebService...
Falha ao tentar verificar versão na UF:PE
Detalhamento técnico do erro: Erro ao recuperar versões via WebService. Erro: 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a Internet.
------------
MInha conexão com a Internet vai muito bem!!!
Bem... parece-me que a informação da SEFAZ/SP, quanto a "...contribuintes do Estado de São Paulo já conseguem enviar a declaração" não procede! 

DESTA VEZ fui um pouco apressado.... Desconsiderem as observações anteriores porque parece que era apenas uma instabilidade do site.  Passou a transmitir agora, 13:39; Sinceras desculpas. Abraço a todos!

Nina

Nina

Bronze DIVISÃO 5, Analista Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2019 | 16:53

Boa tarde, 

Amigos, conseguiram enviar a DESTDA ref. a 07/2019?
Tentei de todas as formas mas sem sucesso....
Na hora da assinatura aparece : 
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Alguém pode me ajudar ? 

Agradeço desde já !

MARIO CAPELLA

Mario Capella

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:30

Ola navegantes! Boa tarde a todos!
A cada mês é um novo problema com esse sistema arcaico, péssimo mesmo, do SEDIF! Infelizmente os problemas vão se modificando e implicando em "desperdício" enorme de tempo para achar, a cada mês, uma solução diferente. O "Estado" simplesmente cuida de disponibilizar "essa coisa", de processamento extremamente lento e que repetidas vezes apenas reporta erros sem expor uma solução. Isso é triste!
Estou tentando no dia de hoje e  tenho verificado um "Erro de Transmissão" 1007-Versão da Aplicação desativada; E não adianta ir até a SEFAZ/PE e baixar o sistema de lá. Não adianta desabilitar os protocolos  SSL3.0, TLS 1.1 e TLS 1.2, deixando apenas TLS 1.0 habilitado. Não adianta, também, deixar qualquer um deles, habilitado de form isolada. O problema é sempre o mesmo.
Baixar o aplicativo em SP: No momento da atualização o sistema atualiza normalmente e acusa que foi atualizado "com sucesso". A versão então fica SEDIF-SN - 1.0.6.0 - rgv 3.76 - ruf 1.030.
Bem... não achei solução alguma até agora. Se conseguir resolver o "enigma" voltarei a postar. Caso contrário e se alguém tiver alguma sugestão .... "Obrigado"! Abraços!

Hoje: 18/10/2019: A SEFAZ SP comunicou-me agora que a Versão SP foi atualizada. Experimentei e, agora, está funcionando! Tem que baixar a versão da SEFAZ/SP, ok? Bem... para que funcione, parece, é necessário que alguém reclame todas as vezes... então alguém se mexe e dá um jeito. 

VANIA RODRIGUES DOS SANTOS

Vania Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 13 maio 2020 | 10:59

Bom dia ,alguém pode me ajudar estou tentando entrar na sedif  e não estou conseguindo nem entrar e nem atualizar pq fala de um erro 10054 está acontecendo com alguém também isso?

Bom dia Estou com uma duvida preciso cancelar uma empresa Matriz e quero saber se eu cancelando a matriz já cancela automaticamente a filial também e como faço ou se posso cancelar separada .
Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.