x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 68

acessos 16.499

ERRO CONECTIVIDADE SOCIAL em 11/12/2019

EDYNEI Moura

Edynei Moura

Bronze DIVISÃO 5
há 4 anos Quarta-Feira | 11 dezembro 2019 | 10:49

Bom Dia 

Sou de Salvador , também estou passando por esse perrengue também aff 
Ontem eu tava acessando normalmente, e hoje até agora não normalizou ja tentei ate em outras maquinas e também o mesmo erro, a caixa ta fogo

DANYLO AGUIAR

Danylo Aguiar

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 11:20

Pelo jeito, o erro é geral. Sou de TO e aqui também está com problema para acessar, é apresentado uma mensagem para ativar o TSL 1.0, TSL 1.1 e TSK 1.3, porém os 3 já estão ativos e mesmo assim não acessa.




Danylo Aguiar Cerqueira
Samara

Samara

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 13:09

Sexta dia 13/12 funcionava de vez em quando e hoje nem consigo logar no site, aparece o mesmo erro acima " ative o TSL 1.0, TSL 1.1 e TSK 1.3," Já está tudo configurado, mas não funciona. 

JOCINEIA VICTORETTI

Jocineia Victoretti

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 13:42

Boa tarde guerreiros... Sou de Toledo Pr, estou também com esse problema... tenho que gerar GRRF e enviar Gfips também!!!
Alguém sabe de algum posicionamento da caixa?
É o colega acima comentou... será que voltaremos ao Pri?
 

Sidney Edelk Rôla

Sidney Edelk Rôla

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:04

Bom dia a todos  hoje dia 17/12 e continua tudo na mesma. a maior parte do tempo você não consegue acessar, quando consegue acesso ou ou os arquivos não carregam, ou dá time out, o fato é que o envio de arquivos do SEFIP ou GRRF, estão quase impossíveis de serem feitos, e o que é pior a caixa não se manifesta a respeito. liguei no telefone de contato da caixa o 30041104, e lá você não consegue falar com ninguém, é direcionado para mensagens gravadas, de soluções de problema.
Sabemos bem qual é o problema aqui, a Caixa acabou com o uso da chave pri, obrigou todos nos a migramos para o uso do certificado digital, e agora não está dando conta da demanda. é preciso que a diretoria dos CRC's e do CRF tomem alguma atitude por que arquivos acabarão sendo enviados com atraso por culpa única e exclusiva da Caixa, e não é justo que nenhuma empresa seja punida por isso,  vamos começar a cobrar nossos diretores e presidentes para que tomem uma atitude.

ROBERTA LOPES VIEIRA

Roberta Lopes Vieira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:25

Concordo com Sidney Edelk, ontem tentei 17 vezes entrar em contato com o suporte e só dá que todas as linhas estão ocupadas e agora de manhã continua a mesma coisa. Isso é uma vergonha as vésperas de encerrar as folhas do 13º, férias, rescisões, etc... Poderiam liberar o envio com o PRI para facilitar as nossas vidas. 

JuLiano Netto

Juliano Netto

Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:57

bom dia
estou usando a extensão ietab para google crome

segue algumas configuracoes pra usar no internet explorer

depois instalar a extensão ietab, e tentar a sorte.....

postei print das config

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.