x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 54

acessos 163.875

Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.

JEFFERSON SILVA

Jefferson Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 25 maio 2020 | 13:11

Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.
Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo.

Também estou com esse mesmo erro e não sei o que fazer.

Detalhe esse empregado foi registrado recente em 01/04/2020.

DIEGO CURSINO

Diego Cursino

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 25 maio 2020 | 13:57

Tambem estou com o mesmo erro. 
teve outro empregador que estava assim, e depois da atualização ele ficou normal, com data prevista para pagamento dia 26/05/2020. acredito que esses nossos tb poderão sofrer alteração automatica e atualizar o requerimento, sem precisarmos entrar com processo adm. pois não encontro esse campo tb.

Carlos Gastalho

Carlos Gastalho

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 26 maio 2020 | 09:25

Estou com o mesmo problema, alguém sabe o caminho para entrar com recurso administrativo ? 
Erica, desculpe a dúvida, mas o que vai acontecer em 29/05, uma nova atualização no empregador web ? de onde tirou essa data ?

DINALDO DA SILVA PINHEIRO

Dinaldo da Silva Pinheiro

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 26 maio 2020 | 10:55

Bom dia, No cruzamento do PIS e CPF eu creio que já deveria ter a definição da confirmação dos dados pessoais pelo menos. Eu conferi todos os dados aqui.  De dois funcionários informados, um teve o pagamento liberado para 29/05/2020; Outro deu essa iinconsistencia, que eu desconfio ter sido pela ausência da palavra "de" no complemento do sobrenome (de Oliveira).
Vou aguardar nova atualização de tantas que estou aguardando. 
Quanto ao Recurso Administrativo, AINDA NÃO CONSTA DISPONÍVEL na pagina do empregador web.

Dinaldo Pinheiro
Ferreira Gomes - AP

Renata Bopp Rocha

Renata Bopp Rocha

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 28 maio 2020 | 15:29

Olá,
Tive um problema parecido, no meu caso foi a seguinte mensagem: Seu requerimento foi notificado porque a empresa apresenta divergências de cadastro de estabelecimento de empregadores.

Nesse caso, não estou me referindo ao beneficio da MP, e sim ao seguro desemprego do ex colaborador.

Mais alguém com esse erro?

Obrigada

aline chiacchio

Aline Chiacchio

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 07:27

ola no meu aparecia para todos os colaboradores: "Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado. Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo." porem com data e valores a ser recebidos, porem hoje apareceu BENEFICIO SUSPENSO, alguém sabe o que esta acontecendo?

waldea gonçalves santos

Waldea Gonçalves Santos

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 3 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 08:56

Bom dia, o meu estava assim na segunda "Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado. Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo.", na quarta apareceu que iria creditar, hoje apareceu novamente "Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado. Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo."
Isso desde abril, ninguém recebeu ainda, contratos suspensos em 01/04/2020.
Não sei mais o que fazer.

RAMON JASTROW FACCO

Ramon Jastrow Facco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 11:01

Bom dia no cadastro de um funcionário aparece isso

Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.
Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo.
15/05/202019/05/2020  Acerto Automático

Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.
Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo.
28/05/2020

Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.
Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo.
21/05/202026/05/2020 Acerto Automático

O funcionário consultou na CTPS digital apareceu essa mensagem : Benefício não será devido. Foi identificado que a admissão do trabalhador ocorreu após 01/04/2020, conforme Art. 4º II § 1º da portaria nº 10.486, de 22 de abril de 2020.

Só que a admissão dele foi em 2008, E em todos os lugares o cadastro dele está correto.
Alguém pode me ajudar?

Karine

Karine

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 11:42

Bom dia 

Ramon, estou com o mesmo problema, contratos suspensos desde Abril e até agora nada, já fui no Ministerio do Trabalho mas estão fechados. Já falei com contador e também não sabe dizer o que está acontecendo. Falaram que hoje ia atualizar o sistema e teria a opção de recurso administrativo, mas atualizou e não tem essa opção, apenas de prorrogar e cancelar a suspensão. Não sei mais o que fazer.  Ramon Jastrow Facco

Levi Oliveira de Sousa

Levi Oliveira de Sousa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 11:54

Estou tendo caso parecido com de alguns aqui, onde até ontem estava informando as parcelas, valores, datas de pagamento e até o lote, mas hoje apareceu essa mensagem:
Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.
Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo.
Preenchi o formulário no site abaixo e copie a mensagem da notificação, agora é só aguardar.
http://trabalho.gov.br/contato/formulario-de-contato

Levi Oliveira de Sousa

Levi Oliveira de Sousa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 31 maio 2020 | 23:37

Pessoal, disseram que a atualização seria dia 29/05, depois mudou para 31/05, mas tbm não temos certeza se já saiu ou mudaram a data de novo, temos que consultar diariamente se vai mudar algo nos cadastros ou não, caso negativo, temos que aguardar disponibilizar no empregador web ou outro canal, para entrar com recurso, ainda não tem como entrar com recurso do BEM, caso queira envia sua reclamação preenchendo o formulário nesse canal: http://trabalho.gov.br/contato/formulario-de-contato, mas tenha paciencia pq tudo q diz respeito ao MTE é enrolado demais

Karine

Karine

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 1 junho 2020 | 10:46

O Web Empregador teve atualizados, e já possui a opção de editar os acordos, mas da a divergência que os funcionários foram registrados após 01/04/2020. E está errado, não sei como proceder.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.