x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 107

acessos 52.813

Empregador WEB - Importação .CSV - Erro Leiaute do Arquivo B.E.M

Renata de Carvalho M Nogueira

Renata de Carvalho M Nogueira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 10:50

Bom dia!

Ao menos os cadastros que inclui manualmente hoje já apareceram como processados, porém, o erro nas casas decimais ainda persistem, sem contar o caso da funcionária que estava de férias em janeiro e eu coloquei o salário da mesma, porém o sistema APAGOU O VALOR e é a funcionária que recebe um valor mais alto por conta das comissões, enfim, só nos resta esperar msm. Obrigada pelas informações já postadas aqui, foram esclarecedoras.

Renata Moreira

Edgard Passeri da Silva Junior

Edgard Passeri da Silva Junior

Bronze DIVISÃO 4, Perito(a)
há 3 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 10:51

Eu perdi uma manhã inteira nesse 158 também e eles não sabem responder NADA!
Confirmam que existem muitos chamados pros erros existentes e isso é tudo. Um absurdo!
Tem que discar esse número umas 500 vezes pra conseguir chamar e torcer pra não cair na gravação eletrônica!

Gente, tem que ter muita estrutura pra não pirar!

Pessoal, minhas empresas amanheceram processadas! Mas isso significa que foram aceitas? Processar não significa Autorizar.... Fica a dúvida agora.

Mas finalmente andou!

Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 11:12

Foi realizado este arquivo e enviado pelo alterdata B.E.M, mas ao pesquisar pelo empregador web consta como nenhum benefício para o funcionário.. como podemos ajustar? alguém sabe o que pde ter acontecido?

Memento Mori.
Gustavo Splitter Flor

Gustavo Splitter Flor

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 11:21

Bom dia Thais Cristina,

Estou com a mesa situação, importe o arquivo com duas funcionárias, porém quando pesquiso pelo CPF consta apenas uma delas já processada. A outra apresenta como se não houvesse benefício cadastrado.

Atenciosamente,
Gustavo Flôr
Gustavo Splitter Flor

Gustavo Splitter Flor

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 15:28

Paulo Sergio da Costa, estou com um caso que foi processado só um dos dois funcionários que estavam no arquivo. Quando vou em arquivos importados apresenta a seguinte situação: Situação:Processado - Qtd. Trabalhadores: 2 - Qtd. Processada: 1 - Qtd. Erros: 1.

Atenciosamente,
Gustavo Flôr
DIOGO SALVADOR

Diogo Salvador

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 15:37

O meu arquivo ontem estava rejeitado, hoje aparece processado. Mas a situação esta assim: 

Dt. Recebimento Situação Qtd. Trabalhadores Dt. Processamento Qtd. Processados Qtd. Erros
23/04/2020  Processado 10    29/04/2020   10    10

A minha dúvida é: O que fazer agora, aguardar?? Pois ontem aparecia os 10 como rejeitados, e hoje aparece processado, consigo consultar pelo CPF todos os empregados do arquivo, mas não sei se algum tem erro mesmo, ou se é questão do empregador web??

PEDRO AMARAL CUNHA

Pedro Amaral Cunha

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 15:57

DIOGO SALVADOR


os que foram processados e aceitos pelo ssistema voce consegue consultar pelo CPF.

caso quando voce consultar eles não apareçam , significa que o sistema encontrou erros, e por isso não os processou.

desta forma, aconselho voce a mandar manualmente, direto pelo site, ao inves de gerar pelo arquivo do software contabil

Renata de Carvalho M Nogueira

Renata de Carvalho M Nogueira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 12:48

Bom dia!

Alguém conseguiu resolver a questão das casas decimais? O meu foi processado, porém ainda constam mais 2 casas decimais pra cada funcionário. Estou bastante preocupada disso atrapalhar o recebimento do pagamento dos funcionários. Outrossim, apesar de terem sido processados, os 5 funcionários que enviei com SUSPENSÃO DE CONTRATO pelo sistema ALTERDATA, estão constando com 5 erros. Não consigo sabe que erros são esses, nem como resolvê-los :(


Renata Moreira

Ednaldo Jose Pereira

Ednaldo Jose Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 10:45

Bom dia pessoal,
Vocês sabem dizer se teremos que reenviar as informações desses empregados que estão com o valor do salário com duas casas decimais a mais ?
O meu arquivo tem cinco empregados e deu cinco erros.
Na consulta dos empregados aparece como não processados.
Alguém tem informação de como devo proceder ?

