Jessica Alessandra Diniz
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) AdministrativoBoa Tarde!!!
Para esse mês de MARÇO 03/2020 também haverá uma nova tabela, devido as novas alicotas do INSS , vamos ter que aguardar, e sofrer novamente!!!
Jéssica
respostas 60
acessos 88.489
Jessica Alessandra Diniz
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) AdministrativoBoa Tarde!!!
Para esse mês de MARÇO 03/2020 também haverá uma nova tabela, devido as novas alicotas do INSS , vamos ter que aguardar, e sofrer novamente!!!
Jéssica
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, estou no aguardo da nova tabela auxiliar para o recolhimento do INSS competência 03/2020, terceiro mês consecutivo... Vamos aguardar!
Fabiane Cristina Santana Neves Rodrigues
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Alvaro G R Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioPessoal, boa tarde.
Conforme informação obtida agora à pouco da atendente do Suporte da Caixa, a tabela auxiliar do INSS com as novas alíquotas só será liberada após o dia 20/03/2020.
Consequentemente, folhas de Março em diante, só após esta data.
Abrs,
Alvaro Lima
Darlan Nascimento Mota
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia a todos!
Pelo que estou percebendo a Caixa está com alguma frescura, pois tenho uma empresa com uma ação judicial que a guia do FGTS vence agora dia 18/03/2020 (amanhã), e o SEFIP esta dando o erro na competência 03/2020, mês passado deu o mesmo problema, reinstalei o programa SEFIP e funcionou, já este mês de MARÇO não deu certo.
MEU SEFIP
Versão 8.40 - 16/01/2020
Tabelas do INSS - 12/02/2020
Tabelas SELIC - 03/2020
Tabela de Índices do FGTS - Vigência: 10/03/2020 até 09/04/2020
O que não entendo é porque não esta liberando, porém quando eu clico em Exibir -> Tabelas INSS -> Não aparece as tabelas de MARÇO Atualizada com as novas tabelas (7,5 - 9 - 12 - 14).
O que devemos fazer é esperar a boa vontade da CEF.
Jasiel Carneiro Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoLuciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalProvavelmente vão lançar outra versão da SEFIP, pois os cálculos do INSS a partir de Março/2020 são totalmente diferentes aos meses anteriores, não é somente atualizar as tabelas e sim atualizar a maneira de calcular.
Não creio que até o dia 21 saia alguma coisa, só se acontecer algum milagre com o pessoal da Caixa.
Maurelio Soares
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom Dia Meus caríssimos colegas do RH
Alguma novidade do Sefip e tabelas auxiliares Março 2020?
Att
Maurélio
Ana Flávia
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!!
Até agora nada.
Quero ver como vamos fazer o fechamento das folhas este mês, com todo esse caos a Caixa ainda fica com essa negligência.
Victor Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoLamentável a situação.
Se formos pegar a ultima atualização do sefip como base, que era pra janeiro e saiu dia 05 de fevereiro, e como a caixa disse que essa sai esse mês (reforçando o pressionamento que somos obrigados a declarar com os valores novos essa competência), acho que deve ser la para os últimos dias do mês. Espero estar errado.
E aqui a pressão de fechar a folha o quanto antes para que as pessoas possam trabalhar em casa...
Pressão de todos os lados e nós sem nenhuma condição de trabalho em meio a essa situação que vivemos.
Completo descaso,
Derick Marczuk
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBom Dia,
estamos no dia 23/03/2020, e até o momento sem atualização da Tabela.
já esta tudo facil né, via home office, e ainda sem tabela.
Vamos lá amigos do DP, mais um mês, que teremos que fazer tudo correndo e de uma vez.
Maria Rita Seffrin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)É meus queridos amigos de trabalho,
Terceiro mês seguido nesse inferno!
Juntando a excelência em cobrar impostos do governo federal com a total falta de competência da Caixa Econômica!
E vamos fazer tudo correndo de novo.....
Monica Lisboa
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanosé pessoal, agora falta a de março; como será que vai ficar? Será que, mesmo com tudo que está acontecendo eles vão disponibilizar a tabela?
Rafaela Amorim Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosOlá bom dia!!
Nada ainda da nova tabela para a SEFIP?? Desespero!!
Victor Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoBom dia Rafaela,
Nada por enquanto, estou checando os downloads no site da caixa constantemente.
Desespero define bem a situação.
Maria Rita Seffrin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Cada vez que chega um e-mail corro pra abrir....
Vamu que vamu!
Obrigada a todos aqui!
Jessica Alessandra Diniz
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) AdministrativoBom Dia todos!!!
Entrei no site da CAIXA e fiz uma reclamação solicitando uma posição / previsão para as tabelas , pois com tudo que esta acontecendo precisamos dar andamento nos fechamentos!!!
Jéssica
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosDesespero define!!!!
Janaina C J Kuss
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde Pessoal!
Estou como a Maria Rita e a Clarissa: Quando chega e-mail corro abrir / Desespero define!!! :(
Maurelio Soares
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros Amigos,
Não da pra entender esse Governo, e aqui não é uma questão político-partidária...é sobre (falta de) gestão da Caixa e RFB. Se já estava programado desde a reforma da Previdência, porque não conseguiram deixar isso pronto no início de março?
O Covid é algo sério a ser tratado com cuidado por todos nós, mas não justifica o governo se esconder das responsabilidades acessórias, as quais, nós trabalhamos pra eles dia-a-dia.
Que todos fiquem bem, e com saúde.
Att
Maurélio
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia pessoal,
Alguém soube de alguma previsão para disponibilizarem a tabela?
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Clarissa Gomes, Segundo informações a previsão é que seja disponibilizada junto a nova versão da SEFIP até o dia 31/03.
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosGustavo, obrigada pelas informações.
Vamos torcer que seja disponibilizada o mais rápido possível.
Kelen
Prata DIVISÃO 1 , AuxiliarCarla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosEu fiz o download ja´. Porem vem a tabela 02/2020... Mais alguém?
Maurelio Soares
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ótimas Notícias Pessoal,
Saiu a nova Sefip no site da Caixa.
Já atualizei e rodei minha folha de março. Por aqui tudo certo.
http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx
Att
Maurélio
Rafaela Amorim Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosConsegui instalar a versão nova também!!
Monica Lisboa
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia
Também instalei e já enviei. Tudo certo.
Edélza Silva de Lima Paixão
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia a todos
Não consegui - baixo este arquivo que diz 03/2020 - mas quando faço a extração ele é 02/2020 - não entendi nada. E simplesmente não é aceito no programa da sefip. Já fiz e refiz várias vezes e pelo IE e pelo Chrome e nada. Muito chato isso.
Marcos Aurélio Fernandes Mendes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)qual o impacto em transmitir a SEFIP referente a folha Janeiro/2020 sem a tabela está atualizada?
O impacto será que irá ser calculado os encargos financeiro a menor e posterior a SRF ira cobrar a diferença!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade