x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 48

acessos 89.907

Ausência de GFIP (Já enviada anteriormente.)

Francisco Diego S. Brito

Bronze DIVISÃO 5, Account Manager
há 4 semanas Quinta-Feira | 15 abril 2021 | 18:57

Boa noite! 
Estou com o mesmo problema, todas as SEFIP´s entregues, conferi todos os recibos, toda a movimentação, consta ausência de 05/2020 a 12/2020, nesse período utilizei o certificado do contribuinte e do procurador, 2021 estão todas baixadas.

01/2021 chegou a apresentar pendência, porém hoje em nova consulta vi que a pendência sumiu, espero que também desapareçam a demais.

acompanhando aqui o tópico para tentar entender a lógica dessas pendências (se é que há alguma).

abraços

" Conquiste o respeito dos demais, tendo a ousadia de ser você mesmo"

Juçara Motta Klich

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 4 semanas Sexta-Feira | 16 abril 2021 | 12:29

Boa tarde pessoa, No meu caso enviei GFIP enviada de 05/2020 à 03/2021, não constam como pendentes no ecac e também  constei GPS e constam co.o pagas na RF, porém não sparecem no CNIS no meu INSS. Obs empreda SN todas GFIP goram enviadas na modalidade 1, somente prolabore do empresário. Sou novata em GFIP, devo enviar o mesmo arquivo novamente (modalidade 1) ou gerar novo na modalidade 09?? GRATA

Cauê

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 semanas Quarta-Feira | 28 abril 2021 | 09:34

Bom dia estou com o mesmo problema, mas a minha é a competência 01/2021 de todas as minhas empresas. Mas enviei normal igual todas as outras, envio com o E-CPF do contador. . Alguém conseguiu resolver? já enviei novamente na modalidade 1 de novo e nada ainda.. Estou precisando da CND para licitação.. Inclusive a competência 01/2021 entrou no parcelamento de INSS que meu cliente fez.. 

Jessica Pimentel Coelho

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 semanas Sexta-Feira | 30 abril 2021 | 17:22

Alex estou tendo problema com a GFIP de janeiro, caiu na malha por falta de atualização da tabela, a receita pediu para eu reenviar porem nao sei em qual modalidade, fiz uma simulação na sefip e vi que vai gerar guias.
Em qual modalidade devo reenviar?

João H Jr

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 semanas Sexta-Feira | 30 abril 2021 | 17:32

Jessica,
Você deverá enviar na modalidade 9 para todos os colaboradores. Não gerará guias, pois se trata de confirmação de informações. Mas atualize a tabela auxiliar do INSS antes.

Alex estou tendo problema com a GFIP de janeiro, caiu na malha por falta de atualização da tabela, a receita pediu para eu reenviar porem nao sei em qual modalidade, fiz uma simulação na sefip e vi que vai gerar guias.
Em qual modalidade devo reenviar?

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 semanas Domingo | 2 maio 2021 | 09:03

amanda,

Também estou com uma pendencia dessas, ausência de sefip 01/2021, atendimento presencial esta suspenso na minha região por causa da pandemia, alguém conseguiu resolver pelo e-cac?

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Cauê

há 1 semana Segunda-Feira | 3 maio 2021 | 10:03

Daniel eu consegui resolver atualizando minhas tabelas do INSS e enviando novamente com qualquer modalidade, a ausência de GFIP sumiu com 2 dias! 

Cauê

há 6 dias Segunda-Feira | 10 maio 2021 | 10:47

Tenta enviar novamente, somente para confirmar as informações enviadas ja..   ou tenta falar pelo chat no ecac que la eles vao te explicar o que pode ser.. 

Cauê

há 6 dias Segunda-Feira | 10 maio 2021 | 11:09

no canto esquerdo tem a opção, serviço disponível via- chat, ai selecionei pagamentos e coloquei uma opção que continha algo sobre gfip e perguntei o porque estava acusando se já tinha sido entregue, ai o atendente me explicou que era a tabela de INSS, a sua pode ser por outro motivo ai ele vai te explicar. 

Cauê

há 6 dias Segunda-Feira | 10 maio 2021 | 11:22

De nada, vai tentando mesmo pq e super demorado para eles atender, fiquei o dia todo quase esperando.

Página 2 de 2
1 2
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.