Rafaela Santos Nunes

Rafaela Santos Nunes

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 11:25

Bom dia!

Também enviei o arquivo dia 22/04 primeiro apareceram não processados, mas dia 29/04 apareceu processados 38, quantidade de erros 38. Consultei todos por CPF de todos e constam como não processados. 
Já não sei mais o que fazer, estou com muito medo de o pessoal não receber.
Alguém sabe me dizer se é algum erro do sistema Empregador Web?

Sinceramente estou desesperada, não sei o que fazer.

Edgard Passeri da Silva Junior

Edgard Passeri da Silva Junior

Bronze DIVISÃO 4, Perito(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 12:10

Colegas, infelizmente não posso garantir nada para vocês, mas por experiência própria aqui demorou e acabou sendo processado em um dia qualquer.
Quanto as casas decimais, os meus também continuam errados, porém foram processados e, segundo atendente na minha ligação para o 158, eles levarão em conta os dados que já constam no sistema por transmissão GFIP e usariam esses do empregador para conferência, ou seja, não imagino que teremos mais problemas com isso.
O que estou apreensivo aqui é a questão do que fazer após processar, pois continuamos na mesma. Devo esperar? Onde consultar? Não está fácil rs
Não deixem de abrir reclamações para o CRC também, precisamos de volume, cobrem por melhores condições para os trabalhos e respostas para os nossos constantes problemas!

Ednaldo Jose Pereira

Ednaldo Jose Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 12:27

Verdade Edgar eu concordo contigo, acredito que o erro das casas decimais que estão aparecendo nos valores dos salários é um problema que deverá ser corrigido pelo empregador web e por conta disso não devemos enviar novamente as informações, isso é o que eu acho mas posso estar errado.
Quanto aos empregados quando consultamos e aparecem como não processados eu continuo achando que devemos esperar.
Para consultar o seguro desemprego o empregado deve acessar a CTPS digital e lá tem como ele consultar, existe também uma consulta no site da empregador web que vou passar o link aqui.
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Porém os que tenho consultado por este link até agora não vi nenhum com os valores do seguro desemprego a receber.

Renata de Carvalho M Nogueira

Renata de Carvalho M Nogueira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 12:29

Consegui falar com a ALTERDATA hoje e a informação que obtive é que realmente teremos que aguardar o DATAPREV retificar, pois o problema é interno. E que eles também está baseando os salários pelo o enviado do eSocial e SEFIP. ..segundo a atendente, não será necessário enviar novamente. É somente aguardar um posicionamento deles mesmo.

Vamos aguardar então né, se não tem outro jeito

Renata Moreira

JMC Contabilidade

Jmc Contabilidade

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 18:21

Prezados, boa tarde.

Alguma novidade sobre a correção das casas decimais? Todos os nossos arquivos retornam com ERRO, acredito que seja por isso. Pois não é possível, e todos os clientes que consultamos aparece salario com mais casas decimais (lógico que dá erro) o salario ali apresentado não é enquadrado para receber o beneficio. Precisamos de ajuda!

Marília /SP

Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 06:57

Vi agora que tem  que esta processado mas, tem a  mensagem "vinculo não encontrado ou divergente", no empregador web. O que é isso??? E o que faço???? Os dados estão todos certos  

GERSON LUIS GOMES

Gerson Luis Gomes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 09:04

Bom Dia!
Por incirvel que pareça, meus arquivos estão processados, mesmo os que continha erros, agora estão aprovados, e com previsão de pagamento. Realmente o erro era no site do MTE, agora é aguardar a confirmação dos pagamentos.

Alessandra Cristina Ramlow

Alessandra Cristina Ramlow

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 09:28

Bom dia pessoal, os meus também acabaram de ser processados, os campos dos salários que antes estavam corretos (sem o erro das casas decimais) também encontram-se zerados. Fiz a inclusão manual no site, um por um mesmo, então acredito que seja apenas mais um dos erros do Empregador Web. 

Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.