x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 7

acessos 3.304

cursos técnicos

ANGELITA LORENZ DA ROSA

Angelita Lorenz da Rosa

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2010 | 16:10

Alguém pode me ajudar? sou do Rio Grande do Sul e pretendo fazer um curso Técnico de Contabilidade a distância, quais são as melhores opções? Estive verificando o curso do Instituto Monitor e o INED Instituto Nacional de Educação a Distância, o do Ined pareceu mais fácil para mim pois tem a opção de fazer as provas em um dia apenas, sabem se é uma entidade séria?

Grazieli Verissimo

Grazieli Verissimo

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2010 | 13:18

Olá, Angelita
Eu estou fazendo o curso técnico do Instituto Monitor, é um curso bom por ser a distância. O material didático é bem explicativo, e tb tem teste, entre outras. O instituto é um escola seria, ate agora não tive problemas. Vale apena verificar direitinho a melhor opção ai proximo a sua região.

Até mais!!!

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2010 | 14:43

Boa tarde amigos Angelita Lorenz da Rosa e Grazieli Verissimo!


Em primeiro lugar gostaria de lhes dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-los aqui e espero que gostem do nosso Fórum, aprendam muito e nos ajude ainda mais.

Como eu disse nesta postaegem, eu também fiz o meu curso Técnico em Contabilidade pelo sistema EAD no Instituto Monitor.

A entidade é muito séria e, como em qualquer curso neste sistema (EAD), o que vai determinar o sucesso nos estudos, é o esforço do aluno.
Se o aluno quiser e tiver "cacique para isto" (rrsss), pode fazer as provas em um único dia. Eu fiz em dois dias, para não sobrecarregar tudo em um único dia.

...

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
ANGELITA LORENZ DA ROSA

Angelita Lorenz da Rosa

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2010 | 08:01

desculpe Grazieli coloquei o nome errado é INED. Instituto Nacional de Educação a Distância. Mas já decidi que vou fazer o curso no Instituto Monitor, mesmo sendo o valor um pouco mais tenho mais informações sobre ele.


abraços.

Angelita

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.