x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 107

acessos 52.779

Empregador WEB - Importação .CSV - Erro Leiaute do Arquivo B.E.M

GERSON LUIS GOMES

Gerson Luis Gomes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 09:49

Ariane, apareciam arquivos processados 4, quantidade de erros 4, mas nunca especificou quais erros e outros apareciam processados e sem erros. Agora todos estão processados e ao consultar pelo CPF do Colaborador, aparece com a data prevista para pagamento, mas ainda sem valor.
Os salários que estavam com duas casas decimais a mais, agora estão zerados.

Ednaldo Jose Pereira

Ednaldo Jose Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 10:25

Realmente os valores ficaram zerados, mas os empregados aparecem como processados e isso é o que importa porque os valores serão calculados de acordo com a GFIP não haverá problemas.
Uma dica para vocês no site o https://www.bb.com.br/bem dá para ver se o crédito foi para a caixa ou banco do brasil dos empregados que já foram creditados.

Renata de Carvalho M Nogueira

Renata de Carvalho M Nogueira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 10:30

Bom dia!

Ao menos uma boa notícia! Todos os processos aqui foram corrigidos as casas decimais e os salários, já aparecem até mesmo a previsão de pagamento com o valor da parcela...graças a Deus!
Como disse a colega Ariane, problema psicológico após essa quarentena é quase certo...rs

Renata Moreira

ANDERSON BINO

Anderson Bino

Bronze DIVISÃO 4, Analista Suporte
há 3 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 13:26

Boa tarde!!! Tudo bem? Estou com um problema no portal Empregador WEB, gero os arquivos como de costume, consigo validá-los, no entanto, quando peço para importar retorna um erro no cabeçalho do arquivo. Alguém mais está passando por isso? Isso começou a acontecer hoje 06/05.

Adriano Scalco

Adriano Scalco

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Sistemas
há 3 anos Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 12:34

Bom dia!!
Anderson estava com mesmo problema de erro no cabeçalho, percebi que no final do cabeçalho tinha 2 espaços a mais, apaguei os espaços e consegui fazer a importação.
Detalhe: por mais que tinha espaços a mais o portal validava o arquivo.

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 15:55

Boa tarde, estou com o mesmo problema, onde devo procurar o erro?
Valida sem erros , porém ao importar aparece erro no cabeçalho

Inês Zanotti
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 09:38

Bom dia, Adriano o meu esta ocorrendo com todas as empresas, desde terça feira
Abri o arquivo em bloco de notas, mas não sei encontrar o erro

Inês Zanotti
Ednaldo Jose Pereira

Ednaldo Jose Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 19 maio 2020 | 10:21

Bom dia,
Todos empregados receberam o beneficio que estavam programados para o dia 17/05, com exceção de um empregado que cadastramos a data de nascimento errada e até agora não tivemos como corrigir este erro.

GERSON LUIS GOMES

Gerson Luis Gomes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 19 maio 2020 | 10:24

Ivaneide, Bom Dia!

Acho que das minhas empresas todos receberam, porque ninguem mais reclamou. O que aconteceu em alguns bancos, quando se informava a conta, o proprio Banco criava uma conta de poupança, ligada a conta corrente informada, e eles não conseguiam ver onde estava o valor. Recebi várias reclamações, mas informei que todos vissem nos seus Bancos, ou atraves da CTPS Digital, até que alguem descobriu isso e repassou para todos. Isso foi na semana passada, entre os dias 13 e 14/05.

carlos albernaz

Carlos Albernaz

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 12:01

Depois de sofrer muito consegui resolver. 
Meu sistema gera o ARQUIVO em EXCEL.CSV, como é uma retransmissão (passou o período de suspensão - 60 dias estou complementando mais 30 com redução de horas; para totalizar os 90 dias da lei) eu estou reaproveitando do primeiro arquivo dados com os três últimos salários fazendo um COPIA COLA no excel. Ou seja, como a lista é a dos mesmos funcionários e os salários tinham que ser os mesmos antes da suspensão procedi assim (só alterei no arquivo novo os salários do arquivo antigo, o restante eu deixei). Contudo, ao fazer o COPIA COLA no excel, quando você salva ele gera uma LINHA FANTASMA o que leva ao erro ( no meu caso: Linha 37 Possui menos colunas que o necessário. Esperados 22, encontrados 0), sendo que no arquivo só tem 36 linhas ao ser visualizado pelo excel.
Como resolvi: Ao abrir o ARQUIVO.CSV com NOTEpad++ ele gera automaticamente separadores (;) que representam a coluna onde está cada dado no EXCEL. A linha fantasma fica visível no NOTEpad++ aí é só apagar, lembrando que o último dado contido dentro do NOTE não terá o separador(;)

Exemplo ( veja que no último item não a (;)  ) : 
1;Oculto1;;01/02/2019;Oculto;Oculto;TIAGO NOBUYUKI SATO;LUZIA DE MARILAC CANTANHEDE SATO;03/02/1982;1;14/06/2020;70;30;341;919; ;37893;5;0;179284;356388;183253
1;Oculto1;;01/02/2019;Oculto;Oculto;FABIANA MARTINS DE SOUZA SERAFIM;MARIA DA GLORIA MARTINS DA SILVA SOUZA;07/12/1993;1;14/06/2020;70;30;341;919; ;37932;1;0;247168;264678;212855
1;Oculto1;;01/03/2019;Oculto;Oculto;TATIANE ALVES SIQUEIRA;VALDETE BATISTA MENDES;06/01/1995;1;14/06/2020;70;30;341;919; ;37950;3;0;123428;136004;103900

Aí é só salvar o arquivo e transmiti, vai da certo!!!!!!! Fé na perica!!!
 

michelle cardoso

Michelle Cardoso

Bronze DIVISÃO 4, Secretária Júnior
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 10:58

BOM DIA,  fiz a minha importação norma, sendo que os valores ficaram zerados, estao todos os funcionarios processados, mais estou preoculpada de os funcionarios nao receberem, alguem com e4sse problema.

Dennis Mitchell

Dennis Mitchell

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 11:20

MICHELLE CARDOSO
Pode ser erro no layout gerado pelo seu sistema da folha. Tente contatar o suporte.

Caso tenha feito preenchimento manual, direto no Empregador Web, ano passado tive um problema assim, mas os colaboradores receberam o pagamento normalmente. Contudo, se foi feito há poucos dias, recomendo excluir e refazer preenchendo os campos das últimas remunerações. 

Att.,

Página 4 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.